I know I'm not the only one escrita por Srta Strapazzon


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Anjos, é ótimo entrar e ver que tem mais de 200 pessoas acompanhando sua fic, é realmente impressionante porém bate uma tristeza ao ver que apenas três pessoas acabam tirando um minutinho de seu tempo para comentar e me incentivar.
Mesmo assim estou aqui postando o terceiro capítulo e último da fic.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576071/chapter/3

I know I'm not the only one - Harmione

Part 3 de 3

“Você diz que eu sou louco

Pois não tem ideia de que eu sei o que você fez

Mas quando você me chama de 'amor'

Eu sei que não sou o único”

 

—Então? Livre finalmente?- Perguntou Ginny se levantando do sofá com um pequeno embrulho azul que gargalhava enquanto mexia nos cabelos de sua madrinha.

—Oficialmente!–Falou a castanha jogando sua bolsa no sofá e indo em direção a amiga abraçando-a e logo pegando seu pequeno filho que fez uma careta ao ter que largar os cabelos cor-de-fogo de Ginny.

—Acho que nunca fiquei tão feliz com um fim de relacionamento!–Ginny disse indo até a cozinha do apartamento de Hermione sendo seguida pela castanha que tirava o grosso sobretudo.–Já é quase natal, vai ceiar conosco?

—Ainda estou pensando nisso, sua mãe me acolheu bem e tudo mais, não me leve a mal, mas me sinto uma intrusa.

—É por causa dele?

—Era um costume nosso de passar o natal com vocês. Sabe, Harry,eu e Ronald.

Ginny abriu a geladeira e pegou uma garrafa d’água, serviu um copo e alcançou para a castanha que lhe agradeceu com um meio sorriso.

—Você sempre será bem-vinda nA’Toca e sabe disso. Mas se preferir pode ceiar apenas com o George, sabe…

Hermione se engasgou com a água que tomava e teve que se segurar para não guspir tudo em seu filho. Decidiu então colocá-lo em seu “chiqueirinho” para que o mesmo pudesse brincar e ela pudesse conversar. Retornou a cozinha e se deparou com a ruiva comendo uma cenoura crua.

—Você é muito estranha Ginerva.–Hemione falou revirando os olhos e tirando a cenoura da boca da ruiva que fazia uma careta.

—Cenouras são muito engraçadas.

—Não estava falando disso, estava dizendo de George. Você sabe que ele é um ótimo amigo, sem o Ronald por perto ele meio que tomou a vaga de braço direito.- Hermione explicou e Ginny revirou os olhos fingindo estar vomitando. Porém era verdade, sem Ronald por perto por causa do trabalho de auror, George se tornou um grande amigo se mostrando muito prestativo e até carinhoso. Não que antes o gêmeo não fosse amigo e tudo mais, porém conforme as condições que ambos se encontravam, uma amizade foi muito saudável para ambos.

—Vocês deviam tentar algo mais, vai ver você descobre que os ruivos é que são o teu tipo.

“Eu sei que não sou o único

Eu sei que não sou o único”

 

—FELIZ NATAL MINHA QUERIDA!- Gritou Molly fazendo com que Hermione desse um pulo e abraçasse sua mãe ruiva.

—Feliz natal Molly!–A castanha disse se livrando do abraço e logo percebeu Marcellus sendo tirado de seus braços pela mulher ruiva que abraçava o pequeno Granger com tanto amo que a fez sorrir mais ainda. Adentrou a casa sem perceber que ainda sorria.

— Por que esta sorrindo desse jeito? Espero que o motivo não tenha nome nem sobrenome.–Brincou George abraçando a castanha e a rodopiando.

—Na verdade tem.–A castanha disse e logo a mãe Weasley adentrou ao local fazendo com que George risse.

—Mãe, que cheiro de queimado é esse?-Perguntou Gui saindo da cozinha puxando Fleur pela mão. Molly arregalou os olhos e entregou Marcellus para George antes de sair correndo para dentro da cozinha. Todos riram quando ouviram a mulher praguejar.

—Já venham para a mesa crianças, a ceia está pronta.–Gritou a mulher e logo todos já estavam em volta da mesa que por sinal estava linda e farta. Cordeiro, peixe, chester e lombo de porco recheavam a mesa assim como os adornos e enfeites que os cercavam deixavam a mesa coloridamente deliciosa

—Espero que este seja um de muitos natais que estejam por vir, é um enorme prazer poder ceiar com minha filha de coração novamente.–Falou Arthur levantando a taça, todos repetiram o gesto.

—Um brinde a Hermione!- Falou Molly.

—Um brinde a nós, a familia Weasley.–Hermione corrigiu, ouviram-se então as taças e batendo em um brinde coletivo , Hermione sentiu uma mão pegar a sua por baixo da mesa assim como viu o sorriso de George ao sentir a castanha apertando a sua mão e corando.

Era natal apenas um natal de muitos que viriam.

“E eu sei

Eu sei que não sou o único”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então anjos, espero que tenham gostado. Eu tentei escrever uma Romione mas sabe não me agrada escrever com esse shipper então jurei que não iria ser uma Dramione (mesmo assim não me contive em coloca-lo na fic) e juro que o final me satisfez bastante.
Como disse o final fica por vocês, não há nada que diga que Hermione e George tenham ficado juntos mas também não tem nada que não diga que eles não ficaram juntos.
Espero que tenham gostado!
Lição para levar para o resto da vida: Meninas, não deixem sua felicidade depender de ninguém a não ser de vocês mesmas. Namoro é bom mas para amar uma pessoa você tem que primeiro se amar. O primeiro amor tem que ser o próprio! Já os meninos: A mesma coisa, além de, lembrem-se: Nós somos o futuro. Que legado queremos deixar?
XoXo
Srta Strapazzon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I know I'm not the only one" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.