Medo de amar escrita por mayarodri, Mary


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee!!
Esse esclarecerá muitas dúvidas ;) Espero que gostem ^^

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576025/chapter/22

O rapaz esfrega seus olhos e percebe de cara o que tomou-lhe o sono, o sol. O sol que naquela manhã parece ter se dedicado apenas a acordar Enzo. Aquele maldito sol.

O garoto de levantou da cama, vestiu um roupão e desceu as escadas em direção à cozinha, preparou um café e saiu da casa se sentando em uma mesa de quatro cadeiras que havia na varanda da casa de praia. E passou a admirar o sol. Aquele maldito sol.

Passaram-se uns trinta minutos até que seu melhor amigo saísse da casa trajando uma camisa branca e uma bermuda Capri de cor cinza. O maior sentou-se com o amigo á mesa e tomou-lhe o café.

– Tem na cafeteira.

– Prefiro o seu.

– Como sempre. Folgado. – bufa Enzo olhando agora as areias e o mar.

– Já vi que acordou mal humorado. - diz o rapaz tomando o café.

– Eu nasci mal humorado. – Dante somente riu do amigo.

– Ontem foi louco em cara, não pensei que essas duas fossem tão quentes.

– É. – foi tudo que disse.

Um silêncio confortável se instalou entre os dois, porém, Enzo fez questão de quebra-lo.

– O que será que ela está fazendo?

– De quem você está falando?

Antes que Enzo respondesse, as duas mulheres saíram juntas da casa e cada uma sentou no colo de seu respectivo parceiro, cada uma com sua xícara de café, que claro, foram deixadas de lado sobre a mesa e suas bocas passaram a trabalhar todas ao mesmo tempo, em beijos ferozes e nervosos, com movimentos um tanto obscenos, percebera Enzo, sendo praticados pela garota que agora estava encaixada entre suas pernas.

Após longos minutos desse jeito, Enzo resolveu parar e despachar a garota dizendo que ela e a amiga deveriam aproveitar a praia, e que logo as acompanharia, o que as convenceu a tomarem um banho de mar, nuas.

– Isso sim é vista! – exclamou Dante se estirando sobre sua cadeira e ainda tomando o café de Enzo enquanto encarava as mulheres “sensualizarem” na água.

– É, deve ser. – falou Enzo sem nem mesmo dirigir seu olhar para o mar o mantendo no café que a moça deixara e que ele agora tomava.

– Não venha me dizer que naquela hora você estava falando da Diana...

Silêncio.

– Caracas velho, eu não acredito que você tem aqui uma mulher gostosa igual aquela morena, louca pra te dar 24 h por dia se você quiser e você tá pensando naquela guria que não está nem aí pra ti?

– Penso se ela está bem depois de tudo.

– Deve tá! Ou talvez vendo um filme romântico e tomando sorvete, mas isso não importa.

– Pra mim importa, principalmente depois do meu plano ter falhado. – ele fala agora um pouco revoltado.

– Nós fomos de certa forma, burros sabe. Pense bem, conhecendo a Diana como conhecemos, é óbvio que ela não iria cair nos seus braços logo após ser rejeitada simplesmente por carência. – Enzo concordou com um levantar de ombros. – Além de que mano, olhando de certo ponto, você foi bem desonesto em atacar logo no momento de fraqueza dela, momento esse que você planejou ainda por cima.

– Nunca fui bom de justiça e você sabe disso.

– Então está na faculdade errada, mano.

– Você sabe por que curso advocacia, mas não quero falar sobre isso. O que será que ela está fazendo agora?

– Deve estar com a família, o normal.

– Não, ela não mencionou nada de viajem.

– Eu não sei, mas com certeza alguém deve ter atacado, principalmente nesse estado de carência que ela deve estar, afinal, muitos caras como nós não curtem passar o feriado de Ação de Graças com a família então passam com garotas, ela deve ter achado algum negão por aí.

Enzo olha para seu amigo, coloca o café sobre a mesa e logo após se dirige a casa. Pouco tempo depois ele volta com sua mochila nas costas e o capacete na mão.

– Aonde você vai Enzo? – pergunta Dante exasperado atrás do amigo.

– Eu vou embora.

– Mas e as garotas? – apontou para o mar onde as mesmas ainda estavam.

– Pode ficar com as duas.

– Acho que vou gostar disso. – diz Dante olhando para o mar e dando um sorrisinho safado.

– Faça como quiser.

Enzo subiu na moto e deu a partida, porém, antes que saísse em alta velocidade pode ouvir o amigo dizer.

– Esse sentimento aí, se chama ciúmes viu.

E apenas seguiu sua rota.

~*~

Enzo abre a porta abruptamente e se depara com Diana assistindo o que parecia ser um talkshow em seu computador, estando de costas para a porta, como a mesma estava de fone não pareceu notar sua presença, mas ele logo se fez presente se jogando sobre a cama dela caindo ao lado da moça.

– Ai Enzo que susto, você quer me matar?

– Se arruma, a gente vai jantar.

– Como? – pergunta a menina perplexa.

– Ah, e vista seu melhor vestido, pois o restaurante é bem interessante. – foi tudo que disse e saiu novamente do quarto deixando- a lá confusa e perdida em meio ás palavras do rapaz.

~*~

Por precaução Diana tomou um banho e começou a se maquiar, foi quando Enzo chegou no quarto e foi tomar seu banho. Os dois se arrumaram e estando devidamente prontos, Enzo se pronuncia pela primeira vez diante toda aquela arrumação.

– Levanta! – diz ele dando a mão para que ela a segure e se levante da cama. Com a mesma mão Enzo a gira de forma delicada e dá um sorrisinho largo. – Está ótimo, mas falta uma coisa.

Diana que até agora não falara nada apenas enrugou a testa se demonstrando confusa.

– Isso! – falou o rapaz depois de vasculhar a sapateira da moça.

– Ah não, não mesmo! Esses saltos são extremamente desconfortáveis. Não vou usar isso. – disse a moça fazendo birra com os braços cruzados.

– Ah qual é Diana, nunca te pedi nada.

– Não estou nem aí. Não vou acabar com meus pés por sua causa.

– Por favor, Di. – o rapaz fez cara de criança e ficou encarando a moça até conseguir faze-la mudar de ideia.

A garota calçou o salto e o encarou, o rapaz sorria para ela.

– Ainda falta alguma coisa.

– Ah qual é, agora só falta você me colocar um chapéu de cowboy ou um nariz de palhaço.

– Claro que não sua idiota! – diz o rapaz gargalhando – Já sei o que é. – o rapaz apenas se estica e pega a jaqueta de couro da menina que estava depositada no cabideiro. – Vista.

Dessa vez a menina vestiu sem pestanejar. pois amava aquela jaqueta.

– Agora está perfeita! – a menina apenas balançou a cabeça negativamente rindo.

– Você não tem jeito mesmo Enzo. – se dirigiu a saída do quarto.

– Nunca tive! – concluiu o rapaz fechando a porta atrás de si e a trancando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita! Eita! Eita! E agoraaaaa??? Deixo com a imaginação de vocês por um tempo ;) kkk
Não se esqueçam de nos deliciar com suas formosas palavras nos comentários.Até mesmo apenas um Oi pode mudar um dia de triste para perfeito. SE EXPRESSEM!!!!!!
Beijos da Tia Angel e da Tia Mary :3