Leoncê- My First Love escrita por Ingrid Assis


Capítulo 1
Ah minha volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576380/chapter/1

Por você-

Bom me chamo (s/n) e estou voltando do Brasil para Buenos Aires, acabei de terminar os meus estudos aqui e quero ir morar com meus irmãos mais velhos, Violetta e Federico. Meus pais moram na Italia, é meio complicado, papai é dono de uma impresa grande não me lembro bem do que mais somos bem sucedidos, sou filha de seu 2 casamento, apos a mãe de meus irmãos morrerem em um acidente de carro 4 anos mais tarde papai se casou com Angie minha mãe que é irmã de Maria, mãe dos meus irmãos.Nunca me apaixonei, nunca dei o meu primeiro beijo, muito menos tive minha primeira vez, diferente de minha irmã que é muito pelo contrario, estou chegando no aeroporto e veio me buscar algumas pessoas que ainda não sei quem mais veremos...

Narrador On-

Alguns minutos depois você desce do avião e encontra seus irmãos, Francesca e Diego e corre para um abraço.

Narrador Off-

Vilu- Nossa mana que saudade- ela te abraça-

Vc- Então néh maninha- Você a aperta-

Fed- Que saudades olha como você esta grande

Vc- E vc com esse cabelo continua o mesmo - vc ri-

Francesca- Oi pequena que bom ver você- ela te abraça-

Vc- Digo o mesmo Fran- você sorri-

Diego- Oi linda sou seu cunhado- ele sorri e pisca-

Vc- Ah oi Diego minha irmã fala muito de vc

Pensamento on-

Caramba meu que menino lindo, cara que sorte da minha irmã.

Pensamento Of-

Vilu- Vamos embora, a gente passa ali na pizzaria e come algo bem gostoso

Fran- Tipo oque?

Fede- Oque tem na pizzaria Fran

Vilu- Deve ter alguma coisa

Diego- Pizza suas idiotas- ele e Fed gargalham junto a vc-

Por vc-

Entramos no carro super chick de Fede ja que ele era o mais velho, fomos a pizzaria e comemos umas 3 ou 4 pizza nos todos juntos, Fran e Fede ficaram trocando sinais e Diego e minha irmã olhares, era meio esquisito, mandaram eu pagar a conta ja que estavam todos bebados, levantei e fui ate o balcão do caixa, e quando eu estava pagando e me parou um menino lindo ao meu lado, com os cabelos louros escuros, olhos verdes médios e com uma boca rosada desenhada perfeitamente, ele me olhou e sorriu. O moço do caixa me deu o troco e fomos em bora, subi ao meu quarto e fui dormir pensando naquele menino, eu acho que eu estou apaixonada por um desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leoncê- My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.