Big Four - Do Contra escrita por priscilinhafansg


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora!!! É que é muita fic que estou escrevendo e fiquei sem inspiração ultimamente... Enfim... Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576468/chapter/6

"Jaaaack! Isso é muito difícil!! Simplesmente isso não entra na minha cabeça!!" Rapunzel reclamou.

"Calma!" Jack soltou uma leve risadinha "eu te ensino"

"Continuo sem entender nada"

Então Jack explicou a matéria do começo, ensinando macetes e regras. Depois de umas 3h estudando finalmente descansaram.

"Uau!! Obrigada Jack! É como se a matéria do nó se tornasse para o fio."

Ele riu "Disponha!"

"Vamos para a sorveteria?! Não aguento mais ficar nessa biblioteca!!"

"Vamos"

A sorveteria era uns 2 quarteirões da biblioteca e logo chegaram.

"Sorveteria Candy Candy o que deseja?" A atendente perguntou.

"Sorvete de baunilha com morango" Rap pediu.

"Sorvete de menta e chocolate, por favor" Jack pediu então Jack viu que havia cookies "Aah e 5 cookies grandes também! Para viagem"

"Seus pedidos serão atendido em um instante" a atendente falou.

"Obrigada" Punzie sorriu "Então, pra que tanto cookie?"

Jack hesitou "Para minha irmã... Ela ama cookie!"

"Você tem uma irmã?" Punzie arregalou os olhos animada "qual o nome dela?"

"Emma, e ela tem 6 anos" Jack falou.

"Que gracinha!" Ela sorriu então olhou para baixo tristemente.

"Que foi?" Jack perguntou preocupado.

"Nada... É só que... Eu só tenho uma mãe..." Rap falou triste.

"Sua mãe deve ser incrível! Para ter alguém como você!" Jack sorriu calorosamente.

"É..." Rap deu de ombros.

"Então conte mais sobre sua família" Rapunzel disse, queria saber como era ter uma família agia em perfeita harmonia.

"Somos bem pobres... Mal conseguimos pagar nossas despesas... Meus pais são trabalhadores e eu... Eu estudo muito... Nunca tive contato social... Você, Merida e Hiccup foram os primeiros na verdade... E minha irmã... Eu faço o meu máximo para fazê-la sorrir e se divertir... Mas as vezes eu acho que não sou o bastante... Ela não tem nenhum brinquedo... Mas as coisas melhorando já que jogando uma bolsa na Disney Works" Jack falou dando um leve sorriso.

Punzie estava emocionada a história dele era linda "Jack, primeiro tenho orgulho de você, segundo, você é incrível para sua irmã! E tenho certeza que ela irá dizer o mesmo!"

Jack riu, Merida havia dito quase a mesma coisa para ele, exceto pelo fato dela dizer de que se precisar qualquer ajuda com finanças, ela estaria lá para ajudar. Mas Jack, jamais pediria algo desses. Seus problemas, seus métodos de resolver.

Merida e Jack haviam se tornado melhores amigos. Eles contavam seus problemas um para o outro e ambos tentavam se ajudar.

Hiccup e Rapunzel sempre foram melhores amigos e nada mudava, sempre protegia um aos outro, sempre contavam seus problemas e se resolviam.

Punzie estava começando a ter uma queda por Jack, o mesmo se dizia para ele.

Eles sempre estudavam juntos e lentamente Rap estava conseguindo subir na matéria que estava ruim. Mas todas as vezes que estudavam juntos,ela se encantava mais e mais pela personalidade de Jack e desejava que talvez sua vida fosse como a dele.

Merida sentia falta do ar livre. Odiava estar sempre no shopping comprando roupas e acessórios com sua mãe. Mas de vez em quando se divertia com ela.

Todos os dias Merida olhava para o seu arco e flecha e sempre chorava. Isso sempre a lembrava do passado. E era doloroso demais. Jack estava sempre do lado dela para reconforta-la e sempre a distraía falando de Punzie. Eles eram tão fofos juntos... Mer, nunca pensou em ter uma vida amorosa e nunca havia se apaixonado.

Hiccup por outro lado sempre estava apaixonado, mas só por uma pessoa. Astrid. Ele tentava de tudo para esquecê-la, ficava com outras garotas e ia para festas. Ele sabia que ela queria falar com ele, mas ele sempre fugia ou fazia alguma coisa para impedi-la. Era doloroso demais vê-la depois de tudo.

Punzie havia ido para aula. Jack, Merida e Hiccup estavam com tempo livre.

"Eu gente! Vou ao banheiro! Depois vocês me contam o que estavam falando!" Mer falou.

Os dois assentiram.

"Cara... Eu acho... Que estou apaixonado pela..."Jack começou a falar.

Mas Hiccup havia visto Astrid se aproximar e logo pegou uma garota qualquer e a beijou interrompendo o amigo que estava falando.

Jack ficou de boca aberta "Para! Isso é feio!" E logo interrompeu o beijo dos dois.

Astrid ficou com os olhos marejados e saiu correndo. Era o fim, iria desistir de Hiccup.

"Foi mal cara!" Hiccup falou pro amigo.

"Foi mal não! Foi péssimo! Jack falou irritado " você me interrompe para pegar uma garota qualquer..."

"Olha, eu tenho meus motivos!"

"E qual seria?" Jack ergueu uma sobrancelha.

"Astrid! Ela iria falar comigo e não acho que estou preparado."

Antes que Jack pudesse responder Merida apareceu "Então gente? O que aconteceu?"

"Vamos Merida! Estou irritado!" Jack falou puxando o pulso da Mer.

"Humm... Okay..."

Jack e Merida saíram deixando Hiccup respirar fundo culpado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bem eu sei que ficou um capítulo meio xoxo... Sei lá, vou tentar melhorar nós próximos! ^^ enfim espero que tenham gostado pelo menos um pouco hahaha bjsss até o próximo capítulo!!