Denises Show escrita por vicky_cyrus


Capítulo 10
Capitão Fe... Ops! Poeira Negra!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57609/chapter/10

-----------------Musiquinha de Entrada------------

Denise: Hello! Pessoas! Tudo rosa com vocês?! Pois é! Espero que talvez!

Plateia: ....

Denise: ....

Plateia: ?

Denise: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Plateia: *Com medo*

Denise: UAI! TUDO BAUM!?

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Esse programa foi interrompido por problemas técnicos.

----------------------------------------

-Musiquinha de Entrada-

Denise: Hello, pessoas! Hoje receberemos no programa o "Poeira Negra". ÃN!? Quem é esse?!

Cascão: É o Capitão Feio!

Denise: O Capitão.... AAAAH! NÃO NÃO NÃO NÃO! ELE NÃO VAI ENTRAR AQUI! ELE É MUITO SUJO!

Produtor do programa: Fato.... É... O cara não vai poder entrar mesmo, aha!

Poeira Negra: Droga... Agora que eu não domino o mundo mesmo! 

Denise: Seguinte! Alguém tem uma ideia do que fazer para entrevistá-lo?

Plateia:......

Denise: Então não vamos entrevistá-lo, haha!

Capitão... Poeira Negra: WTF!? NÃO! POR QUE? POR QUE!? EU SONHEI A VIDA TODA COM ISSO! EU SEMPRE QUIS APARECER NA TV! SEMPRE! MEU SONHO DE VIDA! EU EU EU! PLIIIIS! DEIXA EU APARECER!

Denise: Não...

Poeira: Pliis!

Denise: Eu disse não!

Poeira: PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS!

Denise:.... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO

Poeira: Sua... Sua... SUA GORDA!

Plateia: OH NÃO! NÃO NÃO! FALAR ISSO PARA UMA MULHER É PROIBIDO! PUTZ, ELE SE FERROU AGORA!

Denise: Você me chamou de... de... de.... GORDA?! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *DESTROI Poeira Negra*

Poeira Negra: *Ops! Ele foi destruído*

Mônica: Affs! Era eu que tinha que destruir ele!

Denise: HA! AGORA VAI SE CHAMAR: "TURMA DA DENISE JOVEM!" HAHA TO ATÉ VENDO JÁ!

Mônica: Nunca! Nunca! NUUUNCA!

Denise: De qualquer forma... Agora eu vou falar o que eu penso! Preciso desabafar! Por que o nome POEIRA NEGRA?! POR ACASO EXISTE POEIRA BRANCA!? UAI.... EXISTE!? Poderia ser Poeira Preta... Mas Poeira Negra?! Isso é muito... Estranho!

Cascão: Eu nunca tinha pensado nisso....

Magali: Née? Lol, que esquisito...

Cascão: Sabe... eu to com vontade de cantar!

Denise: Nossa! Isso tem TUUUUDO a ver com o assunto *ironia*

Cascão: Eu tinha.... Uma vaquinha, que se chamava Sarah Lee! Um dia, fiquei com fome, e papei a Sarah Lee!

Cebola: Essa... Música me inspirou para um plano! HAHAHAAHAHAHHA

Todos: ...

Cebola: Te-hehe... 

Mônica: *Arremessa Sansão*

Cebola: POR QUE!? POR QUE ISSO SEMPRE ACONTECE!? MAS EU NEM TINHA COLOCADO O PLANO EM PRÁTICA AINDA!

Mônica: Melhor previnir....

Denise: Hello!? Esse é o meu programa, sabe....

Mônica: Mas você não ta entrevistando ninguém...

Denise: Então acho que vou encerrando por aqui mesmo! Eita que capítulo mais sem-graça, vio? Só porque aquele idiota fede...

Cascão: Você tem algo contra!?

Denise: Sim. EAÍ!? HAN!? EAÍ!?

Cascão:...

Mônica: Deixa que eu encerro isso aqui, vai.... TCHAU!

Denise: NÃO! QUE ENCERRAMENTO MAIS SEM GRAÇA! Tem que ser assim: Beijos lindos do fundo do meu s2 que ama muito todo o mundo e todos os outros mundos também! Tendeu?

Mônica: Af... Ok... Adeus e lindos beijos que vem lá do fundo do meu coraçãozinho s2 s2 s2 que ama todos vocês e os aliens também e os coelhos azuis com nomes de personagens Bíblicos também. Tá bom  assim?

Denise: Ok... KISSES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!