Worth a Hundred Words escrita por Breezling


Capítulo 16
Silêncio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57616/chapter/16

Silêncio


As semanas entre a “invasão chinesa” e o casamento foram as piores da vida de ambos. O trabalho era um inferno compartilhado e quando chegavam em casa estavam frustrados demais para fazer qualquer coisa que não fosse sentar na frente da tv vendo programas imbecis no escuro para não precisarem ver um espelho de sua expressão miserável no outro antes de passar as próximas horas perfeitamente imóveis na cama enquanto os pensamentos corriam soltos a quilômetros de distancia.


Uma noite, os dedos se esbarram levemente. Em poucos segundos estão entrelaçados. Carl só nota a força com a qual Shirley se agarra a ele quando vê as marcas brancas deixadas em sua mão.


Naquela noite ainda há silêncio, mas um silêncio confortador de pessoas que não precisam de coisas banais como palavras. O silencio que queima ao redor deles, que lhes diz que estão fazendo a coisa certa.


Mais tarde eles estão enrolados nos lençóis. Ela ainda segura a mão dele. Um sussurro incerto pergunta: “Vai dar tudo certo?” e ganha como resposta um outro: “Tudo já está certo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Putz, quase 100 visualizações e nenhum comentário (vida de ficwriter anônima em fandom pequeno é phodda)
Se você quiser um drabble com um personagem, tema ou shipper especifico, por favor envie um review com sua sugestão. Ficaremos felizes em atender xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worth a Hundred Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.