O que os olhos não veem o coração não sente escrita por Amo Gabi Saraivah


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Vcs preferem Vimuca ou Vithias ? A fanfic é TaBinho, ThiAna, DuCris, RaBel e vcs preferem Vimuca ou Vithias ? Pf comentem qual vcs preferem 😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576050/chapter/1

Cris: uma menina doce, meiga,sensível e é uma pessoa encantadora. Sua melhor amiga é a Vivi e seu melhor amigo é o Duda.
Duda: um menino gentil, inteligente e determinado. Seu melhor amigo é o Rafa e sua melhor amiga é a Cris.
Tati: uma menina linda, inteligente, se faz de forte mas por dentro é muito sensível, antes ela era certinha, mas Agr é rebelde pq seus pais vivem viajando e não dão atenção para ela e esse é o seu jeito de tentar chamar atenção deles. Sua melhor amiga é a Ana e seu melhor amigo é o Thiago.
Ana: uma menina tímida, medrosa, mas as vezes se junta com sua melhor amiga Tati em algumas encrencas. Seu melhor amigo é o Binho.
Thiago: um menino fofo, legal, engraçado e gosta de ajudar todos. Seu melhor amigo é Binho e sua melhor amiga é Tati.
Binho: um menino engraçado porém rebelde e se alguém se meter com ele é guerra declarada. Seu melhor amigo é Thiago e sua melhor amiga é Ana.
Vivi: uma menina bonita e sonhadora. Seu melhor amigo é Rafa e sua melhor amiga é Cris.
Rafa: fofo, faz de tudo pelos amigos. Seu melhor amigo é Duda e sua melhor amiga é Vivi.
Bel: amiga de todos e fofa. Sua melhor amiga é Cris e seu melhor amigo é Rafa.

Leiam as notas Pf e comentem se preferem Vimuca ou Vithias. Bjss e espero que gostem da fic 😘


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram dos personagens ? Vimuca ou Vithias ? Respondam pf 😘