Worth a Hundred Words escrita por Breezling


Capítulo 20
O vingador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57616/chapter/20

O Vingador

Alan se corta com papel. O reflexo automático o faz levar o dedo a boca e chupar o sangue antes de ir lavá-lo no banheiro.

O gosto metálico em sua boca lembra a infância que ele gostaria de esquecer.

- Esquisito!- grita Travis Monroe enquanto chuta o garoto menor na lama.

Alan se encolhe como um verme. Ele não sabe o que fez para merecer duas surras no mesmo dia. Primeiro seu pai e agora Travis.

Um dos chutes o acerta em cheio no abdômen. O gosto de bile e sangue invade sua boca. O outro garoto continua tentando acertar cada pedaço de carne visível enquanto ele se encolhe mais.

Se não fosse a minha boca grande! – pensa Alan, tentando se esquivar de mais um golpe.

Quando finalmente está satisfeito, Travis para e vai embora, não sem antes olhar nos olhos de sua vítima e cuspir em sua cara.

Mais de trinta anos depois, Alan o reencontra. Ele duvida que Travis, um desempregado decadente em litígio com a esposa pela guarda dos filhos que ele espanca, reconheça no advogado desta o garoto inteligente que servia como seu saco de pancadas.

Alan questiona a testemunha sem nenhum vestígio de emoção em seus olhos cinza. Ele é melhor que isso.

- Sem mais perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worth a Hundred Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.