Caso M: Foragidos escrita por Dani California


Capítulo 1
Pesadelo... conte a história...


Notas iniciais do capítulo

E aí?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576110/chapter/1

Washington.... saturday, 1:30 a.m.

É difícil, estou cada vez mais atordoada com esse ciúme doentio, ele é meu amigo, mas ainda o acho um desgraçado... causou tantas raivas que acabou abalando o psicológico dela, e agora essa perseguição comigo! Eu corro, ela está me perseguindo... a faca, ah, ela está na minha frente... a sala fica cada vez menor, como, como um espaço diminui de tamanho sozinho? O mundo não é de geléia! Ela, ela vai me matar, arhggghh!

4:30 a.m.

Acordo ofegante... puf, puf, é a única coisa que sai da minha boca... eu não aguento, não aguento mais... argh!

— Amor? Você está bem? Outro pesadelo?

— Sim, sim estou ótima, são apenas sonhos ruins, uma hora passa!

Ele beija minha testa e diz que vai dormir mais um pouco, pois chegou tarde do trabalho ontem, eu me levanto, tomo banho e café da manhã... depois de um certo tempo já estou a caminho do trabalho!

— Bom dia, Carmem!

— Bom dia, querida... como andam as coisas?

— Na mesma, Cascão está preocupado, mas apesar dos conflitos com a Mônica, e esse ciúme doentio dela, tá tudo um mar de rosas, eu gostaria de saber, porquê o Cebola aprontou tanto com ela na adolescência... ninguém poderia imaginar que chegaria a esse ponto! Agora eles estão enfrentando a maior crise de relacionamento, possível, e o pior, é que a Mônica inventou de me envolver nisso!

(Carmem) — Nós ainda temos tempo antes do expediente começar... você pode me contar essa história, mais detalhadamente, se quiser, claro!

— Sempre é bom desabafar, né? Mas na verdade, é bem curta! Eu estava numa visita à casa da Mô, e ela me ofereceu um café, ela nessa época já estava bem atordoada, mas tinha um certo controle... eu fiquei conversando com Cebola, e nisso tudo o café derramou na minha roupa, ele pegou um pano molhado e me ajudou a tirar... Mônica entrou lá e viu a cena... ela ficou uma fera, eu não tava de decote, roupa curta, nada, absolutamente, nada! Além do mais eu e Cebola somos amigos há muito tempo, mas enfim... depois eu fui expula a pontapés e rolou um motim lá!

(Carmem) — Meu Deus! — Ela colocou as mãos na boca... e continuou: — Não consigo acreditar...

— Pois bem... foi isso, eu também não acreditei na hora, mas depois de refletir, cheguei a conclusão de que a Mônica, acabou sobrecarregada, e a adolescência cheia de conflitos, machucou muito ela! Ela precisa de tratamento psicológico, isso já é um distúrbio!

— Verdade... espero que ela fique bem!

— Eu também Carmem, eu também...

E logo começamos nossa rotina de trabalho, na revista de moda Peace and Rock!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caso M: Foragidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.