O cálice sagrado - A batalha dos Anjos escrita por DemonKingley


Capítulo 8
A batalha final - Quarta parte : Conclusão.


Notas iniciais do capítulo

Final do arco.

Quero agradecer a vocês que leram até aqui e agradecer a todos que comentaram e me deram forças para terminar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576074/chapter/8

Aquele anjo parado em minha frente com belas asas e um visual parecido com o de Rafael; seus cabelos eram longos e castanhos e sua voz era rouca.

– O que foi Julie? Esta paralisada? – Disse o Anjo.

– Julie, você conhece ele? – Disse Misaki enquanto me ajudava a levantar.

– Eu não sei... Será que você é... – Eu disse enquanto me apoiava no ombro de Misaki.

– Parece que se esqueceu de mim, sendo assim farei vocês se lembrarem.

Ele abriu suas asas e pulou na direção de Lúcifer que agora estava no corpo de Daniel. Ele acertou um soco no peito de Lúcifer o fazendo recuar porem o Anjo não deixou; ele continuou avançando sem dar espaços para Lúcifer reagir até que ele finalmente conseguiu acertar um chute fazendo Lúcifer subir e quando o mesmo já estava lá em cima o Anjo atirou uma flecha que furou e partiu o corpo de Lúcifer ao meio.

– Incrível... Ele é muito veloz. – Disse Angelina se aproximando de mim.

– Sim, ele é forte. – Eu respondi.

O Anjo veio em minha direção e encostou-se a meu braço curando meu ferimento.

– Eai Irmão, há quanto tempo. – Disse Natanael enquanto olhava para o Anjo, – Ual, essas asas ai... Seu poder chegou a nível Arcanjo então?

– Quem diria que aquele fraco se tornaria um Arcanjo. – Disse Hannah enquanto pegava no ombro do Anjo.

– Não fale assim dele... Ele sempre foi um Anjo poderoso. – Disse Rafael enquanto olhava para o Anjo ainda misterioso.

– Da pra alguém dizer de uma vez quem é esse Arcanjo que esta aparecendo ai! – Exclamou Misaki.

– Ué. Ele se chama Ezequiel. – Disse Natanael enquanto apontava para Ezequiel.

– Ezequiel? Então você voltou.

– Sim Julie; eu voltei e agora estou pronto para ganhar isso.

– Mas se Lúcifer estava em guerra... Quem te treinou? – Eu perguntei a ele.

– Eu treinei primeiro com Gilgamesh; depois ele me passou para Caim que foi o ultimo que eu vi; eu não tive nenhum contato com Lúcifer no inferno.

O clima piorou; a chuva começou a cair mais grossa e forte assim como o vento que estava pior e raios que cruzavam todo o céu.

– Tem alguma coisa errada.

– O que foi Julie? – Disse Danielle que estava próxima a mim.

– Lúcifer perdeu fácil demais, tem algo errado.

– Sim, tem algo errado. – Disse Lúcifer enquanto apareceu nas costas de Natanael e fincou a espada no mesmo. – Primeiro você Natanael.

Natanael caiu e Misaki correu em sua direção.

– Natanael! – Gritava Misaki sem pausas.

– Misaki, atrás de você. – Ele disse enquanto a empurrava para longe e uma espada o acerto no pescoço o matando na hora.

– Rafael, Hannah e Ezequiel se posicionaram e atacaram Lúcifer juntos; Lúcifer era muito poderoso e conseguiu enfrentar a todos sem muitas dificuldades.

– Por que você acha que eu escolhi o corpo de Daniel para ser meu? – Disse Lúcifer enquanto se desviava dos ataques de todos os homens.

– Por quê? – Disse Rafael enquanto lutava.

– Simples; ele é o único com o poder de cura ilimitado, ele é imortal, sem falar que a aura dele é poderosa e se unida comigo eu me torno alguém muito próximo a Deus.

– Então é isso? Então para que me treinou? – Eu perguntei a ele.

– Minha intenção era roubar o seu corpo ou o de David, porem David morreu e sobrou você e Daniel que eu conheci quando você o levou até o inferno; e esse ultimo é muito mais poderoso sendo assim ficarei com ele.

– Então é isso. – Eu disse enquanto me preparava para lutar junto com minhas aliadas. – Sendo assim todos nós derrotaremos você.

– Não, você não vai me derrotar; você é mais fraca que seu irmão, e bem, suas aliadas são ridículas de tão fracas. – Respondeu Lúcifer.

– Cale a boca! – Exclamou Danielle enquanto atacava.

A luta chegou ao ápice; todos nós lutávamos contra ele, Rafael que agora estava sem David com o tempo começou a enfraquecer; ele pegou sua espada e atacou Lúcifer sozinho na linha de frente. Golpes entre Rafael e Lúcifer foram trocados até que Lúcifer cedeu e Rafael cortou o braço do mesmo.

– Morra! – Gritou Rafael.

Lúcifer se esquivou do golpe e tentou revidar porem, uma flecha atravessou o corpo de Rafael e prendendo Lúcifer com ele.

– Hannah bom tiro... Ezequiel finaliza! – Gritou Rafael.

Ezequiel atirou uma flecha pelas costas de Lúcifer atingindo somente ele e causando uma grande explosão que arremessou Rafael para trás.

– Acabou? – Disse Lúcifer enquanto abria suas asas para afastar a poeira da explosão. – Eu já falei, o corpo de Daniel é imortal, não importa como vocês ataquem, eu vou me recuperar.

Ele ria muito enquanto nos olhava; Ezequiel pegou seu arco e apontou na direção de Lúcifer, eu me posicionei ao lado de Ezequiel segurando seu arco junto a ele.

– Ezequiel, quando tivermos mirado, quero que você atire.

Ezequiel mirou e junto a mim atirou a flecha que atingiu Lúcifer destruindo grande parte de seu corpo o deixando apenas com sua asa esquerda. Seus braços começaram a se regenerar porem, Hannah, segurou o mesmo enquanto Rafael abria um portal.

– Danielle, Julie, Misaki e Angelina, quero que empurrem ele para o portal atrás dele rápido. – Gritou Rafael enquanto matinha o portal.

Ezequiel continuou a atirar flechas para atrapalhar a regeneração de Lúcifer enquanto eu e as garotas corríamos para atingir o mesmo; Ezequiel sessou fogo para nos aproximar dele e quando chegamos a distancia perfeita ele materializou uma espada atrás dele e arremessou usando sua aura que atingiu o peito de Angelina porem a mesma continuou correndo e juntas o empurramos Lúcifer para o portal fazendo o mesmo cair.

Quando eu pensei que tudo tinha acabado, Angelina caiu em meu lado com a espada de Lúcifer em seu peito.

– Angelina, fica comigo, não dorme. – Eu dizia enquanto tentava reanimar a mesma.

– Desista Julie. A espada de Lúcifer mata qualquer pessoa que é cortada por ela. Angelina nesse momento esta morrendo querendo ou não. – Disse Ezequiel enquanto olhava para Rafael que estava bem ferido.

O cálice nesse momento apareceu em minha frente; ele era de ouro e dentro dele tinha um copo de vinho e uma voz do cálice saiu.

– Lutem. Apenas uma pessoa pode vencer o Cálice, Danielle ainda esta com seu anjo invocado e a menos que ela ou o anjo dela morra o Cálice não poderá conceder um vitorioso.

– Justo. – Disse Danielle enquanto se preparava pra me atacar.

– Concordo. – Eu disse enquanto me preparava para a luta final. – Venha.

Corremos em direção a outra, eu peguei a adaga de Angelina e corri para enfrentar Danielle que usa sua própria adaga e trocamos golpes. Eu consegui saltar sobre ela dando alguns giros e ataquei a adaga pelas costas de Danielle onde a mesma rolou para frente e segurou minha adaga enquanto lançava a dela em minha direção; eu ainda no ar dei um giro e parei a adaga chutando ela para e a segurando enquanto me preparava atacar Danielle.

– Você esta ficando lenta Danielle.

– Não, você é que esta sua mesquinha.

Nossos golpes se encontravam enquanto a chuva escorria em nossos rostos; raios iluminavam a batalha enquanto nossos passos nas poças de agua simulavam o único barulho além de nossos gritos e o som de quando nossas adagas se encontravam; tudo estava quieto, tudo mesmo.

Ambas estávamos cansadas então eu novamente lancei a adaga que estava comigo na direção dela, onde a mesma desviou sem nenhum problema porem, ela desviou o olhar de mim por um pequeno momento, momento suficiente para me aproximar e dar um grande soco no rosto dela a fazendo ser arremessada para trás e se colidindo com uma casa.

– Ainda não acabou Julie. – Disse Ezequiel enquanto se posicionava atrás de mim.

Hannah voou até a casa e se posicionou atrás da Danielle que estava se levantando. Eu e Danielle corremos uma em direção a outra e nossos arcanjos atiraram flechas, nós a seguramos e a usamos como espadas onde o encontro explodiu uma grande área e fez uma grande cratera no chão.

– Acabou, eu venci. – Eu disse enquanto me apoiava sobre meus joelhos.

Danielle ficou com um grande corte em seu ombro que cruzou seu corpo inteiro enquanto eu apenas tive um arranhão. Eu caminhei na direção dela para terminar a luta e por fim por as mãos no cálice para realizar o meu desejo; eu a levantei a deixando de joelhos.

– Julie, por favor, salve Angelina. – Disse Danielle com sua voz tremula. – Ela é só uma garotinha, a mais nova e inocente entre nós, por favor.

Eu então cortei a garganta de Danielle e o Cálice por fim cedeu e veio até mim.

– Beba Julie; quando você beber o vinho ali presente no cálice ele poderá realizar seu desejo. – Disse Ezequiel enquanto abria um portal de volta para o céu.

– Ezequiel, o que a Julie vai pedir? – Perguntou Rafael enquanto era carregado pelo portal.

– Provavelmente vai querer saber do paradeiro de sua família, aquela garota não tem coração ou algo parecido, ela esta pouco se importante para Angelina. – Disse Ezequiel enquanto subia as escadas.

– Traga Angelina de volta a vida! – Eu exclamei para o Cálice.

Ezequiel parou por um momento de subir as escadas olhou para trás, com um pequeno sorriso no rosto ele novamente se virou e foi embora.

– Julie? – Disse Angelina com sua voz tremula.

– Sim Angelina, acabou.

Misaki veio até mim e me ajudou a carregar Angelina.

– E agora Julie, o que faremos? – Disse Misaki. –Agora que você salvou Angelina você não vai poder saber o paradeiro de sua família certo?

– Não se preocupe com isso Misaki, eu vou descobrir o que aconteceu, minha historia ainda não terminou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cálice sagrado - A batalha dos Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.