Chiquititas: Uma nova história. escrita por OiChiquititas32


Capítulo 1
Apresentação: Mosca, Mili, Janjão e Bia


Notas iniciais do capítulo

♥ Boa leitura! Comente! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576486/chapter/1

MILI

Oi eu sou a Mili, gosto de ler e escrever. Meu namorado atualmente é o Felipe, mas prefiro chamá-lo pelo apelido, que é Mosca. Meus pais são a Gabriela e o Miguel (nessa história a Mili já conhece os pais).

MOSCA

Olá, eu sou o Felipe, mas prefiro que me chame de Mosca. Eu morava num orfanato chamado Raio de Luz, mas fui adotado por uma família grande e alegre, da qual eu amo muito. Minha namorada atualmente é a Milena, que prefiro chamar de Mili.

BIA

Eu sou a Beatriz, me chame de Bia. Eu morava no Orfanato Raio de Luz, mas fui adotada. Perdi o contato com todos de lá, e meu namorado atualmente é o Janjão.

JANJÃO

Olá, sou o Janjão. Tenho só a minha mãe, que por acaso é muito chata e não me entende, nem me deixa fazer nada. Minha namorada é a Bia, eu acho que ela é a única que me entende.

•FIM•CONTINUA•


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ Obrigada por ler! Comente! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiquititas: Uma nova história." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.