Fabine um amor para toda a vida escrita por Uma escritora invisível


Capítulo 1
Viver sem ti


Notas iniciais do capítulo

oiiii gente então essa e a minha primeira fic enão comentem bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576396/chapter/1

"Eu não vou saber viver sem ti

O mundo não tem razão pra mim"

Giane tentava a uns dois dias terminar com Fabinho pois eles só brigavam por ciumes da Parte do rapaz, então ela toma uma iniciativa e vai falar com ele.

Giane - Fabinho tenta entender a gente não da certo.

Fabinho - me diz aonde foi que eu errei? Eu já sei é aquele panaca do Caio ne?

Giane - calma o Caio não tem nada haver com isso.

Fabinho - Para por favor não vá! Eu não quero te assustar mais não da para continuar sem você.

Giane - Fabinho para por favor

Fabinho já estava a beira do desespero, chorando igual a uma criança, ele não suportava a ideia de perder sua maloqueira, o amor de sua vida.

Giane - Fabinho não me complica, não faz assim, também não vai ser fácil pra mim.

Fabinho - então não termina comigo Giane pelo amor de Deus.

Giane - a gente só briga, eu sei que vai doer mais não da para continuar com você.

Fabinho - Você não me ama mais é isso?

Gaine ficou surpresa com aquela pergunta, pois ela amava muito aquele encrenqueiro.

Giane - claro que eu te amo, mais a gente vai ter que ser amigos. Tchau Fabinho ate amanha.

Ela sai correndo, ele tenta alcançar ela mais já era tarde demais.

Fabinho - ESSE NÃO É O FIM GIANE.

"Não me fale adeus não vou ouvir

Não vou aceitar o fim"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer saber oq o Fabinho vai fazer? Então acompanhe a Historia e comente Rs, bjuu ate o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fabine um amor para toda a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.