O cálice sagrado - A batalha dos Anjos escrita por DemonKingley


Capítulo 3
Revelações.


Notas iniciais do capítulo

Opa, demorei mas lancei haha.

Boa leitura amigões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576074/chapter/3

Entrando na sala de Lúcifer e me dirigindo a ele com certa intimidade; isso deixou Ezequiel nervoso onde o mesmo começou a gritar na sala enquanto apontava pra Lúcifer.

– Você me trouxe ao inferno para falar com Lúcifer, ou melhor; você o chamou de pai o que esta acontecendo aqui. – Gritou Ezequiel muito nervoso.

– Calmo irmão, não fique nervoso, Julie me avisou que eu iria treinar você do mesmo jeito que eu treinei ela. – Disse Lúcifer com um sorriso no rosto enquanto estava sentado com grande estilo em sua poltrona.

– Irmão? Como ousa me chamar assim, alguém como você não tem o direito de falar assim. E você Natanael; não se sente incomodado com isso? Gritou Ezequiel muito furioso com o momento.

– Nem um pouco; eu fui invocado para ganhar a guerra, não importa quem vai me ajudar; não me importa se é Lúcifer ou não, eu só quero ganhar. – Disse Natanael com um rosto desleixado.

Ezequiel ficou nervoso por um tempo, mas ele se acalmou após um tempo.

– Então Julie, você também veio perguntar sobre os arcanjos certo?

– Sim mestre.

– Parece que dois deles foram invocados, um eu posso assegurar que vai te dar trabalho, eu já lutei contra ele em uma guerra há muito tempo atrás, já o outro não sei quem é.

– Pode me contar a identidade do primeiro mestre?

– Não. Se eu contasse perderia a graça não acha?

Eu fiquei irritada com as palavras dele, mas o que ele falou é certo. Assim é mais divertido.

– Você foi invocado não é Lúcifer? – Eu perguntei.

– Não seja tola, o único humano com poder para invocar um arcanjo já tem o dele, sendo assim eu continuo aqui. Existe outro, mas ele esta comigo aqui no inferno.

– Outro? Esta dizendo da pessoa que te invocou há muitos anos atrás?

– Sim. Gilgamesh; um grande rei da babilônia que lutou comigo há muito tempo atrás, ganhamos a primeira guerra porem na segunda eu fui derrotado e como castigo banido ao inferno.

– Castigo? Qual o motivo do castigo? –Eu perguntei.

– Eu queria que os humanos desaparecessem e que os Anjos voltassem a ser os preferidos de Deus porem esse desejo foi negado pelo cálice e meu irmão me fez cair para o inferno.

– E os outros anjos caídos? – Perguntou Ezequiel.

– Eles eram meus admiradores, querendo ou não, eu era o Arcanjo com mais fama no céu tanto como o mais belo como o mais puro, essas pessoas decidiram me seguir até o fim.

– Da pra escrever um romance. –Disse Misaki.

– Que romance garota? – Perguntou Daniel.

– Lúcifer e o arcanjo que o fez cair, da um belo Yaoi.

– Cala boca garota. – Disse Daniel não acreditando no que ouviu.

Continuamos nossa conversa sobre Gilgamesh, ele tem um reino aqui no inferno e é dito como o pior dos piores e temido até pelos demônios, eu então pedi para conversar com o mesmo onde Lúcifer nos deu permissão.

Fomos andando mais fundo no inferno passando por lugares horrendos e bizarros como pessoas deformadas matando umas as outras, mas por fim chegamos ao castelo de Gilgamesh. Ele nos deixou entrar e quando cheguei finalmente tive a chance de conversar com o mesmo.

– Me diga o que bastardos como vocês estão fazendo aqui?

– Senhor Gilgamesh, tenho uma pergunta para vossa alteza.

– E você quem é?

– Me chamo Julie.

– Eu gostaria de conversar com você a só em quarto de meu castelo, lá você pode fazer quaisquer perguntas.

– Me desculpe Lorde Gilgamesh mas temo ter que recusar. Não tenho tempo para isso, e preciso que ajude Ezequiel no treinamento dele para que eu consiga ganhar o Cálice sem muitos problemas.

– E o que eu ganho em troca ?

– Liberdade.

Ele começou uma risada muito psicótica e começou a bater pernas no chão de tanto rir, as garotas que estavam ao lado dele começaram a rir também.

– Pra que eu vou querer liberdade? A terra se tornou um lugar muito grande, não poderei governar lá. Aqui eu tenho todo o tesouro que quiser além de; mulheres e uma vida de um dos governantes do inferno. Jamais que eu voltaria para a terra.

– Porque é divertido? Gilgamesh eu sei que você assim como Lúcifer gosta de observar a guerra pelo Cálice e se diverti muito vendo isso. Você não gostaria de ver seu aprendiz matando vários anjos e arcanjos ou melhor; não gostaria de ver o arcanjo que o fez perder a segunda guerra pelo Cálice morto?

– O arcanjo que me fez cair esta nessa guerra?

– Sim. Eu não sei o nome dele ainda mas, acredito que seja ele; não são muitos arcanjos existentes no céu nos dias de hoje.

Ele novamente começou a rir enquanto uma das moças ao lado dele senta em seu colo.

– Tudo bem eu aceito. Ezezinho, vamos treinar e quero que você destrua esse arcanjo;

Ezequiel ainda nervoso conosco simplesmente nos deu as costas e entrou em um saguão ao lado de Gilgamesh e foi a ultima vez que eu o vi.

Saímos do inferno deixando Ezequiel sobre os cuidados de Lúcifer e Gilgamesh acreditando que o mesmo volte forte para derrotar um arcanjo, eu em meus treinos com Lúcifer jamais fui capaz de arranhar o mesmo, preciso dele, preciso de um anjo de verdade para isso.

– Ah, lembrei de mais uma coisa; vocês mataram meu anjo sendo assim não faço mais parte dessa guerra e não tem mais como eu ser rastreada. – Disse Misaki.

– Por que você quer tanto ficar nessa guerra ao meu lado? Duvido que seja só para observar.

– Digamos que eu tenho um interesse por você e pelo seu namoradinho ali.

– Interesse? Sinto muito mas, isso não foi convincente..

– É mesmo é? Você parecia estar gostando bastante quando ficamos juntas, nem parecia ser essa garota estilo demônio que esta em minha frente. Parecia uma garotinha.

Eu ouvindo isso comecei a rir e tive um pouco de vergonha pelo momento, aquilo acabou com a minha visão geral aos olhos de Natanael e deixou Daniel constrangido mas não importa eles não sabem o que esta por vir.

Durante a noite, eu visitei meu irmão mais velho. Ele também esta na guerra mas não como meu aliado e sim como inimigo.

– Irmão como esta ?

– Bem Julie e você como esta ?

– Já eliminei um anjo da classe Gladiador e deixei um Lanceiro gravemente ferido.

– Por hora meu arcanjo não quer se envolver nessa batalha, ele esta esperando a quantidade de inimigos diminuir para entrar em ação, fora ele outros 3 arcanjos foram invocados nessa guerra.

– Quer dizer que temos 4 arcanjos nessa batalha ? Mas que merda e outra como você invocou um arcanjo ?

– Esqueceu que durante nosso treinamento no inferno eu sempre fui superior a você em questão de aura ? Pude invocar um arcanjo sem muitas dificuldades.

– Não seja metido, eu sempre fui superior a você no corpo a corpo.

– Superior? O recorde esta a 120 contra 118 a meu favor.– Enquanto ria muito a ponto de fazer seus olhos lacremejar, ele se aproximou de mim e colocou a mão em minha cabeça e com sua voz rouca e baixa. –Esculta aqui Julie, nessa guerra é bom você ficar longe de mim na próxima vez que eu o ver, vou matar você e seu namoradinho estupido também; fomos treinados para não ter piedade e botar nossos objetivos a frente de qualquer emoção, e você claramente não esta fazendo isso.

– Eu ja estava de saída mas antes me diga qual o nome de seu arcanjo.

– É Rafael.– Ele disse com um sorriso, eu olhei para a escada da casa de meu irmão e vi Rafael la em cima, ele tinha asas assim como o arcanjo que eu vi outro dia e Lúcifer também. Sua presença me intimidou muito e combinada com meu irmão era incrivelmente assustadora eu suei frio no momento e sai da casa de meu irmão temendo ser eliminada. Eu subestimei essa guerra.

No dia seguinte eu recebemos a noticia da igreja que 3 anjos foram mortos sendo assim sobrando 7.

– Você deveria parar de fumar Julie, parece uma chaminé ambulante, isso não é bom pra você.–Disse Daniel com sua voz doce e sutil.

– Não se meta Daniel. Isso não é da sua conta.

– Mas eu me preocupo com você Julie, você deveria saber que eu e amo mais do que tudo.

– É eu sei e você também deveria saber que não posso devolver esse sentimento. Não sou capaz de amar alguem depois de tudo pelo que passei.

– Julie, não fale assim. Eu prometo que farei você ficar ao meu lado ao final disso. Você ira sentir novamente isso que eu tanto falo.– Disse Daniel enquanto me beijava.

– Desculpe interromper mas se 4 arcanjos estão nessa guerra, posso fazer uma lista de todos que podem ter sido invocados, não sobraram muitas opções.– Disse Natanael interrompendo o momento.

– E quem seria Natanael. – Eu respondi.

– Fiz uma lista, Rafael como você ja disse, temos também; Uriel; Miguel; Lucifer e Hannah.

– Hannah? Quem é essa ?

– É o primeiro arcanjo mulher, ela é poderosa e é arqueira pelo que sei, na terra é chamada de Haniel.

Ouvindo essa noticia eu exclui Lúcifer por saber que ele não estaria lutando sobrando Uriel, Miguel e Hannah. Essa batalha ta pra esquentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?

Mais futuramente irei desenvolver David até porque ele tem um longo caminho pela frente.

Não sejam fantasmas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cálice sagrado - A batalha dos Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.