Anos depois: porq você demorou?estava te esperando escrita por Tatiana Bernal


Capítulo 7
Capitulo 7 – Você é minha. Sim só sua.


Notas iniciais do capítulo

AH, O AMOR. HERIBERTO AMAR VICTORIA E VICTORIA AMAR HERIBERTO. RSRSRSRSRS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576170/chapter/7

NA MESA DE JANTAR:

Victoria – Rita, que comida ruim. Sem sal não tá bom não.

Rita – Mais D. Victoria, a comida está boa sim, a senhora é que está enjoada.

Juliana - Tá bom demais, hummmm.

Victoria - Enjoada? Hum....(ela dá um pequeno sorriso) será? pensando bem são os mesmo da .....

Juliana – Sorrindo mamãe?

Victoria – Filha, acho que você vai ganhar um........

Rita – D. Victoria telefone.

Victoria – Quem é?

Rita – D. Laura.

Victoria – Ah, sim vou atender.

Laura – Alô! Filha.

Victoria – Oi , Laura como vai?

Laura – Bem, olha filha não se preocupe com o Heriberto ele está aqui em casa.

Victoria – Ele está ai?

Laura – Está. Ele pediu pra te avisar, Para você não se preocupar com ele tá?

Victoria - Mais ele vai volta pra casa?

Laura – Vai sim filha, ele te amar, ouviu ele te amar muito. só tá esfriando a cabeça.

Victoria – Mais ele tá por perto?

Laura – Ele está no quarto com o José.

Victoria – Certo D. Laura.

Laura – Bem, boa noite. Ah sim, Victoria o Heriberto mandou você tomar seu remédio viu.

Victoria – (ela dá um sorrisinho) Mandou é?

Laura – Sim, ele te amar.(rir) Tchau! Um beijo na JUJU

Victoria – Pode deixar. Tchauu, boa noite.

Victoria – Sua avó mandou um beijo filha.

Juliana – Um beijão pra vovó.

DEPOIS DO JANTAR VICTORIA FICAR UM POUCO COM A JULIANA, DEPOIS ARRUMA E COLOCAR PRA DORMIR . LOGO DEPOIS VAI PRO QUARTO ELA SE DEITA NA CAMA QUANDO:

Heriberto – Victoria, ainda acordada?

Victoria – Eu não sei dormi sem você, Heriberto.

Heriberto – Victoria!

Victoria – Heriberto! (eles se abraçam)

Heriberto – Me desculpe, Victoria perdi a cabeça, não sou homem violento , você sabe?

Victoria – Eu sei, meu amor (agora eles continuam abraçados mais se olhando)

Heriberto – Não aguentei ouvi aquele.......... Falando aquilo tudo sobre você, e pior foi ele falar da minha filha, porque a Juliana é minha filha.

Victoria – É sim, sua filha.

Heriberto – (rir) Nossa filha, A filha do nosso amor.

Victoria – E muito amo, Heriberto.(ela passa a mão no machucado de Heriberto)

Heriberto – Estou bem Victoria, não se preocupe.

Victoria - Ele te machucou muito.

Heriberto – Eu machuquei mais aquele............

Victoria – Pronto agora vai sarar (ela dá um beijinho)

HERIBERTO BEIJA VICTORIA, E VAI CAMINHADO ATÉ A CAMA, LÁ ELE A DEITA E TERMINADO OS BEIJOS COM MUITOS SELINHOS.

Victoria -Tive tanto medo, que acreditasse no Osvaldo.

Heriberto- Eu não acreditei em nenhuma palavra dele, Victoria.

Victoria – Não. (ela dá um sorriso)

Heriberto – (ele dá um selinho ) Não, porque você foi e é e sempre será minha só minha.

Victoria – Só sua Heriberto. De mais ninguém.

HERBERTO E VICTORIA SE BEIJA NOVAMENTE COM MAIS PAIXÃO E AMOR, VÃO AUMENTANDO OS BEIJOS, ELE COMEÇA A DESPI-LA, ELA FAZ O MESMO. VICTORIA E HERIBERTO SE RENDE A PAIXÃO O AMOR QUE SENTI UM PELO O OUTRO, SE AMAR COMO FOSSE A PRIMEIRA VEZ DELES JUNTOS. DEPOIS TE SE AMAR AINDA UM NOS ABRAÇO DO OUTRO:

Heriberto – Te amor, Victoria.

Victoria – Heriberto você vai ser pai novamente. (ela falar no ouvido dele)

Heriberto – Pai! Victoria!!!!!!!!!!!!! (ele abri um lindo sorriso)

Continua..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anos depois: porq você demorou?estava te esperando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.