Worth a Hundred Words escrita por Breezling


Capítulo 18
Olhos azuis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57616/chapter/18

Olhos azuis

 

A coisa de que Alan mais sentia falta em sua esposa eram os olhos. Azuis e profundos, eles podiam ver através dele, da moral duvidosa, do exagero e do cinismo. Eram os olhos azuis que davam cor à sua vida, que o aproximavam das pessoas normais, que o faziam melhor, mais humano. Os olhos infantis e maternais, alegres e chorosos.

Um dia, os olhos dela se fecharam para sempre. Alan perdeu a mulher que amava e com ela sua janela para o mundo. Os olhos azuis continuavam em sua mente, vigilantes, acolhedores. Era seu primeiro pensamento ao levantar e o ultimo antes de dormir. Cada ação e cada pensamento eram acompanhados pelo olhar de sua esposa. Ela virou sua consciência, que ele tentava esquecer, pois a dor de não tê-la era maior do que poderia suportar.

 A falta desses olhos o levou a estrada autodestruição, para que talvez um dia pudesse vê-los de novo, mas um dia, no meio das trevas de sua vida, encontrou um outro par de olhos que podiam ver sua alma, carinhosos, paternais, amigáveis. Os olhos de Denny. Os olhos de um amigo.     

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Aceito pedidos de drabbles com shippers, personagens ou temas específicos. Se você quiser seu drabble personalizado, mande um review e faça uma ficwriter feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worth a Hundred Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.