Feliz natal, Luce escrita por Boolita


Capítulo 1
Capítulo único - Feliz natal, Luce


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Tudo bem? Eu acabei de escrever a Fic... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576480/chapter/1

- Happy, vamos visitar a Luce e desejar um feliz natal! – gritou animadamente Natsu enquanto acenava para seu parceiro.

- Aye! Vou dar um peixe de presente para ela! – gritou o gato voando e pousando na cabeça do amigo. – E você, Natsu?

Natsu pareceu pensar, e logo assumiu uma expressão engraçada de espanto.

- Eu não comprei nada pra ela! – e puxou os cabelos desesperado. Happy suspirou.

- Natsu, você é um idiota. Esse é o primeiro natal da Lucy aqui na Fairy Tail... Ainda bem que eu guardei um peixe para ela.

Natsu começou a gritar desesperado, atraindo a atenção de Lisanna.

- O que aconteceu, Nat-kun? – perguntou preocupada. Natsu se virou para ela soando frio.

- Eu esqueci de comprar o presente da Luce! – gritou.

Lisanna sorriu e cochichou algo no ouvido da irmã, que também sorriu e lhe entregou uma caixinha vermelha.

- Toma Natsu, imaginei que isso ia acontecer. – entregou a caixinha para Natsu, que a avaliou. – É um anel. De ele à Lucy e diga o que sente.

- Como assim o que sinto?

Gray, que ouvia a conversa, bateu na própria testa, chamando a atenção do rosado.

- Você é um idiota, Natsu! – disse como se Natsu fosse uma criança de seis anos (o que é verdade, de certa forma).

- Quer brigar, picolé?

- Não é hora para isso, olhos puxados. Preste atenção no que Lisanna vai dizer.

Natsu bufou e voltou sua atenção à albina mais nova.

- Diga o que sente sobre ela, Natsu. É simples.

- Como faço isso?

Mirajane sorriu.

- Fale para mim o que sente sobre ela.

Totalmente alheio às expectativas dos amigos, Natsu, mais idiota do que de costume, disse:

- Nada.

Todos caíram para trás.

- COMO ASSIM NADA? – disseram os três em uníssono.

- Nada, oras. – ele pareceu pensar. – Ela é só minha nakama.

Lisanna deu um sorrisinho malicioso.

- Ah é, Nat-kun? – provocou. Natsu estreitou os olhos enquanto Happy cobria a boca com a patinha. – Então por que você não dorme na minha cama, do mesmo jeito que faz com a Lucy-chan?

- Humm... – Natsu refletiu e logo abriu um lago sorriso. – Verdade, talvez eu veja a Luce como minha irmã.

- Tem certeza, Natsu? – Mirajane, percebendo as intenções da irmã, entrou em seu joguinho. – Então por que não fica invadindo nossa casa, do mesmo jeito que faz com a Lucy?

- Talvez eu veja ela como uma grande amiga...

- Ou, pior! – sorriu Lisanna. – Por que não aperta meus peitos do mesmo jeito que fez com a Lucy-chan?

E, inacreditavelmente, Natsu corou. Gray e Happy começaram a gargalhar.

- N-não foi culpa minha. – gaguejou. Gray ergueu uma sobrancelha enquanto Happy cantarolava:

- Ele gossssssssta dela!

- Tudo bem, talvez eu veja ela como...

- Como...? – incentivou Lisanna. – Namorada, talvez?

- Ah! Ela é minha parceira, eu me preocupo com ela. – disse emburrado enquanto fazia um bico extremamente exagerado e cruzava os braços.

- Sei. – sorriu Mira, fazendo sinal com as mãos para o rosado ir. – Agora vá logo falar com a Lucy. E não se esqueça de dizer o que sente! Depois traga ela para cá, vamos fazer uma pequena comemoração.

- Tá bom. Ja nee!

E saiu correndo pela porta da guilda com Happy ao seu lado. Gray sorriu debochadamente.

- É... Parece que nosso Natsu cresceu.

{...}

Natsu, por mais incrível – e impossível – que pareça, estava pensando. Sim, pensando! Caminhava de forma lenta, fazendo algumas paradas de vez em quando, e sempre com uma inexpressão incomum em seu rosto. Happy, alheio à tensão do companheiro, tagarelava qualquer coisa sobre como peixes era deliciosos.

- Nee... Happy? – chamou o rosado, quase que com receio. Happy o encarou. – Como é aquela palavrinha...

- Que palavrinha, Natsu? – questionou o exceed, curioso.

- Aquela que a gente diz quando está prestando muita atenção em uma só pessoa...

Happy pareceu pensar.

- Não sei... – murmurou. – Admiração?

- Também, mas é outra coisa... E Happy, quando foi que aprendeu uma palavra tão complicada?

O gato assumiu um tom convencido.

- Um gato precisa valorizar a si próprio.

Neste exato momento, um casal de mãos dadas chamou a atenção do dragon slayer:

- Posso dizer uma coisa? – perguntou a garota enquanto descansava a cabeça no ombro do namorado.

- Hum?

- Eu te amo.

- Eu também te amo.

Natsu parou por alguns minutos e abriu um largo sorriso.

- Happy – chamou seu parceiro. –, eu descobri a palavra. E já sei o que vou fazer!

{...}

Enquanto toda a confusão rolava, Lucy, mais inspirada do que nunca, estava jogada em sua cama enquanto escrevia seu romance. A principio, sua intenção era tomar um banho e se arrumar para ir à comemoração que a Fairy Tail ia dar, mas, como todo autor, Lucy se inspirava com qualquer coisa. E este era o motivo de estar com um blusão branco, cabelos bagunçados e totalmente entretida.

- “Oh, meu amor, és tão bela... nunca ouse afastar-se de mim!” – interpretava animadamente os personagens.

Então, tão rápido como chegou, sua inspiração foi-se para o beleleu e a maga suspirou.

- Droga... – resmungou enquanto se levantava. – Eu estava indo tão bem! E... Ah! Estou atrasada para a festa da Fairy Tail!

Correu apressadamente para o banheiro, tomou um banho rápido e saiu apenas enrolada em uma toalha. Olhou para todos os lados e suspirou aliviada ao constatar que nenhum intruso havia invadido seu apartamento.

- Ufa! Acho que as coisas devem estar animadas na guilda para o Natsu e o Happy não aparecerem por aqui...

Dando de ombros, Lucy dirigiu-se à seu guarda-roupas. Remexeu suas coisas até encontrar o vestido que tinha separado especialmente para aquela noite e vestiu-se. No final de tudo, Lucy estava com um vestido vermelho simples, porém bonito, que ia até metade de suas coxas. Abaixo do busto, uma fita rosa a rodeava e acabava com um laço em meio aos seus seios fartos. Nos pés, calçava uma sapatilha preta. Sentou-se à sua cama e prendeu uma mecha loira em uma fita vermelha.

Quando estava prestes a sair, lembrou-se de algo e seu rosto instantaneamente enrubesceu a tal ponto de poder ser facilmente comparada a um tomate. Deu meia volta e pegou um embrulho que estava em baixo de sua cama e, suspirando, dirigiu-se a porta, mas parou instantaneamente quando uma voz muito conhecida gritou:

- Luce!

... estava bom demais para ser verdade.

Bufando, virou-se para o garoto de cabelos rosados que pulava sua janela em companhia de seu exceed azul – totalmente irritante, na opinião de Lucy.

- Natsu! As portas existem para serem usadas, sabia? – resmungou enquanto escondia o embrulho atrás das costas.

- Yo Luce! – sorriu Natsu, ignorando totalmente o comentário da maga.

- Lucy, olha, eu trousse peixe para você... mas eu acabei comendo no caminho. – disse Happy de maneira quase culpada. Lucy sorriu.

- Happy, Happy... – balançou a cabeça negativamente enquanto sorria. – Bem, vamos à guilda? Prometi à Levy-chan que... Natsu? Tá tudo bem?

O rosado a encarou dando um sorriso nervoso e colocando a mão atrás da nuca. Natsu nervoso? Ora, o caso é sério!, Pensava Lucy.

- Pode esperar um minutinho, Lucy? – perguntou.

É só fazer o que a Lis disse, acalme-se.

- Humm... O.K., tudo bem. Aconteceu alguma coisa?

- Bem, Luce, eu... – começou nervosamente enquanto suas bochechas adquiriam a mesma coloração que seu cabelo.

Ai meu Kami-sama! O Natsu corou, os pensamentos de Lucy gritavam.

Suspirando, Natsu tomou coragem e começou:

- Luce, eu andei pensando e... Eu cheguei à conclusão que te amo.

.

.

.

.

.

- O QUE? – gritou Lucy, totalmente vermelha. Tão vermelha que, por acaso, estava começando a ficar roxa! – Natsu, isso não é tipo de brincadeira que se faça!

- Não é brincadeira. Estou falando sério! – tirou do bolso a caixinha, abriu-a e se ajoelhou no chão. – Luce, quer ser minha namorada?

Lucy estava tão abobada que não tinha mais nem certeza de como era seu nome.

- E então? – perguntou o dragon slayer, tirando-a de seu transe.

- Natsu... eu... – sorrindo bobamente, a maga estelar ajoelhou-se ao lado de Natsu e o abraçou como se sua vida dependesse daquilo. – Eu também te amo, Natsu.

Natsu se levantou, separando-se do abraço, e encarou a loira.

- Aceita ser minha namorada Luce?

Com o maior sorriso do mundo, Lucy respondeu o obvio:

- Mas é claro que sim, seu bobão!

Sem esperar segundas ordens, Natsu, colocando todo o conhecimento que adquiriu lendo (escondido) os romances de Lucy, puxou sua mais nova namorada pela cintura e encostou seus lábios docemente, mas foi o suficiente para que uma onda de prazer se apoderasse de ambos os corpos. Natsu pediu passagem com a língua, e Lucy a cedeu sem pensar duas vezes. E um beijo que começara calmo, terminou totalmente selvagem. Separaram-se pela falta de ar e pela voz irritante de Happy dizendo:

- Eles se gosssssssstam!

Ignorando o exceed, Natsu colocou delicadamente o anel de compromisso no dedo de Lucy, enquanto dizia docemente:

- Feliz natal, Luce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem doido, né? Mas eu estava com muuuito sono e, bem, inspiração tem que se aproveitar, ne? Mereço comentários? Gostaram? Comentem! Não gostaram? Comentem também! Isso é essencial para um autor!

Feliz Natal, Minna! Sonhem com o Papai Noel, e beijos da Lala-chan! (o^-^o)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz natal, Luce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.