Medo de amar escrita por mayarodri, Mary


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi oi amores!!
Hoje estou eu de novo com um novo capítulo (dessa vez grandinho *-*) pra vocês!! Podem me aplaudir que eu deixo u.u
Não tenho muito o que dizer então...

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576025/chapter/8

– Não quero mais viver uma vida de mentiras

Não quero mais viver uma vida sem sentido...

– Me muda, me muda... Eu quero o primeiro amor, voltar ao primeiro amor. – Viro-me assustada e encontro o rosto de Thom me encarando. – Já perdi a conta de quantas vezes vi você cantarolando essa música essa semana enquanto balança essa lapiseira. – diz com seu sorriso divertido e sotaque inglês enquanto se debruça sobre a mesa.

– Não é nada demais Thom, apenas uns probleminhas com meu colega de quarto. – Suspiro jogando a lapiseira dentro da bolsinha de lápis.

– Ah é mesmo! Você é a sortuda, diante o ponto feminino claro, - levantou as mãos defensivamente o que me fez rir – que divide o quarto com o gato do Enzo. – disse imitando uma voz gay.

Caímos juntos na gargalhada até que eu novamente suspirei cansada, cocei meu olho direito e joguei meu braço frustrada sobre a mesa.

– Anda me fala, o que está acontecendo? – disse me olhando com seus lindos olhos mel. Levantei minha sobrancelha e disse:

– Estou estudando para ser uma psicóloga, tenho que dar conta pelo menos dos meus problemas. – ele riu.

– Ninguém sempre está certo! Até mesmo os melhores psicólogos precisam de ajuda ás vezes, sabia? Pra não enlouquecer. Li isso num livro uma vez. – falou se endireitando na cadeira e cruzando os braços enquanto me olhava.

– Eu não sei o que anda acontecendo com o Enzo ultimamente. – disse brincando com as mangas do meu casaco.

– Desculpe, mas ainda não entendi me conte mais. – falou pegando o caderno a sua frente e uma caneta e fingindo fazer anotações.

– Para, seu palhaço! – resmunguei rindo e tomando o caderno de sua mão e colocando de volta na mesa. – Eu estou falando sério. – rimos juntos novamente.

– Ok, desculpe! Mas, o que ele fez pra você tirar essas conclusões?

– Eu e o Enzo nunca nos demos muito bem, só que chegou um tempo em que a gente começou a ser legal um com o outro e tal, mas aí ele voltou á forma estranha dele, mais estranho que o normal na verdade e me confundiu toda. Á duas semanas ele agiu de uma forma muito estranha no quarto, até me expulsou dele e depois... Bem, ele tá pior.

– Estou entendo. – falou sério enquanto me encarava. – Mas como assim pior? O que ele faz?

– Você conhece a fama dele aqui no colégio.

– Não me diga que ele leva as garotas pra lá? – Silêncio. – Esse garoto por acaso já ouviu falar em cimancou? – ele parecia realmente irritado quando falou isso.

– Não, sem problemas! Eu brigo com ele direto sobre isso, mas não adianta, ele sabe que eu não gosto, tem horas que eu acho que é pra provocar mesmo, só pode! – digo começando a me estressar também. – Mas a questão é que depois do ataque de pelanca, como eu chamo – ele soltou uma risadinha nasalada – ele tem estado pior em relação há isso, tipo, antes era no máximo três vezes por semana, agora é quase todo dia. – Vejo um olhar indignado e ao mesmo irritado em seu rosto. – Eu até vou pro quarto da Serena ás vezes, mas não dá pra ir todo dia, já vou incomodar.

– Entendo. Mas o que você faz nos dia que você não vai pro quarto dela?

– Eu fico numa pousada aqui perto, cinquenta por noite, mas eu não posso ficar gastando dinheiro direto então – suspiro, cansada – ás vezes eu faço umas caminhadas noturnas. – falei soltando uma risadinha.

– Bem que eu notei que você estava menos estressada esses dias, não era calma, era cansaço. – agora em seu olhar também havia um pouco de pena e sua mão veio ao encontro do meu cabelo para tirar um cacho do meu rosto. – Olha, eu acho que você não vai aceitar, mas meu quarto estará sempre disponível pra você, meu colega de quarto aparece de vez em nunca porque ele fica mais com o namorado então estou sempre sozinho.

– Desculpe Thom, mas... Pera ai! Namorado?

– Hahaha não fui um dos mais sortudos também. Acabei ficando no mesmo quarto que um cara gay, mas ele tem namorado e nunca ficou me encarando enquanto troco de roupa, com exceção de uma vez – ri – então por mim sem problema, até porque como falei, ele quase não fica lá, é mais quando briga com o Roger.

– Ok – disse em meio às risadas – Eu agradeço o convite, mas irei recusa-lo por enquanto.

– Você que sabe. – deu de ombros e voltou a fazer a sua lição.

~*~

– Hoje a Briana vai vir pra cá. – falou tirando os tênis assim que entrou no quarto.

– Quando que vou poder dormir no meu quarto essa semana hein? Todo dia é uma puta diferente! Caralho eu preciso dormir sabia? – gritei cansada.

Ele pareceu um pouco assustado com minha reação já que ultimamente tem sido sempre “Quero é novidade” ou “Não me diga?!”, mas estou exausta e sei que se for pra ele notar sozinho vou acabar virando um zumbi. Não demorou muito pra que ele voltasse ao seu eu estúpido natural e se jogasse na cama.

– Pensei que dormisse no quarto da sua amiga. – falou deitado virado para o lado oposto ao meu.

– Eu não posso dormir todos os dias no quarto dela não ô demente! As pessoas também têm suas privacidades, embora eu não tenha a minha por causa de um babaca! – falo alto, mas não ao ponto de gritar revirando os olhos.

– Não é problema meu! – disse indiferente o que me fez ver o quão estúpido esse garoto é.

– Você é mesmo um grande babaca egoísta! – falo e escuto meu celular apitar.

“Oi senhorita zumbi, o que acha de a gente tomar um café? Dizem que ajuda a acordar ;) – Thomas Divoso”

Ri com sua mensagem e principalmente com a assinatura, pude perceber um movimento na cama ao lado, mas ignorei.

“Acho que estou precisando kk’ Não sabia que seu sobrenome era tão bonito kkkk - Diana”

“Detalhes que ainda não sabe sobre mim! u.u Me encontre daqui 20 minutos na cafeteria Julius Mendes – O Divoso.”

Ri novamente e fui colocar minhas botas e cachecol, pois estava frio lá fora.

– Aonde você vai? – perguntou Enzo com interesse enquanto me encarava.

– Não te interessa! – sai e fechei a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse capitulo foi chatinho mas ele foi necessário u.u
Espero que tenham gostado de verdade u.u Afinal, só estamos aqui por vocês...
Já estamos indo, mas não esqueçam de escrever aí em baixo o que quiserem pra nos mandar u.u *3* Critiquem, sorriam, chorem, elogiem e gritem! Se expressem aí minha gente *u*
Beijão da Tia Angel e da Tia Mary