Perfect Gift escrita por Samazing


Capítulo 1
Capítulo único — Perfect Gift.


Notas iniciais do capítulo

Resolvi escrever uma fanfic especial de Natal e escolhi Gruvia como casal protagonista, espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576100/chapter/1

PerfectGift.

A neve caía calmamente naquela manhã fria. As ruas tinham o chão e a parte de cima de suas casas tomadas pelo tom de branco, tal como as folhas das árvores, algo que tornava o local tão agradável e que dava um clima ainda mais especial àquela data que encontrava-se tão próxima. O Natal. As luzes de Natal enfeitavam algumas casas, crianças brincavam na neve, adultos carregavam uma imensidão de embrulhos, provavelmente presentes que trocariam na madrugada. Podia observar tudo em silêncio da janela do dormitório.

Era dia 24 de Dezembro, véspera daquele dia tão encantador, que enchia o coração da azulada de felicidade. Juvia encontrava-se mais animada para aquela data esse ano do que em qualquer ano anterior. A maga não se lembrava de quando era pequena, portanto não sabia se chegara a passar algum Natal junto de sua família, embora realmente preferisse acreditar que sim. Na Phantom Lord, as pessoas preferiam nem mesmo se lembrar daquela data, era como um dia normal, para os membros de sua antiga guilda, não havia motivo para comemoração. Essa seria a primeira vez que comemoraria ao lado de seus amigos, pessoas que podia chamar até mesmo de família, nada a deixava mais feliz do que pensar naquilo. Estava ansiosa.

A Fairy Tail, diferente da outra guilda da qual fizera parte, tinha uma tradição natalina. Todos os membros se reuniam na guilda para que pudessem passar o dia juntos, como uma verdadeira família. Não sabia exatamente como seria, já que era razoavelmente nova em meio as fadas, mas ouvira Natsu comentar com Gray sobre esse assunto diversas vezes, mesmo que Gray parecesse não dar muita importância. Imaginava a comemoração de diversas formas, não fazia ideia de como seria, mas tinha uma grande expectativa sobre o evento, era tudo em que ela conseguia pensar o dia todo.

A noite não demorou a chegar, e a azulada agradecia internamente por isso. Estava animada sobre isso desde a semana anterior, quando descobriu sobre tal comemoração. Trajou-se com um de seus vestidos azuis - sua cor preferida - devidamente preparado para o frio que fazia nas ruas de Magnolia. Estava tão animada e ansiosa que se arrumou rapidamente, para que assim pudesse iniciar sua trajetória em direção a guilda que tanto amava.

Assim o fez, e não demorou muito para chegar ao local. Havia parado de nevar naquela noite, embora o tom branco fosse predominante nas ruas. Adentrou os enormes portões da guilda, arregalando os olhos assim que chegou ao local e também formando um sorriso nos lábios. A decoração estava magnífica. Luzes de Natal enfeitavam todo o salão principal do lugar, havia uma enorme árvore de Natal na lateral direita do local ,as mesas possuíam um pouco de neve artificial, dando um clima mais natalino.

Antes de qualquer coisa, seus olhos percorreram todo o ambiente à procura de um único alguém, o qual não conseguia encontrar em nenhum canto. Seu sorriso logo se desfez. Começou a caminhar, ainda com a esperança de encontrá-lo, em suas mãos, haviam um pequeno embrulho. Finalmente poderia presentear alguém depois de tantos anos. Já havia feito isso uma vez, com o dragon slayer de ferro, mas anteriormente, ele desprezava o Natal tal como qualquer outro membro da Phantom Lord, mesmo que fossem amigos. Seus olhos continuavam a vasculhar cada canto da guilda a procura do mesmo alguém, mas a resposta era sempre a mesma — nada. Um suspiro escapou-lhe, demonstrando a frustração que sentia naquele momento, enquanto voltava o próprio olhar para o pequeno embrulho azul em sua mão.

— Juvia. — Uma loira disse com um sorriso no rosto, depois de se aproximar da azulada. — Eu vi o Gray lá fora, do outro lado da rua. — A loira proferiu, sem nem mesmo Juvia dizer qualquer palavra.

— Obrigada, Lucy-san. — A azulada agradeceu, também demonstrando um sorriso.

Não pensou duas vezes antes de sair da guilda e parar em frente ao enorme portão enquanto tentava enxergar o outro lado da rua. Não conseguia ver nitidamente a imagem, mas reconhecera o moreno sentado em um banco naquela direção, parecia despreocupado. A azulada correu o mais rápido que pôde, atravessando-a. Esperava por aquele momento há muito tempo, estava tomada por animação, além do fato de estar ansiosa. Atravessou a rua, por fim, deparando-se com Gray e sentando-se ao lado dele, esperando alguns segundos até que sua respiração, que encontrava-se ofegante devido a correria, acalmasse.

— Juvia? — O moreno indagou ao olhar para o lado, mesmo tendo certeza de que era a companheira de guilda.

Ela formou um doce sorriso nos lábios. O sorriso mais bonito que ele já vira em toda a sua vida.

— Gray-sama... — Iniciou, mas acabou tendo que parar por um momento, devido a respiração ainda levemente ofegante. — Por que não está lá dentro com os outros? — Perguntou, estava curiosa.

— Não sei, acho que prefiro ficar sozinho. — O Natal não lhe trazia boas lembranças de quando era pequeno, e o moreno não gostava de compartilhar isso com os outros.

Juvia o entendeu, não precisava de uma explicação detalhada para perceber que ele parecia triste, machucado. E também não precisava de nenhum sinal para notar que ele não queria falar sobre aquilo. Por um momento, nada disse, apenas formou um pequeno e doce sorriso nos lábios, fazendo com que o moreno automaticamente se sentisse melhor.
— Deveria dar uma chance ao Natal. — Seu olhar voltou-se para o chão ligeiramente, mas logo voltaram-se para os olhos do moreno. — É o primeiro Natal da Juvia, ela nunca teve um na Phantom Lord.

— E por que não está lá dentro com os outros? — Estava curioso, afinal, se era o primeiro Natal dela, deveria se divertir com os outros, como todos, e não estar ali.

— Porque... A Juvia tem um presente. — A azulada disse, de uma forma um pouco tímida.

Suas mãos estenderam-se para o moreno em sua frente, entregando-lhe um pequeno embrulho, no formato de uma pequena caixinha. A princípio, Gray nada disse, apenas pegou o pequeno embrulho das mãos da maga. Encarou-o por alguns segundos, tentando imaginar o que havia dentro daquele pequeno pacote. Mil possibilidades surgiram em sua mente, o que o deixava ainda mais curioso. Abriu o embrulho azul por fim, queria descobrir o que era. Dentro do embrulho havia uma pequena caixinha preta, abriu-a, revelando, finalmente, um colar. Era de cor prata, pegou-o, notando que havia um pequeno pingente no formato de um floco de neve. Era lindo. O moreno não pode conter um sorriso, que acabou fazendo com que a azulada acabasse sorrindo também, aliviada por saber que ele havia gostado do pequeno presente.

— Muito obrigado, Juvia. É lindo. — Agradeceu, estava sendo sincero, o sorriso não se desfez de seu lábio até que dissesse outra frase. — Eu gostei muito, mas agora pode voltar para a guilda, vá se divertir.

— A Juvia comprou o colar porque o Gray-sama pode usá-lo sempre, não é como uma blusa ou qualquer peça de roupa, assim, o Gray-sama pode sempre se lembrar da Juvia. — A azulada disse, um sorriso terno estava presente em seus lábios, suas bochechas estavam levemente ruborizadas, indicando que fora sincera em cada palavra. — Se importa se eu ficar aqui? Só mais um pouquinho, prometo que depois deixo o Gray-sama sozinho, como deseja. — Queria passar seu Natal com seu amado, já que era a primeira vez que estava realmente comemorando-o.

— Juvia... — Pensou nas melhores palavras que poderia dizer, não queria ser rude com ela, ainda mais em um dia que ela estava considerando tanto. — Vou usá-lo sempre. — Embora não gostasse muito daquela data, a azulada estava fazendo com que ele se sentisse feliz. — Hm... Acho que tudo bem.

— Obrigada. — A azulada agradeceu, sem saber muito bem o que dizer além disso.

Poderia ficar observando-o o dia todo, não se importaria, o simples fato de estar ao lado dele, a deixava feliz, era o suficiente.

— Mas por que quer ficar aqui? Quer dizer, você já entregou o meu presente. — Estava curioso sobre os motivos da azulada, embora já imaginasse uma resposta. Não era segredo que Juvia gostava de Gray, na verdade, todos da Fairy Tail já sabiam, mas ninguém realmente sabia o que o moreno sentia pela azulada.

— Porque eu sei que o Gray-sama não quer realmente ficar sozinho. — O tom de sua voz era sereno e calmo. — Juvia já passou muitas datas como essa sozinha, e Juvia não gostou de nenhum desses dias. Sabe que Gray-sama também não gosta, embora não admita. — Sua voz continuava com o mesmo tom calmo, porém firme.

O olhar de Gray voltou-se para o chão. Ele não compreendia. Não entendia como Juvia conseguia enxergar através de tudo o que ele demonstrava, era surpreendente, Gray não era não era tão transparente assim quando se tratava de seus sentimentos. Tanto que a azulada nem mesmo sabia o que seu amado sentia por ela. Nada disse, o que instaurou alguns minutos de silêncio entre eles. Ele ainda buscava uma solução em sua mente. Como ela conseguia entendê-lo tão bem? Compreender tão bem seus sentimentos? Ele nem mesmo havia dito nada sobre seu passado, mas ainda assim ela conseguia consolá-lo.

— Como consegue? — O moreno perguntou, sem nem mesmo completar a própria pergunta.

— O que? — Ela indagou, estava confusa, não sabia a que ele se referia exatamente.

— Perceber essas coisas. — Levantou o rosto novamente, voltando seu olhar para ela. — As pessoas não me entendem tão fácil assim.

— Não sei... — Parou por um momento, tentando encontrar uma resposta melhor. — A Juvia só entende.

O silêncio fez-se presente entre os dois novamente, algo que constrangeu a azulada, que acabou voltando seu olhar para o chão. Gray não conseguia parar de pensar na mesma coisa. Juvia certamente o entendia, de uma forma que ninguém era capaz de explicar, nem mesmo eles dois. Perdeu-se em seus pensamentos por alguns poucos minutos, que para Juvia soaram como um longo espaço de tempo. Não gostava daquele clima de silêncio entre ambos.

— Gray-sama... — Ela falou, em um tom baixo, não queria assustá-lo, ou algo do tipo, ele parecia distraído. — Tem certeza de que não quer entrar? Seus amigos estão lá... Natsu, Lucy, Erza... Aposto que eles ficariam mais felizes se você estivesse lá.

— Hm... — Um pequeno sorriso de canto se formou em seus lábios. — Eles já passaram vários dias como esse sem mim, mais um não vai mudar nada. — Respondeu, por fim.

— Mas a Juvia queria vê-lo feliz. — As palavras saíram de sua boca com total sinceridade, sem que ela nem mesmo percebesse, embora suas bochechas estivessem levemente ruborizadas. — Vê-lo feliz torna a Juvia feliz, a Juvia queria poder deixá-lo feliz.

Ela olhava para frente, fazendo com que dificultasse o moreno de poder ver o rosto dela, já que ela não olhava para ele. Um sorriso se formou no rosto do outro, um mais bonito do que qualquer um que dera naquele dia. Aquelas palavras foram o suficiente para aquecer o coração do mago de gelo. Suas mãos seguiram até as laterais do rosto de Juvia, embora estivesse um pouco sem jeito devido à sua posição, virando-o para si. Suas bochechas ainda possuíam um leve tom de vermelho, era adorável. Seus olhos arregalaram-se depois de perceber a atitude tomada por Gray, indicando que estava surpresa.

— Obrigado. — Ele agradeceu, mantendo o sorriso que ia de orelha a orelha presente em seu rosto. — Eu também tenho que te dar um presente.

— U-Um presente? — Juvia gaguejou. As mãos de Gray continuavam a tocar seu rosto delicadamente, enquanto o rubor permanecia em suas bochechas.

Era possível ouvir a gritaria dos membros da Fairy Tail, mesmo que estivessem do outro lado da rua. A contagem regressiva para meia noite havia se iniciado "10, 9, 8..." Conforme a contagem continuava, o rosto de Gray aproximava-se do rosto da azulada, que aos poucos fechava os olhos. Juvia estava nervosa, por mais bobo que parecesse, aquele seria seu primeiro beijo. "7, 6, 5..." A contagem continuava, a proximidade já lhe permitia sentir a respiração do moreno. "4, 3, 2, 1." Os lábios dos dois se tocaram, dando início a um beijo entre ambos. O beijo era calmo, as mãos de Gray acariciavam o rosto de Juvia com delicadeza. A azulada correspondeu, entrelaçando as mãos em seu pescoço. Esperou por um momento como aquele por muito tempo.

Os rostos afastaram-se aos poucos, indicando o fim do beijo, apesar disso, Gray fez questão de mantê-los próximos, carregando um pequeno sorriso em seus lábios. Juvia não sabia o que dizer, seus olhos o fitavam, ainda sem entender o motivo de tal atitude repentina, o rubor em sua bochecha, tornava-se ainda mais vermelho, ainda não sabia o que falar, portanto, esperava que o moreno dissesse algo.

— Feliz Natal, Juvia. — O moreno murmurou, a azulada ainda não entendia muito bem o que estava acontecendo, então continuou a fitá-lo, ainda sem palavras. — Eu te amo. — Completou o mago, finalmente expondo o que realmente sentia.

Erza sempre o pressionava com relação a seus sentimentos sobre Juvia, embora a ruiva nem mesmo soubesse o que ele sentia. A verdade é que Erza se preocupava com a companheira, não queria que a azulada saísse machucada por conta de seu amor excessivo por Gray. Mas ela nunca soube o que o mago realmente sentia. Já fazia um tempo desde que o moreno havia começado a gostar da maga, mas nunca gostou de compartilhar seus sentimentos com pessoas alheias. Ela era única para ele, seu sorriso era capaz de lhe trazer felicidade, ela era capaz de entendê-lo sem nenhuma explicação sequer. Ele a amava.

A azulada formou um sorriso nos lábios rapidamente. Por mais bobo que parecesse, seus olhos marejavam, tinha ganhado o melhor presente de Natal do mundo. Não esperava que seu dia ocorresse daquele jeito, mas havia sido muito melhor do que esperava, nunca se sentira tão feliz em toda a sua vida.

— Eu também te amo. — Não hesitou em responder, embora isso fosse mais que óbvio

O moreno não foi capaz de tirar um sorriso do rosto.

— Venha, vamos encontrar o pessoal. — Disse Gray.

O mago de gelo segurou uma das mãos de Juvia, entrelaçando os dedos enquanto ambos começaram a caminhar para o estabelecimento da guilda. A azulada finalmente havia experimentado seu primeiro Natal e nunca se sentira tão feliz. Um sorriso estava estampado em seu rosto. Definitivamente, Juvia era a menina mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fanfic, por favor, deixem reviews, gosto de saber o que acharam, obrigada. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Gift" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.