Como Um Sonho 2 escrita por Cau Paes, Julie Cullen


Capítulo 9
Tiffany & Co.


Notas iniciais do capítulo

Sorry por ter tanta troca de narrador mas é necessário!!
Espero que gostem até segunda que vem!!
Sorry por não ter postada segunda e nem tecnicamente terça!! Mas hoje tem post na MSP!!
 
BEIJONAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57596/chapter/9

Capítulo 59 – Tiffany & Co.

 

(Contado por Julia)

 

Sabe depois que a Cau e o Joe se beijaram... Sei lá parece que eu me afastei MUITO dela e me aproximei ainda mais do Joey.

Não fico chateada com ela sabe, mas ela também se afastou, eu não sei, mas nada que se passa com ela, a Thai sabe muito mais coisas do que eu... Se eu tenho ciúme sim demais... E estou sim MUITO chateada com ela e comigo mesma. Afinal a culpa não é só dela ou só minha é nossa.

Veja agora mesmo... Eu estou com o Joe e é Thai quem está com a Cau lá em cima enquanto a Caca conta como ela e o Nick reataram.

-Amor o que foi?-Joe me perguntou enquanto observava Frankie e Nick brincando com a Cléo entorno da piscina.

-Nada.

-Julia, eu te conheço sei muito bem que não é nada. Ande me diga.

-A Ana Clara!-Assim que pronunciei o nome dela percebi Nick olhar em minha direção.

-O que tem a Cau?

-Dude... Ela só está grudada na Thainá! Tudo, digo TUDO ela conta para a Thainá... E os dois anos que a conheço e somos amigas inseparáveis não conta merda nenhuma é isso? Depois que você e ela se beijaram ela se afastou de mim... Até um pouco antes, eu não sabia de nada do Lerman e a Thai sim.

-Ju , você está com ciúme pois a Thai está sempre com a Cau, mas você já reparou que VOCÊ mesma não faz questão de estar com a sua amiga?

-Quantas vezes já vi ela te procurar e você dar desculpas nada plausíveis?

-Quantas Joseph?

-Sete vezes em um mês. Julia sabia que você não precisa ficar comigo o tempo inteiro, integralmente ao meu lado quando eu estiver nessa casa? Você se esquece que essa além de ser sua casa é a casa do meu irmão? Ou seja, é quase minha casa também... Veja o Nick está sozinho sem a Cau e brincando animadamente com o Bônus... Eu poderia muito bem está lá também e você está com a Cau e a Thai lá no quarto fofocando sobre como o Nick e ela reataram.

Sabe o Joseph tem razão... Quantas vezes ela tentou vir me dizer as coisas e eu dispensá-la? Quantas vezes eu já perdi as chances de ajudá-la para ficar sentada num sofá pegando o Joe de vez em quando?

-Joey você tem TOTAL razão!-Dei-lhe um selinho e corri escada à cima para o quarto de Cacau.

[TOC. TOC]-Bati violentamente a porta dela.

-Quem é?-Cau berrou.

-Sou eu amiga!

-Entra Ju!-Ela chegou perto. -Por que bateu? Era só entrar!

Ela me abraçou...

Thai estava deitada de barriga para baixo na cama da Cau e logo no tapete estavam deveres de casa e umas almofadas aonde cheguei à conclusão que a Cacau estava.

Ela voltou a se sentar ali e abriu seu caderno de Física.

-Senta onde quiser amiga... Estávamos falando sobre como o Logan mudou depois que eu terminei com ele.

-É!-Thai deu um berrinho. -Vocês viram que ele foi pego saindo de uma festa TOTALMENTE bêbado?

-Mentira?-Eu e Cacau rimos.

... Bom, não preciso contar que ficamos por exatas quatro horas trancadas no quarto colocando TODAS as fofocas e coisas úteis em dia...

 

 

 (N/a: Emoção PRIMEIRA vez que o Jonas MAIS gostoso e lindo narra!)

 

Dia 8 de Abril de 2010...

 

(Contado por Frankie Jonas)

 

Bom o Nick já ta me irritando falando da MINHA Cacau... Ok ele é o namorado dela e tudo isso... Mas ele precisa ficar me lembrando isso a cada segundo que passa? Já não sofro de mais com os cinco meses e pouco de namoro dos dois e depois de sei lá quanto tempo de namoro da Cau e do imbecíl do Logan Gay?

Acho bom que a Cacau nunca me ouça chamando o Lerman de Gay.

-Frankie ta vivo?-Lulu me perguntou.

-Tô!-Sorri para a Lulu...

Dude falando da Lulu... Ela é muito boa... Se mamãe deixasse eu ia morar aqui com o Kev e com ela... A Lulu é tão carinhosa e sempre me leva para o cinema e para a Disney... Sério... Sempre mesmo...

-Anjinho você quer ir comigo no shopping?-Ela me olhou e levantou uma sobrancelha. -Podemos tomara aquele MEGA HIPER DUPLUO BANANA ESPLITE!

-VAMOOOOS!-Berrei o mais alto que consegui.

-Ok então sobe toma banho... Que eu não quero o meu cunhadinho mais lindo sujinho. -Ela me vez cosquinhas e eu subi correndo.

 

(Contado por Kevin Jonas)

 

Minha vida de casado está boa... Estamos casados fazem dois messes e 29 dias... Na verdade depende do seu ponto de vista... Amanhã faz três meses que eu e Lulu estamos casados!

Hoje eu vou a uma joalheria com Cau, Ju, Thai e Juli para escolher algo para ela... Já vou me preparar pois essas quatro vão me fazer comprar não só um conjunto de: brinco,pulseira,cordão e anel para a Lulu como roupa, sapato, bolsa e com toda certeza algo a mais...

Agora mesmo vou chamá-las para irem comigo ao shopping que tem todas as lojas preferidas dela e não é o mesmo que ela está com o Frankie.

-Cau!Vocês estão prontas?

Não obtive resposta, pois as quatro saíram na mesma hora.

-Então cunhadinho. -Julia colocou as mãos sobre meu ombro. -Em que joalheria vamos?

-Na Tiffany & Co.

-Boa escolha Joninhas!-Cacau deu um gritinho e bateu palminhas.

Eu ri e lá fui eu mais quatro adolescentes compulsivas as compras!

Entramos no meu carro e fomos para o shopping Cacau como sempre saiu correndo para se sentar na frente e controlar o som...

Logo ela colocou na rádio Disney... Estava tocando Alice da Avril.

Elas começaram a cantar...

Eu ria e cantava junto com elas... Nem vou dizer que a cada sinal tiravam fotos nossas... Mas quem disse que nos importávamos?

Assim que acabou de tocar Alice começou a tocar POV do McFly... Novamente as quatro começaram a cantar e eu rir.

Chegamos ao shopping... Andávamos na posição... Thai, Ju, Eu, Cau e Juli.

-Bom começamos pela Tiffany. -Eu disse e fomos até a MEGA loja de jóias.

-Boa tarde senhor Jonas. -Uma garota de uns 20 e poucos anos disse toda se querendo para mim.

-Boa tarde, queríamos ver...

-Conjuntos para ele dar para a minha irmã de três meses de casamento. -Cacau completou esfregando na cara da mulher que eu estou MEGA HIPER SUPER OTÍMAMENTE BEM casado.

-Ah sim. -Ela sorriu envergonhada e nos encaminhou até uma mesa redonda onde nós seis cabíamos.

Thai e Ju foram dar uma olhada nas jóias enquanto eu, Cacau e Juli olhávamos a que a moça chamada Julie nos mostrava.

Ela mostrou umas jóias interessantes, mas todas, eu digo TODAS a Cacau dizia a mesma frase.

-Não essa jóia não serve para a minha irmã.

-Cau dá uma olhada nesse conjunto aqui!-Julia a chamou e ela foi correndo até lá.

-WOW! JONAS É ESSE!-Ela apontou para o conjunto e eu então fui vê-lo.

-Tem certeza?-Olhei para elas que acenavam um grande SIM com a cabeça.

-Então esse conjunto!

Colar:

http://www.tiffany.com/Shopping/Item.aspx?fromGrid=1&sku=17623583&mcat=148210&cid=297647&search_params

=s+5-p+3-c+297647-r+101323351+101424823-x+-n+6-ri+-ni+0-t+

Pulseira:

http://www.tiffany.com/Shopping/Item.aspx?fromGrid=1&sku=23775352&mcat=148210&cid=287458&search_para

ms=s+5-p+2-c+287458-r+101323351+101424823-x+-n+6-ri+-ni+0-t+

Brincos:

http://www.tiffany.com/Shopping/Item.aspx?fromGrid=1&sku=21492264&mcat=148204&cid=287464&search_params=

s+5-p+2-c+287464-r+101323351+101424823-x+-n+6-ri+-ni+0-t+

Anel:

http://www.tiffany.com/Shopping/Item.aspx?fromGrid=1&sku=GRP00049&mcat=148204&cid=287466&search_par

ams=s+5-p+11-c+287466-r+101323351-x+-n+6-ri+-ni+0-t+

-Senhor são 42.550 dólares.

-Ok. -Lhe entreguei o cartão.

-O senhor quer parcelar?

-Tem em quantas vezes?

-Tem até cinco vezes sem juros.

-Pode ser três. -Sorri e fui assinar.

Cacau e as meninas ficaram comentando de um anel que tinham gostado.

-Julie quanto é o anel que elas gostaram?

-É 4.800 dólares.

-Pode me ver quatro?

-Claro senhor, embrulho para presente também?

-Se não for pedir de mais.

-Que isso senhor Jonas.

Ela foi até o cofre da loja e me trouxe os anéis sem que elas vissem.

Paguei os 19. 200 a vista no cartão. E saímos da loja com as bolsinhas.

-E agora meninas, aonde vamos?

-LOUIS VUITTON!-Elas disseram (N/a: Berraram) juntas.

Compramos a primeira bolsa que a Cacau olhou e disse.

-A Lulu vai AMAR!

http://www.louisvuitton.com/web/flash/index.jsp;jsessionid=HL4IP3FOBHZYICRBXUXFAHYKEG

4RAUPU?direct1=cate_w&direct2=cat10070&direct3

=cat1410221&direct4=cat1410225&direct5=prod

850044&direct6=M93596&langue=en_US&buy=1

 

-É essa!- Disse ao rapaz que estava nos atendendo.

-São 2.010 dólares.

Paguei a vista e saímos da loja.

-Que tal jantarmos no Village Idiot?-Eu ofereci as meninas e lá fomos nós.

Durante o jantar dei os anéis e elas quase morreram.

-É uma forma de agradecer a ajuda de vocês. -Sorri.

http://www.tiffany.com/Shopping/Item.aspx?fromGrid=1&sku=GRP00109&mcat=148204&cid=287466&search_params

=s+5-p+26-c+287466-r+101323351-x+-n+6-ri+-ni+0-t+

 

Voltamos para casa e Lulu e Frankie também estavam chegando.

Nós sete entramos e Joe, Nick e Cléo estavam jogados no sofá da sala comendo Häagen-Dazs e chorando com Marley e Eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM?
DEIXE SUA OPINIÃO,DICA, IDÉIA,CRÍTICA...O QUE FOR MAIS DEIXE UM REVIEW!!!!!
 
 
BEIJOOONAS....
NICKISSES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.