Fabine um amor para toda a vida escrita por Uma escritora invisível


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente primeiramente obg por quem ta acompanhando, mais eu vou ter que ficar um tempo sem postar por que eu to muito mal mesmo eu preciso melhorar para poder escrever melhor mais vai ai um capitulo para vcs não pensarem que eu abandonei a fic. Bjuss e bom capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576396/chapter/3

Fabinho:

Eu nunca me imaginei apaixonado por alguem sei lá mais é meio estranho, Fabio Campana apaixonado, mais aconteceu com aquela maloqueira que me deixa com uma vontade imensa de bater nela quando ela me obriga a assistir jogo do Corinthians mais ao mesmo tempo com uma vontade mais louca ainda de beija-la toda vez que ela pede para eu não ir embora da casa dela e passar a noite com ela, acho que a coisa mais louca disso tudo é que Giane de Sousa é uma pessoa que consegue fazer qualquer um que a conhece se apaixonar pela pessoa incrível que ela é.

O momento que eu mais gosto é quando ela ta embaixo de mim fazendo protestos em vão em quanto eu do cosquinha nela eu só consigo rir junto a ela e também quando ela esta dormindo e eu fico olhando para aquela boca tentadora com um sorriso de lado que me fascina, aquele olhinhos de borboleta fechados indicando que ela sonha com algo(espero que seja comigo ne rs). Não me canso de reparar na beleza dessa mulher e a sorte que eu tenho dela ser só minha. Meus pensamentos foi interrompido com a própria abrindo os olhos depois de uma noite linda que passamos juntos.

Giane - que foi Fabinho? Por que ta me olhando assim?

Fabinho - nada não maloqueira, só estava admirando oque é meu.

Giane - hahaha

Fabinho - te amo muito Giane, você é tudo pra mim.

Giane - você também é tudo para mim Fabinho e eu te amo muito mais do que eu possa imaginar.

Eles se beijam apaixonadamente e voltam para debaixo do Edredom novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate quando eu melhorar, bye