Fabine um amor para toda a vida escrita por Uma escritora invisível


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Finalmente resolvi tirar a preguiça e terminar o capitulo espero q gostem, bom esse capitulo não é inspirado em nenhuma música mais eu gostei muito dele😍😍



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576396/chapter/5

Eu jamais me imaginei apaixonada por alguem, ainda mais pelo Fabinho, um cara que eu odiei toda minha vida mais que agora esta mostrando estar mudado e eu estou amando isso, nada me faz mais feliz do que ver o meu Fraldinha uma pessoa do bem, empenhado em construir uma familia, pois é, uma Familia, eu nunca me imaginei construindo uma familia ainda mais com ele só que a minha vida virou do avesso e tudo que eu mais quero pra mim é morar com aquele encrenqueiro e ter uns pirralhos correndo pela casa gritando pela gente, mais espero que ele não descubra isso agora senão ele vai ficar muito metido, mais do que já é. Ele me deu muitos apelidos pela vida ( Maloqueira, pivete, moleque de rua, marginal, Maria machadão, Gianserson Silva, tranqueira) mais nem um desses apelidos se compara ao melhor de todos:AMOR. Mais também eu nunca deixei por baixo chamando ele de (Fraldinha, Encrenqueiro, Fraldex, palhaço, mariquinha, cretino, ridículo, idiota, babaca) mais acima de todos esses apelidos carinhosos a gente se ama muito. Já me perguntaram "por que ele?" eu não sei explicar mais não quero que seja outro, com ele eu aprendi a amar e a ser amada, aprendi que a vida é bem melhor quando se tem alguém do seu lado para te apoiar nas coisas mais dificeis da vida, por mais que eu ame ficar agarrada com ele no sofá assistindo algum filme meloso que ele trouxe eu adoro se reconciliar com ele depois de uma briga e ter tórridas noites de amor, a gente briga muito pois os dois são muito esquentados, cabeças duras e marrentos, nossa como eu to melosa acho que ele ta me afetando já. Nem pude terminar meus pensamentos e ele já foi me beijando, sim a gente tinha acabado de brigar e agora estamos se reconciliando, ele não parava de beijar o meu pescoço e isso estava me deixando louca é melhor eu me deixar levar pelo prazer...
–----------------------------------------------------------

Fabinho: Acorda preguiçosa

Giane: Me deixa dormir Fraldinha

Fabinho: Não Giane já ta tarde e você já dormiu muito ja

Giane: Dormi muito o caramba, você para de mentir, agora vaza daqui que eu to com sono

Ele me puxou com tudo e me deu uma pegada que me deixou nos céus, sera que eu nunca vou me cansar de beijar esse homem?

Fabinho: você não vai dormir você só pode dormir comigo, sem eu aqui você não dorme

Giane: Hahaha, ta muito convencido em fraldinha.

Fabinho: eu posso meu amor.

Giane: e quem disse isso?

Fabinho: eu to falando.

Giane:então você esta muito mau enformado benzinho.

Fabinho:aé?.

Giane:é.

Um sorriso sapeca brincava nos lábios dos dois por mais que essas provocações era estranho para alguns mas para eles era sinal que estava tudo bem pois senão fosse assim ai sim teria algo errado com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa tem bastante gente lendo e só dois comentários por capitulo?😔obg meninas por me ajudarem muito