A Confissão De Kise-One-Shot escrita por AmutoLover


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Minna!Uma One-Shot De Kikuro Quentinha Saindo Do Forno,Espero Que Gostem (Fic Betada Pela Minha Grande Amiga Myllyin)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576054/chapter/1

Assim que acordou,kise se decidio,hoje ele iria finalmente ter coragem pra revelar pro seu amado kurokocchi oque realemtne sentia por ele

Kise:hoje eu prometo!eu vou me confessar pro kurokocchi!ou não me chamo Kise Ryouta!

Após mais um treino matinal da Seirin...

Riko: Ótimo pessoal, o treino acabou. Até ama.....

Antes que Riko pudesse terminar a frase foi ouvido um grande estrondo vindo da porta do ginasio, que havia sido bruscamente batida contra a parede. O grande culpado disso havia sido Kise, que estava com a cara estranhamente ruborizada. Kise começou a entrar no ginásio sem proferir nenhuma palavra e parou só quando ficou na frente de Kuroko.

Kuroko: O que foi Kise-Ku.....

Kuroko não conseguiu terminar sua frase, pois seus lábios foram calados pelos de Kise, em um beijo ardente e apaixonado, deixando todos que assistiam a cena perplexos.

Após alguns segundos, Kuroko começou a corresponder o beijo, até que ambos sentiram necessidade de ar e tiveram que separar seus lábios, mas ainda sim Kise continuou prendendo Kuroko em um abraço.

Kuroko: Kise-Kun.....O que isso significa?

Kise: Eu te amo Kurokocchi, eu te amo, eu te amo, eu te amo

Kuroko ficou em silêncio, mas totalmente corado.

Kise: Diga alguma coisa Kurokocchi, você gosta de mim?

Kuroko: S-Seu idiota, se eu correspondi o beijo é porque e-eu te a-amo também.

Kise: S-Sério? Estou tão feliz Kurokocchi! Que bom que meus sentimentos são correspondidos!

Kise levantou Kuroko e começou a girar com ele.

Kagami: Engraçado, o Aomine se confessou para mim exatamente desse jeito.

Kise: Oba! Estou tão feliz Kurokocchi! Tão feliz!

Kuroko:Kise-Kun, estou ficando tonto.

Kise: Ah, me desculpe Kurokocchi! Não me Odeie

Kise começou a choramingar

Kuroko: Eu nunca vou te odiar Kise-kun, principalmente por um motivo desses.

Riko: Bem gente, podem ficar no maior love-love se quiserem, mas não aqui. A escola fecha daqui a pouco.

Kagami: O que! Já é tão tarde assim?! O Aomine vai me matar! Tchau!

Kagami Saiu do ginásio praticamente em um flash

Kise: Ne ne Kurokocchi.

Kuroko: Sim?

Kise: Você quer dormir na minha casa?

Kise sussurou de maneira sexy no ouvido de Kuroko e obviamente haviam segundas intenções.

Kuroko: Tarado.

Kise: Só Por Voce.

Kuroko: E-eu durmo.

Kuroko disse totalmente corado.

Kise: eba kurokocchi! você não vai se arrepender, vou cuidar muito bem de você essa noite.

Enquanto isso...

Aomine: O que deu em você?! Estou te esperando faz tempo!voce disse pra eu te encontrar na sua casa faz horas!era pra nós dois termos ido jogar na quadra a horas atras!

Kagami: M-Me desculpa tá, perdi a noção do tempo. Faço o que você quiser para me perdoar.

Aomine: Qualquer coisa é? Vamos para o seu quarto agora, quero ver você se atrasar amanhã se você não vai conseguir sequer andar direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,e garanto,ja ja saem mais algumas one-shots,Bye Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Confissão De Kise-One-Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.