What If escrita por 12th Precinct


Capítulo 23
Escrito nas estrelas.


Notas iniciais do capítulo

Notas no capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576056/chapter/23

Booooa tarde a todos vocês. Depois de 3 semanas e uma mão quebrada eu estou de volta com este capítulo. No anterior percebi pelos comentários que vocês também surtaram um pouco com toda aquela surpresa de aniversário e com aquele pedido perfeito ♥. Como sei que o nível de curiosidade está alto não vou falar muito e vou deixar vocês com a resposta do capítulo anterior e com um drama básico, já que vocês me conhecem e sabem que comigo nem tudo é tão perfeito... Desta vez prometo que é algo leve, até por que a maioria das mulheres sabe o que é se sentir insegura não é mesmo? E como será que Kate iria lidar com isto...?

PS1: Obrigada a todos que esperam pelos capítulos e que continuam lendo e cometando, adoro vocês ♥

PS2: Marca de 9.600 ultrapassada.

PS3: Agradecimentos especiais para a apenasumahargiddishteam por favoritar a fanfic, muuuito obrigada querida ♥

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anteriormente em “What If”:

Obedecendo ao bilhete viro devagar ainda com o este em mãos. Meu coração quase para quando o encaro na minha frente, porém ele não estava de pé, pelo contrário ele estava abaixado na minha frente. Ajoelhado.

– Katherine Houghton Beckett, você quer me fazer o cara mais feliz do mundo e se casar comigo? – ele diz com lágrimas nos olhos e um anel dourado na mão.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kate POV.

Meu coração simplesmente para de bater no momento em que vejo Castle ajoelhado na minha frente. Minha mão solta a caixa que cai no chão aos meus pés. Isto realmente estava acontecendo? Rick Castle estava me propondo na frente de todas essas pessoas e no dia do meu aniversário? O sangue volta a ser bombardeado e posso ouvir minhas batidas cardíacas ficarem cada vez mais altas.

– Sim. – respondo chorando e rindo ao mesmo tempo. Parecia que a qualquer momento eu iria explodir.

– Sim? – Castle olha para mim chorando também e eu só consigo balançar a cabeça em concordância. Ele levanta a minha altura e gentilmente desliza o anel pelo meu dedo. Nossas ambas as mãos estavam tremendo e o que antes eram só algumas lágrimas agora já tomaram conta do meu corpo todo. Levanto meu olhar encontrando os olhos azuis mais perfeitos que eu já havia visto na minha vida toda. Lentamente ele mexe nos meus cachos e minha mão encontra o rosto dele, fecho meus olhos assim que sinto a mão de Rick limpar meus rostos das lágrimas e sua respiração mais próxima a minha.

– Isto realmente está acontecendo? – pergunto sorrindo e vendo Castle sorrir também. Em resposta a mim ele agarra minha cintura e me puxa mais para perto unindo nossos corpos. Agarro seus cabelos e sinto meu corpo tremer a cada movimento. O beijo começa devagar e aos poucos vai tomando vida e quando vejo já estou perdida em Castle. Separamos-nos devagar e um sorriso se forma no meu rosto.

– Isto responde a sua pergunta? – ele sorri e agarra minha mão me levando em direção à plateia que estava nos assistindo este tempo todo.

– Parabéns! – Lanie se aproxima correndo e me dá um abraço levando embora o resto de ar que ainda tinha nos meus pulmões. – Eu estou tão feliz por vocês!

– Eu também. – sorrio olhando para Castle que está parado ao meu lado.

– Becksss! – Maddie me dá um abraço e sussurra no meu ouvido. – Conseguiu fisgar ele então em!

– Parabéns cara. – vejo Espo e Ryan se aproximando e cumprimentando Castle. Apesar das duas estarem falando comigo eu só consigo prestar atenção no que Castle faz.

– Se você machucar ela... – Espo fala sério e sinto a mão de Castle se enrijecendo ao meu lado. – Eu vou te caçar e te machucar.

– Nunca. – ele sorri para os dois e depois para mim. Perco-me por alguns segundos no olhar fixo dele para mim, porém logo percebo que ele não está olhando diretamente para mim e sim para algo que está ás minhas costas, me viro devagar e encontro outra pessoa chorando. Meu pai.

– Acho melhor eu ir falar com ele. – digo sorrindo para Castle que começa a caminhar na direção do velho. O que ele estava fazendo? Ele estava indo junto?

– Você vai junto? – pergunto largando a mão dele e ficando frente a frente.

– Sim. – ele responde naturalmente. – Não vou mais largar você, pelo menos não está noite.

Rick POV.

Ufa! Ela havia dito sim. Posso finalmente dizer que Katherine Beckett é minha mulher, ou que pelo menos será dentro de alguns meses. Noiva. Tudo aquilo parecia um sonho do qual a qualquer momento eu iria acordar, e acredite, eu não queria acordar nunca.

– Pai! – o grito dela me faz afastar estes pensamentos da cabeça e voltar a vida.

– Minha menina. – ele sorri para Kate e para mim. – Está noiva.

– Você sabia que uma hora iria acontecer. – brinco arrancando risadas do senhor e uma cara séria de Kate. Ela mal sabia o quão próximo eu e Jim havíamos ficado.

– Fico feliz que tenha sido com você. – ele fala me deixando surpreso. Por ter uma filha eu sabia o quão difícil era ver outro homem se aproximar dela, era como se a partir de agora eu fosse ficar de segundo plano, e ter este voto de confiança de Jim era maravilhoso para mim, já que nós dois tínhamos um objetivo em comum: deixar Kate feliz.

– Que história é essa? – Beckett pergunta me fazendo rir. Sabia que iria ser complicado de explicar... – Desde quando vocês dois são tão próximos?

– Errrgh... – Jim tenta começar, mas automaticamente eu o interrompo.

– História para outra hora. – respondo.

– Nem pense nisto Richard Castle. – ela fala brava fazendo cada músculo do meu corpo se enrijecer aos poucos. – Pode ir me contando esta história.

– Nós temos um bem comum agora. – meu sogro fala e desvia o olhar para mim, que por vez olho para Kate.

– Isso significa que você apoia o que acabou de acontecer aqui? – ela pergunta insegura e eu agarro sua mão novamente.

– Claro que sim. – Jim bate no meu ombro. – Agora... Acho melhor deixar vocês dois sozinhos.

– Obrigada pai. – Kate abraça o velho e deposita um beijo em sua bochecha arrancando um sorriso do rosto dele.

– Pronta para dar uma volta? – pergunto dando um selinho nela.

– Só se for agora. – ela olha para o bolo de pessoas conversando e depois olha para mim confirmando.

– Só me seguir. – puxo ela pela mão para o meio das árvores arrancando uma gargalhada dela.

Kate POV.

Estamos caminhando há algum tempo em meio a toda esta imensidão verde deste parque. Entre os passos ocorrem brincadeiras, puxões de cabelos, piadas, beijos... A cada vez que olho para cima consigo ver a luz da Lua e das estrelas brilhando naquela noite perfeita de primavera.

– Tecnicamente isto seria só depois do casamento. – ele brinca comigo enquanto mostra a língua como uma criança de 6 anos.

– Ok ok. – sorrio. – Mas vou lembrar o que você disse aqui ok?

– E o que exatamente eu disse? – ele pergunta rindo.

– Não vejo a hora de ser Mr. Beckett também. – repito imitando a voz dele e arrancando risadas de ambos. Aos poucos nós vamos parando e Castle se senta na grama sendo acompanhado por mim. Olho para cima novamente e depois encaro a grama recém-cortada onde agora minhas costas estavam encostadas.

– Parece surreal não é? – ele se vira para mim quebrando o silêncio que estava no ambiente.

– O que? – pergunto apoiando minha mão direita na grama e o encarando. Ele olha para mim e desvia o olhar rapidamente para minha mão esquerda onde agora um ponto brilhante chamava a atenção.

– Tudo isto. – ele pega minha mão devagar e aproxima da sua boca depositando um beijo em cima do anel. – Ainda não acredito que você disse sim.

– É verdade. – sorrio pela milésima vez durante esta noite. Não conseguia controlar meu próprio corpo, este com certeza era um dos melhores momentos da minha vida. –Eu deveria ter tido não.

– Aé assim? – ele se finge de ofendido e eu me aproximo dele depositando um beijo na sua bochecha.

– Estou só brincando. – digo próximo de sua boca antes de beija-lo. Esta era outra sensação que eu nunca iria me cansar: nossos lábios juntos.

– Acho que está na hora de voltarmos não? – ele pergunta mexendo com os meus cabelos. Não quero voltar. Só quero ficar mais um pouco aqui. – é a única coisa que eu consigo pensar.

– O que você acha de ficarmos mais um pouco? – pergunto já levando nossos corpos de encontro um ao outro.

– Melhor ainda. – ele responde me beijando e fazendo minhas costas encontrarem novamente a grama. Assim que meu braço perde a função de manter meu corpo em pé ele automaticamente acha uma nova função: puxar Castle cada vez mais para perto. Ainda deitada consigo sentir uma das mãos de Castle apoiadas ao lado do meu corpo e sua outra mexendo no meu cabelo enquanto nossos lábios travavam uma batalha silenciosa onde a única coisa que se conseguia ouvir eram os pequenos gemidos que eu e ele eventualmente soltávamos.

– Uau! – ele exclama enquanto eu me deixo sorrir.

– Se acostume a isto. – brinco. – A partir de agora terão muitos.

– É... Deixa-me ver. – ele me beija novamente, desta vez não passando de um beijo casto. – Eu acho que posso me acostumar com isto.

Rick POV.

A cabeça dela está apoiada no meu peito e nossas mãos brincam uma com a outra na imensidão verde onde nós estamos. Meu coração batia cada vez mais rápido e posso garantir que Kate conseguia ouvir cada batimento meu. Com o silêncio que se estabelece me pego encarando céu estrelado que iluminava a cidade de Nova York nesta noite.

– Sabe aquele grupo de estrelas ali? – ela fala apontando para um ponto branco no céu.

– O que tem? – pergunto.

– É a constelação de Orion. – ela responde com naturalidade me fazendo ficar surpreendido.

– Como você sabe disto? – pergunto e ela levanta devagarzinho se virando para mim.

– Minha mãe. – ela responde desviando o olhar para a grama. – Ela me ensinou tudo sobre constelações.

– E aquela ali? – pergunto apontando para outra “linha de estrelas”.

– É conhecida como a constelação de Touro. – ela responde rapidamente e depois deita no meu peito novamente me deixando com um sorriso bobo no rosto.

– Você ouviu isto também? – pergunto já me levantando.

– Sim. – ela olha para todos os lados.

– Deve ter sido o vento. – respondo.

– Vento? – ela olha para mim desconfiada. – Não está ventando hoje.

– Ahh... – tento buscar por uma resposta enquanto procuro por uma movimentação em meio às árvores.

– Royal! – ela grita de repente e assim que me viro enxergo Kate ser jogada no chão por uma bola de pelos.

– Oi garoto. – me aproximo acariciando o pelo do Golden e oferendo ajuda para Kate que agarra minha mão rapidamente.

– Onde estão os outros? – Kate pergunta, porém a única reação do cachorro é rolar na grama.

– Acho que ele não irá responder. – brinco levando um soquinho no braço.

– Vamos indo então? – ela pergunta e eu concordo.

– Vem garoto! – ela chama Royal que desvia o olhar e sai correndo passando pelo meio de nós dois.

– De onde vem tanta energia? – pergunto rindo.

– Gostaria de saber também. – ela sorri.

Kate POV.

Caminhamos por mais algum tempo sendo seguidos pelo cachorro, porém não encontramos ninguém. Eles haviam ido embora, ou provavelmente estavam escondidos entre as árvores. De qualquer modo, Castle e eu resolvemos levar Royal junto para casa.

Casa. Era estranho pensar que agora estava indo para casa dele. E depois de todo este pedido algo só me atingiu agora: nós ainda não tivemos nossa primeira noite. Como ele pode simplesmente me pedir em casamento sem ao menos nós termos transado? Ele ficou louco? E agora? Será que eu estava preparada para isto?

– Chegamos. – ele agarra minha mão no momento em que desliga o carro.

– É... – solto como um sussurro. – Chegamos.

A partir dai entro no modo automático. Tudo que acontece ao meu redor é o segundo plano e o primeiro plano são meus pensamentos. Eu sabia que no momento em que entrasse por esta porta Castle e eu iriamos para o quarto dele... Não que eu não quisesse isto, pelo contrário, eu quero a mais tempo do que gostaria de admitir, mas não conseguia deixar de pensar que depois disto minha vida iria mudar completamente, quer dizer se já não mudou. E se ele não gostar? Castle é famoso, o grande escritor Richard Castle, ele provavelmente já experimentou do melhor, e se eu não for o melhor?

– Está tudo bem Kate? – ele apoia a mão no meu ombro fazendo meu corpo saltar.

– Tudo ok. – minto ao vê-lo largar um pote com água para Royal. Não queria decepcionar Castle. Quer dizer, nós estávamos noivos e se quer dormimos juntos, e se fosse ruim e Castle quisesse se separar? Não suportaria ficar longe dele. Não depois de tudo isto.

– Pode ir falando. – ele agarra minha mão e me leva para o sofá.

– Não é nada Cas. – digo desviando meu olhar do dele.

– O que realmente está acontecendo? – ele pergunta sério. – Não me diz que você não me quer mais? Por que se for isto Kate eu acho que não conseguiria...

– O que? – o interrompo. – Não Castle! Com certeza não é isto!

– Ufa. – ele suspira. – Então o que aconteceu?

– Posso lhe fazer uma pergunta? – solto e vejo-o sorrir na minha frente.

– Claro que sim. – ele se aproxima de mim e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. – Qualquer coisa.

– Como você imaginou? – solto o encarando e recebo um olhar duvidoso de volta. – Quero dizer... Como você imaginou nossa primeira noite?

– Quem disse que eu imaginei? – ele sorri, porém eu permaneço séria. – Uou! Você está falando sério.

– Sim. – digo. – Quer dizer, você fez tudo isto hoje à noite, e a propósito foi perfeito em cada detalhe. – nos olhamos com um sorriso no rosto. – Mas como sabe que ali dentro eu não irei decepcionar você?

– Você nunca me decepciona. – ele diz carinhoso e posso jurar que a qualquer momento eu poderia começar a chorar. – E não importa como eu imaginei. – ele se aproxima de mim colando nossas testas. – Eu sei que vai ser mil vezes melhor.

– Como você pode ter tanta certeza? – pergunto ainda insegura enquanto coloco meus braços ao redor do pescoço de Castle. – Quer dizer eu não sou nenhuma modelo, e elas com...

Sou interrompida pelos lábios de Castle que se avançam nos meus iniciando novamente uma batalha que eu estava disposta a ganhar. Aos poucos minhas costas encontram o estofado do sofá e sinto o corpo de Castle em cima do meu. Por mais que quisesse sair daqui, coisa que não quero, com os joelhos dele apoiados ao lado do meu corpo seria bem complicado.

– Nunca fale algo deste tipo. – ele interrompe o beijo, porém mantem nossos corpos perto me dando a oportunidade de ver os olhos azuis se tornarem negros. – Você será melhor que elas.

– Se você diz. – brinco beijando o canto da sua boca.

– Eu estou disposto a provar. – ele morde o lóbulo da minha orelha me deixando arrepiada. – E você está?

– Es-st-ou. – digo entre gemidos enquanto puxo o corpo dele mais próximo ao meu. Qualquer insegura que eu sentia é abandonada assim que sinto a mão de Castle encontrar a pele da minha cintura e sua boca encontrar o ponto fraco no meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por maldade minha vocês só poderão ler sobre a noite dos dois no próximo capítulo. POR FAVOR NÃO ME MATEM