Magic escrita por Bia Vald3z


Capítulo 1
The magic of love.


Notas iniciais do capítulo

Essa primeira parte em itálico é um trecho da música Magic do One Direction. (http://letras.mus.br/one-direction/magic/traducao.html)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576306/chapter/1

But baby you got me moving too fast cause I know you wanna be bad, and girl when you're lookin' like that i can't hold back. Cause you, you've got this spell on me i don't know what to believe. Kiss you once, now I can't leave, cause everything you do is magic.

Abre a porcaria da porta Jane — o garoto de cabelos negros dizia nervoso, seus olhos lilás brilhavam em fúria — Se você não abrir no três, eu vou derrubar essa porcaria de porta!

Um... Dois... A porta se abriu, de lá saiu uma garota com a pele pálida, cabelos de um tom castanho claro quase um mel. Os olhos negros estavam calmos, mas continuavam misteriosos.

— Ainda bem que eu já tinha terminado. Se você derrubasse aquela porta, eu te mataria sem nem encostar em você. Você sabe, não é?

Ele bufou e saiu em direção à porta, não antes de bater os ombros nos da irmã que o encarou furiosa. Como ele era chato e irritante, Deuses! Ela sempre quis um irmão antencioso e legal, mas ele era o contrário. Só se importava com garotas e festas.

x

Depois de um longo banho, o garoto só queria se arrumar, passar um bom perfume e ir ao seu encontro da noite. Uma filha de Afrodite ruiva, alta e gostosa. Mas como no Chalé 20 nada é tão tranquilo, antes de abrir a porta do banheiro ele parou no espelho e não pode deixar de soltar um grito quando viu o seu cabelo. O cabelo dele estava completamente roxo!

Quando ele saiu, encontrou somente a sua irmã predileta no chalé o encarando, ela começou a rir.

— Adorei o cabelo! — ela começou a rir escandalosamente, o cheiro de menta dela o deixava furioso. O sorrisinho prepotente e superior, ah como ele odiava — Combina com os seus olhos, Fredinho.

Ele revirou os olhos e a empurrou na parede, ela ficou surpresa, a respiração acelerou. Logo ela ergue a sobrancelha curiosa. — Fala o feitiço que você usou agora. Eu só não mando você desfazer porque não confio nem um pouco em você.

Ela não queria admitir, mas isso doeu nela. Ela encarou os olhos violetas dele e antes de se raciocinar direito, ela suspirou. Ele era lindo, muito lindo. Não que ela achava certo pensar isso sobre um irmão, mesmo ele não sendo de sangue. Ela estava louca para beijá-lo.

Ele encarou ela balançar a cabeça como se quisesse se concentrar. Ela mordeu o lábio inferior e isso atraiu a atenção dele para aquela direção. Lábios finos, rosados e bem desenhados. Ela parou o olhar na boca dela, e depois olhou nos olhos dela.

Eles se encararam sem dizer uma palavra por longos minutos. Então ela pegou na nuca dele e o puxou para ela. Os lábios se tocaram lentamente, se separaram e ela fechou os olhos. Ele pensou nisso como um convite. Então ele a beijou intensamente, pediu passagem para a língua e ela aceitou.

Ele a jogou na cama e ela sorriu sacana. Fez um feitiço para trancar o chalé e abafar o som. Eles se beijaram até todas as roupas estarem espalhadas no chão. Ouviram batidas na porta, mas não se importaram;

Aquele momento era deles, só deles.

— Você não tinha um encontro com uma filha de Afrodite?

Ela disse nervosa, ele concordou. Mas depois disse a coisa mais linda que já disseram pra ela.

— Eu trocaria mil filhas de Afrodite por você.

Eles se beijaram, e pelo menos naquela noite se entregariam a aquele amor louco, insano e incrível. Pensariam no que fazer depois. Só depois.

x

Hécate procurava Afrodite furiosa. Ela a encontrou junto com Ares, Atena, Poseidon e Hermes.

— Não sei o quê você estava pensando quando fez dois dos meus filhos se apaixonarem. Mas é bom você parar. Eles são os meus filhos favoritos, não podem...

— Minha culpa agora? Querida, eu só dei uma ajudinha. Mas o amor nasceu deles, ou é culpa de Éolo mesmo. Não me meta nisso não!

— Quer saber, talvez até seja melhor que eles fiquem juntos. Melhor do que algum dos dois se apaixonar por um filho seu!

Afrodite a olhou com descrença, já ia retrucar quando a Deusa menor disse uma coisa que a fez se calar e pensar em como o amor era bonito.

— Ele disse que trocaria mil filhas suas por ela.

Hécate saiu de lá pisando duro, não podia intervir nesse amor. Mas não sabia se devia apoiar ou não. Por fim decidiu aceitar a decisão deles, a felicidade de seus filhos era o que importava, afinal.

Ela estalou os dedos, e no meio do chalé 20 apareceu uma mensagem.

''Eu quero a felicidade dos dois. Juntos ou separados.

Mamãe.''

x

Eles sorriram e se abraçaram. Se vestiram rapidamente, e desfizeram o feitiço. Abriram a porta e não vendo ninguém, ela saiu correndo e ele foi atrás. A pegou pela cintura, a tirando do chão. Ela deu uma gargalhada.

— Você foi a única pessoa que me fez realmente feliz.

Isso fez o garoto arregalar os olhos, e sem uma resposta a altura, ele sorriu e beijou a garota mais linda que ele já tinha visto.

Meia-hora depois eles estavam sentados no lago, eles não falavam nada, apenas observavam a lua brilhando no céu e se refletindo na água, o céu tinha muitas estrelas naquela noite e estava tudo tão mais lindo, tão mais cheio de vida.

— Se uns meses atrás me falassem que eu passaria uma noite com você, eu riria da pessoa.

— Digo o mesmo. Mas pra falar a verdade, eu sempre te achei bonito. — ele sorriu e já ia provocar ela, quando ela continuou —, mas não fica se achando! Você ainda é um chato!

— E você ainda é uma garota teimosa, mimada... E linda, muito linda.

Eles se beijaram lentamente, as línguas faziam uma dança sincronizada, os corpos deles se encaixavam como se tivessem feitos um para o outro. E realmente eram. Quem diria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.