Além do Para Sempre escrita por Lady Nara


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capitulo açucarado para alegrar a vida de vocês *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576407/chapter/1

Meu coração batia aceleradamente e eu tinha certeza que poderia ter um ataque a qualquer momento. Minhas pernas estavam bambas e moviam-se sozinhas pelo imenso corredor. Em meu íntimo eu ainda não sabia como não havia tropeçado.

Eu não ouvia o que as pessoas que estavam ali diziam, não ouvia a música que era cantada, não fixava minha atenção em nenhum rosto, e em nenhum olhar com exceção do rosto dele, do olhar dele, e do sorriso dele. Meu corpo todo tremia de emoção e meus olhos estavam completamente nublados devido às lágrimas de felicidade. Felicidade que transbordava descontroladamente tão grande era.

Nossos encontros nunca eram combinados, e sempre que eles aconteciam, eu os aproveitava o máximo que podia; mesmo estando longe, ele sempre se fazia presente, e eu nunca me sentia só.

Eu amava aquele homem com todas as minhas forças e sabia que era recíproco, eu podia sentir através de suas palavras e ver através de seus atos.

Forcei-me a prestar atenção na decoração da igreja, nas rosas vermelhas que enfeitavam os bancos ou até mesmo nos vestidos de nossas madrinhas de casamento, contudo eu não conseguia desviar meus olhos dos orbes negros dele.

Segurei ainda mais firme meu buquê – de orquídeas – para que não começasse a correr até ele, pois com certeza cairia se o fizesse, já que o vestido era longo de mais. Em nosso último encontro ele havia me pedido em casamento, e eu aceitei. Eu recordaria aquele momento todos os dias, eu me lembraria de cada palavra dele pelo resto da minha vida.

Flash Back ON

Eu estava com minhas melhores amigas e seus namorados – que também eram meus melhores amigos, numa ilha paradisíaca em comemoração ao recesso de fim de ano – natal e ano novo. Apesar de estar feliz eu sentia falta dele; há muito não o via, e não tinha notícias.

Sentei-me na areia sentindo as ondas me molharem, mas não me importei, apenas fiquei admirando o por do sol. Senti que alguém se aproximava, mas não olhei quem era.

– Você deveria ser mais cuidadosa. – um arrepio percorreu meu corpo, e eu me virei instantaneamente para fitar o dono daquela voz, com os olhos arregalados pela surpresa.

– Achei que fosse querer minha companhia. – ele disse dando um sorriso de canto no final frase. Eu simplesmente me joguei em cima dele, abraçando-o desesperada, como uma louca. – Eu senti sua falta. – ele confessou.

– Eu também senti a sua. – disse com a voz embargada. Deus sabe como havia sentido saudade.

Ficamos algum tempo apenas abraçados então ele me afastou um pouco e segurou meu rosto entre suas mãos. Ele tinha um brilho diferente no olhar e um sorriso bobo nos lábios.

– Seus olhos parecem esmeraldas. – eu sorri. - Você me cativou desde a primeira vez que eu vi a luz deles.

Eu senti que choraria, não esperava que ele fosse dizer seus sentimentos tão abertamente, e de modo tão direto. Eu é que fazia isso.

– Você está presente em todos os meus pensamentos e em todos os meus sonhos. – ele continuou dizendo, enquanto acariciava meu rosto.

– Você também está nos meus. – revelei, mas ele já sabia.

– Eu tentei com todas as forças, dizer a mim mesmo que não poderia ficar com você, entretanto, isso é impossível. – eu sabia que ele estava sendo sincero. Acariciei o rosto dele para que ele soubesse que eu sentia o mesmo.

– A sua presença, o seu toque, seus olhos, você... O amor que eu passei a sentir por você, é simplesmente muito mais do que o tempo pode apagar. – ele falou sorrindo.

Eu estava surpresa, meu coração gritava que tudo era reciproco, a alegria que eu sentia era palpável, no entanto eu só conseguia chorar. Ele enxugou minhas lágrimas e eu o abracei novamente.

– Eu não posso, eu não consigo mais ficar longe de você. – ele passava as mãos nos meus cabelos num movimento lento e suave e então me afastou novamente deixando-me surpresa.

O vi por a mão no bolso e depois erguer minha própria mão, para logo depois colocar um anel em meu dedo e eu o fitei boquiaberta.

– Eu não paro de pensar em você desde a nossa primeira conversa, eu sonho com você desde que ouvi o som da sua risada pela primeira vez, eu me apaixonei por você desde o nosso primeiro beijo. – ele acariciou minha mão. – Eu amo você.

Eu queria ter dito alguma coisa, mas as palavras simplesmente perderam-se e não saiam.

– Quer casar comigo? – ele continuou. – Deseja estar comigo por todos os momentos, todos os dias e muito além do para sempre?

Eu estava atônita, ele tinha feito muito mais que se declarar, ele tinha dito tudo o que eu sempre sonhei ouvir e muito mais. Aquele homem me surpreendia.

– Por favor, diga algo. – ele pediu constrangido e eu percebi que não tinha respondido para que ele ouvisse. Sorri largo fazendo-o sorrir também.

– Sim. – gritei, e me joguei em seus braços novamente, beijando, fazendo com que ambos caíssemos na areia.

As ondas nos atingiam, areia misturava-se as nossas roupas e cabelos, bolamos um pouco e ele acabou ficando com o corpo por cima do meu.

– Você fica ainda mais linda, sob o por do sol. – ele disse para então me beijar outra vez.

Flash OF

Eu ainda não ouvia o que as pessoas murmuravam, ainda não via ninguém, apenas via a ele. Quando ele estendeu a mão para que ficássemos lado a lado no altar, uma lágrima escapou.

–... Você a aceita como sua esposa? – o padre perguntara.

– Sim. – ele disse olhando dentro dos meus olhos.

–... Você o aceita como seu esposo? – desta vez a pergunta era para mim.

– Sim. – eu também sorri. – Para além do para sempre.

– Pode beijar a noiva.

Ele acariciou meu rosto e nós nos beijamos. Um dos fotógrafos que estava no local tirou uma foto daquele momento. A foto que agora estava num porta-retratos em cima da mesa do meu escritório.

Há dez anos eu estava casada com o mesmo homem e ele ainda fazia meu coração bater mais forte e minha pele arrepiar com um único toque.

Ele nunca me explicou detalhadamente como tinha deixado à vida de assassino para trás, dissera apenas que havia feito isso no tempo em que não nos vimos e eu acreditava.

Há quinze anos eu amava o mesmo homem e cada momento com ele era inesquecível. Eu pensava que sabia o que era um sentimento verdadeiro antes de conhecer ele, contraditoriamente foi ele – com todos os defeitos que tinha - que me ensinou a amar.

– O que está fazendo mãe? – minha filha entrou no meu escritório com a expressão chateada. – Estamos atrasados.

– Desculpe, eu me perdi em lembranças. – a vi franzir o cenho.

– Não implique com sua mãe, filha. – ele entrou a seguindo e ela correu até ele que estampou um sorriso debochado. Eu me levantei e fui até eles. Ele acariciou meu rosto e me deu um selinho. – Vamos agora?

– Sim. – eu disse sorrindo.

Nossa filha saiu caminhando na frente e ele seguia do meu lado, o senti entrelaçar nossas mãos e o olhei, mas ele desviou os olhos, me fazendo sorrir.

Mesmo depois de tantos anos, ele continuava o mesmo e por isso eu o amava. Todos os simples momentos ao seu lado eternizavam-se e seria assim até além do para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.