Childhood Sweetheart escrita por Lu Matti


Capítulo 3
Por pouco...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576093/chapter/3

Todas: É....- Falaram ao mesmo tempo, esperando a morena a frente continuar a frase.

Sapphire: Ele é...é o...-Tentando pensar em uma desculpa decente, mas como não tinha tempo nem ideias falou a primeira coisa que veio a sua cabeça- Ele é o meu primo.- “Primo? Serio?” Pensou consigo mesmo após falar.

Blue: Primo é? Não sabia que você tinha primo Sapph...

Sapphire É q-que... e-ele morreu quando eu era pequena, em um acidente de carro- Mencionou com uma voz de choro e olhando para baixo, agradeceu mentalmente seu pai por coloca-la em uma aula de teatro quando menor.

Todas: ...

Yellow: N-nos desculpe Sapph... Nós não sabíamos, nos desculpe mesm-

Sapphire: Não, tudo bem. O passado já passou e temos de seguir em frente, porque não adianta nada ficar se lastimando e chorando pelos cantos, não é? -Diz

Todas: ...

Sapphire: Bem, que horas que são isso?

Blue: Quase 15:00.

Sapphire: O QUE?!- Diz surpresa

Platinium: Você não tinha aparecido na praça, então resolvemos vir te chamar...

Yellow: Alias, que horas você foi deitar para estar dormindo até agora?

Sapphire: Eu nem sei.

Lyra: Tá, tá, chega de enrolação, vamos logo que os garotos devem estar nos esperando.

Crystal: Nossa, pra que tanta pressa? Não precisa se preocupar, o Silver não vai fugir os meninos e a Blue não vão deixar...

Lyra: ...Er...E-eu...Eu n-não... não...- Cora

Platinium:Hahaha... Calma só estamos brincando Lyra, não precisa ficar nervosinha...

Lyra: B-bem, v-vamos logo...

Todas riram da reação da amiga e logo começaram sua caminhada em direção a praça, ao encontro dos meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando. Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childhood Sweetheart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.