Contágio escrita por LeonardoSantos


Capítulo 10
O fim da Mansão Spencer


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal, desculpa a demora para postar os capítulos.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576260/chapter/10

Lisa estava sentada junto à Chris e Brad, enquanto Jake preparava algo para comer.

Chris a olhou atentamente.

Lisa, o que a Umbrella está fazendo com pessoas?-Perguntou, um pouco preocupado.

Lisa suspirou e começou a contar.

Meu pai era um importante pesquisador da Umbrella, ele estava sendo promovido quando lhe contaram que eu seria cobaia de um experimento. Ele ficou preocupado, quem não ficaria? Mas depois de um certo tempo, ele não falou mais nada. Mas há alguns meses, a Umbrella não me quis mais como cobaia e me trancou nessa mansão. Tudo o que eu queria era ver os meus pais novamente.

...

Hunk estava parado à porta da mansão, escutando toda a conversa.

Quando eu der o sinal! AGORA.

Os soldados chutaram as portas e apontaram suas armas para Chris.

Ora, se não é Chris Redfield e o seu bando. Larguem suas armas e chute-as para mim.

Eles fizeram isso, mas Hunk sorriu.

Podem atirar na garota!

Ao dizer isso, uma saraivada de tiros atingiu Lisa. Chris escondeu o rosto para não ver. Jake e Brad se entreolharam, temerosos.

Traga-os para cá. A Umbrella os aguarda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.