Confusões na Pensão Hinata escrita por Sra Uchiha


Capítulo 7
Capitulo 7: Cadê Minhas Calcinhas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5761/chapter/7

 

As garotas saem do banho e vão se vestir, mas quando abrem a gaveta de calcinha vêem que não tem nenhuma lá dentro. Elas saem correndo de toalha.

  • Minhas calcinhas sumiram –diz Naru.

  • As minhas também! –diz Kaolla.

  • Se for coisa do Urashima ele ta morto!

  • Mitsune você que já se vestiu, o que aconteceu com suas calcinhas? – pergunta Naru.

  • Não sei! Eu não estou usando nenhuma. Porque?

  • As calcinhas sumiram!

  • Minhas calcinhas meus sutiãs? Eles não podem ter sumido?

  • O que aconteceu? Que gritaria é essa? Pergunta Evangeline.

  • As calcinhas sumirão!

  • Espera um pouco, acho que sei quem pegou!

Elas correm ate o quarto de Keitarô e pegam a mala de Negi e quando abrem vêem tudo ali dentro com uma espécie de furão deitado em cima.

  • Kamo sai de cima das calcinhas!- diz Evangeline – Ele rouba todas as calcinhas e sutiãs que encontra.

  • Caso resolvido! Podem vestir-se meninas.

  • Obrigado Evangeline! – dizem todas.

Elas saem.

  • O que se estava fazendo aqui?- pergunta Evangeline.

  • Estava tão quentinho...

  • Serio!

  • Foi mais forte que eu!

  • Vou falar com o Negi sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões na Pensão Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.