Childhood Sweetheart escrita por Lu Matti


Capítulo 1
O Retorno


Notas iniciais do capítulo

A imagem do cap. é o retrato mencionado da fanfic.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576093/chapter/1

???: FINALMENTE DE VOLTA!

Grita uma certa morena selvagem, também conhecida como Sapphire. Finalmente estava de volta de uma longa viajem que fizera em Sinnoh, junto com o menino perfeccionista, vulgo, Ruby. “Ate que enfim vou poder descansar e aproveitar...” Sapphire pensou um pouco cedo demais, quando conseguiu tirar os tênis e sentar ouve alguém chama-la.

???: SAPPHIRE!!! Venha cá, preciso de ajuda!

Só podia...” E com um suspiro, e muito contragosto, ela levanta do sofá e vai correndo ajudar seu pai. Qual não foi a surpresa de Sapphire a encontrar seu pai pendurado em uma prateleira prestes a cair, quando o homem foi em encontro ao chão ela foi mais rápida e o pegou.

Sapphire: O senhor está bem, papai?

A preocupação e a brabeza estavam presentes no rosto da menina, ela já perdeu sua mãe em um acidente de carro quando pequena, na verdade a sua mãe não morreu apenas ficou em estado de coma, como estava ate hoje. Não suportaria perder seu pai também.

Prof. Birch: Estou bem, obrigado filha. Só estou arrumando algumas coisas velhas, e nos livrando de coisas que não precisamos mais.... Por que não faz isso no seu quarto também? Deve ter muitas coisas la que você não usa mais....

A mesma, suspirou pesadamente subindo as escadas apressadamente para o seu quarto. Ao chegar la, Sapphire ficou chocada com o estado do quarto. Tudo bem ele nunca foi tão arrumado, mas aquilo estava pior que um chiqueiro, parecia que um bando de porcos furiosos tinham devastado o quarto por completo... Sapphire suspirou pesadamente mais uma vez e, mesmo cansada, se atracou a limpar o quarto. Passaram-se horas que a menina estava enfiada naquele quarto, Sapphire estava mais do que acabada, tinha começado a arrumar o local por volta das duas e agora já devia ser meia-noite, se não mais...

Já vencida pelo cansaço ela ia apenas se atirar na cama, mas antes que isso fosse possível acabou por tropeçar em uma bendita caixa, ela apenas amaldiçoou a mesma antes de virar-se, encontrou um pequeno vertidinho rosa de babados, uma tiara e alguns brinquedos de quando era criança, aquilo fez lhe mergulhar em pensamento e lembranças de um passado como aquele, um passado.... Feliz.

Mas o que mais chamou sua atenção foi um pequeno papel bem no fundo da caixa. Curiosa pegou-o e viu o que era, uma foto de quando era pequena..... Dela e... do Ruby.

Apesar de exausta, não exitou em procurar pela casa toda um porta-retrato para poder guardar aquela foto. Assim que achou retornou ao seu quarto e deitou na cama ainda com o retrato na mão, pouco tempo depois adormeceu abraçada ao retrato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por favor comentem, isso deixa o autor feliz =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childhood Sweetheart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.