Solitária Escuridão. escrita por Merida 12


Capítulo 1
Solitária Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576061/chapter/1

Solitária Escuridão

Muitas coisas na vida não entendo,
como o estar solitária todos os momentos por culpa própria,
por não saber lidar com as pessoas depois de perder umas das pessoas mais importantes da vida.
Se o motivo for esse,parabéns pra mim,
pelo menos isso o meu cérebro pode deduzir.

Lágrimas,lágrimas...Meu Deus me diz que não devo chorar,
e ele seca minhas lágrimas na hora certa.
O motivo? O óbvio. Se sentir solitário é como se prender a si mesmo e perder a habilidade de fazer amigos.
Libertar-me desse transe é o desafio da minha vida.
É como um túnel sem fim,onde há somente um fio para se segurar: Deus.
O contato com o soberano que me faz estar aqui hoje.
Deus é o motivo da minha vida.
Automutilação,sexo,drogas...
Enfim,seriam o resumo da minha vida sem Deus.

Voltar ao que era antes é um sonho de sempre,de todos.
Mas a vida me fez perceber que mudar é preciso.
Dói,como dói.Todos lhe dizem isso.Parace brincadeira.
Mas durante a vida,perdemos pessoas.Sofremos por pessoas.
Sofremos com pessoas,e a pior coisa é estar solitário nesses momentos.

Oro todos os dias para que possa melhorar mas percebo que não estou fazendo minha parte.
Cobrança de si mesmo todos os momentos.
É atordoante.No fundo sabemos a necessidade,mas algo me prende nesse escuro eterno,não me deixa viver,
me prende de ter amigos e de ser uma pessoa melhor,
preciso de respostas para saber o que realmente estou sentindo.

Natal,datas comemorativas,a ficha nunca cai.
Para nenhum momento da vida.
Cultos,viagens,coisas maravilhosas que acontecem na vida,
A ficha não cai que está acontecendo e nunca se consegue aproveitar o momento.
O choro vem,parar não faz parte do vocabulário.
Mil coisas se passam pela cabeça,morte loucuras,sonhos,mortes,tiros...

Mas,essas pessoas são especiais.O Espírito Santo trabalha nelas,fala por elas,alerta por elas,são diamantes criados por Deus,mas ser diamantes para outras pessoas e transmitir o poder do Senhor sobre elas.

Meu Jovem,nunca se esqueça,sofrer,faz parte da vida,muitos lhe dizem isso.Mas Deus está aí,na sua frente,pronto para lhe levantar se o mundo te viver cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solitária Escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.