Como Um Sonho 2 escrita por Cau Paes, Julie Cullen


Capítulo 22
A New Jonas...


Notas iniciais do capítulo

Oiee... O que aconteceu com as minhas leitoras?
É legal que vocês pedem para eu postar e ninguém lê! Faz muito sentido... Mesmo, odeio ser grossa e reclamar... Mas sério só recebi UM comentário no capítulo 71(22)para quem costumava ter de 5 a nove...
Bom se continuar assim eu vou excluir a fic do Nyah! o simplesmente paro de postar por aqui...
Fico muito chateada com isso já que foi aqui que eu comecei... Gosto muito de todas vocês, amo seus comentários... Pena que eles não estão mais vindo, não é??
Bom é isso...
Beijos Ana Clara...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57596/chapter/22



                              Capítulo 72 – A New Jonas...

(Contado por Ana Luiza)

       Daqui há uma semana e meia fazem 9 meses de gravidez e isso já está me deixando nervosa e preocupada com isso. Como será que o Kevin vai ficar sendo pai? Como será que nós vamos ficar, sabe como casal.

       Sorri ao ver pela janela Cacau, Juh, Thai, Lucas e Carol brincando com os filhotes.

       Mamãe e Leca estavam na piscina pegando sol e papai havia ido com os Jonas conhecer a gravadora...

       Cléo estava deitada na minha cama e me olhava, como se tivesse a mesma preocupação.

       Enchi a banheira com água quase pelando e fiquei lá...

       Uma dor tremenda começou como se fosse uma cólica mais forte, hoje eu já havia sentido isso umas quatro vezes, mas bem mais cedo e bem amis fracas, às vezes vinha e outras não. Estava dando um intervalo de uns 10 minutos.

       PUTA QUE PARIU! Eu tô em trabalho de parto.

       Peguei o meu celular que estava em cima do balcão do banheiro e liguei para a Ana Clara... Atende...

-Alô? –A voz dela parecia o céu. –Lu, você não está em casa?

-AHAM! –Respondi e na mesma hora senti uma contração.

-Você está bem?

-Não! Tô em trabalho de parto!

-OMG! Tô indo ai!

...

       A porta abriu com força e uma Ana Clara preocupada entrou.

-Lu, vêm vou te ajudar a se arrumar e eu vou te levar para o hospital, já liguei para o Kev e ele vai para lá com o papai e os Jonas.

       A Cau me ajudou a sair e ela e Juh me ajudaram a colocar uma roupa e Lucas me pegou no colo para chegar ao andar de baixo.

-Coloca ela no meu carro Lucas. –A Cau disse tranquila. – Thai leva a minha mãe, a Carol e a Leca, por favor.

       Thai acenou com a cabeça e Cau entrou no carro com a Julia.

-Assim que der eu vou lá te ver Lu! –Lucas berrou e ela arrancou com o carro.

-Hold On Lu! –Ela berrou e eu junto... Julia acariciava minha cabeça e segurava minha mão.

       Quando avistei o hospital pude ouvir o meu próprio suspiro e o das meninas.

       Cau estacionou o carro e pulou rápido do carro e correu para o hospital... Logo ela estava de volta com um enfermeiro e uma cadeira de rodas.

-Vamos senhora Jonas. –Ele me disse e me ajudou a sair do carro e sentar na cadeira de rodas... Já estávamos quase entrando no hospital quando ouço o berro de Kev.

-AMOR! –Ele vinha correndo em minha direção, assim como papai e meus cunhados.

       Logo Thai também chegou com mamãe, Leca, Carol e minhas bolsas.

       Já estou no quarto desse hospital tendo contrações durante umas 5 horas...

-Já tá cheio de repórter na porta do hospital. –Nick entrou dizendo.

-LeGAL! –Eles riram do meu berro repentino. Mesmo depois da peridural a dor ainda era grande, não como antes, mas era.

       Quando a porta abriu e a doutora Hale entrou um alivio passou por mim.

-Ana Luiza, vamos ver como está sua dilatação e se ainda estiver pequena, eu estava pensando na possibilidade de fazermos uma cesariana.

       Meus cunhados sentaram onde não pudesse ver nada... Já Ana Clara, Julia e Kevin estavam acompanhando tudo de perto.

       A médica conferiu a dilatação...

-Bom você já pode fazer força.

-Sério? –Os mega interessados perguntaram.

-Sério... Então vão ficar todos aqui dentro? Alguém vai filmar fotografar?

-Aham! –Cau disse e entregou a câmera para a Juh que seria a responsável por isso.

-Vou chamar as enfermeiras e já volto. Mas não comece a fazer força sem eu estar aqui. –Doutora Hale disse saindo apressada do quarto.

-Lu, se importa se sairmos? –Joe perguntou com Nick e Carol atrás dele.

-Não... -Sorri. – Já imaginava que vocês fossem sair.

-Obrigado. –Nick disse e Cau lhe mandou um olhar de reprovação. Ele foi até ela dando-lhe um beijo no rosto. –Desculpa amor, mas sabe né... É meio incomodo, não é minha esposa.

       Ela riu e os três saíram. Mamãe e Leca estavam nervosas sentadas no sofá com Thai no braço do mesmo, papai estava ao meu lado fazendo carinho na minha mão. Os outros três estavam preparados para a filmagem e olhar bem de perto.

-Voltei. –Dra. Hale entrou com mais uma enfermeira. –Kevin, pode segurar o joelho dela assim? –Ela lhe mostrou como era para fazer.

-Claro. –Ele estava nervoso e me olhava com carinho.

-Quem mais vai segurar?

-Eu não! Quero ver meu sobrinho nascer. –Cau disse rápido.

-Pode deixar comigo. –Mamãe disse.

       Minhas duas pernas estavam para cima...

-Bom... Vamos lá Lu. –Dra. Hale me disse.

       Comecei a fazer uma força gigantesca... Forcei umas seis vezes...

-Está coroando Lu! Continua! –Cau berrou.

-Tá o que de quem? –Berrei.

       Continuei a fazer força até sentir a pressão diminuir e um choro chegar aos meus ouvidos...

-Dia 26 de Novembro de 2010 ás 21 e 40 nasceu Lucca Mark Paes Jonas. –Doutora Hale disse. –Kevin, pode vir cortar o cordão?

-Claro. –Ele cortou o cordão.

       Lágrimas começaram a sair de meus olhos... Cau já chorava compulsivamente, assim como Kevin, papai, mamãe, Leca e Julia.

-Seja bem vindo Lucca. –Cau disse com uma voz de choro.

       A enfermeira colocou-o em cima de uma bancada... (http://aminhagravidez.com/wp-content/uploads/2009/05/corte-do-cordao-umbilical.jpg)

       Logo a placenta saiu e eu pude pegar Lucca no colo. Ele ainda estava na manta do hospital... E meio sujinho de sangue. Mas mesmo assim era o “joelhinho” mais lindo que eu já havia visto.

       Levaram ele para o berçário e logo me trariam de volta.

...

       A porta abriu e Lucca entrou no colo da enfermeira.

-Ele está com fome. –Ela me disse e lágrimas involuntárias já desciam por minhas bochechas.

       Ela me entregou ele que agora já estava com uma blusinha de manga comprida e fraldinha.

       Posicionei-o em meu colo e logo ele já estava mamando... Nunca senti nada igual, era algo completamente novo, especial, era a coisa mais maravilhosa do mundo! Aquela coisinha que estava dentro de mim agora em meus braços e eu o alimentando.

       Todos me olhavam com os olhos cheios de lágrimas, até Joe e Nick que estavam abraçados as suas respectivas namoradas.

       Lucca parou de mamar e o coloquei apoiado em minhas pernas para ser tirada a primeira foto dele limpinho e comigo... A mais nova “mama Jonas”. (http://www.fanclubebrasil.xpg.com.br/home/hosting/www.fanclubebrasil.xpg.com.br/wp-content/uploads//2010/11/kevin-jonas-baby-picture-2.jpg)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é o seguinte... Já vi que vocês não veem a caixa do Nyah!Por isso peço o e-mail de todas você para que eu possa avisar toda vez que tiver post...mandem um oi para cacau_cp2tijuca@hotmail.com e diga oi sou sei lá quem do nyah! e leio a Cus...Assim vou poder conhecer vocês melhor e pode-las avisar dos postes... BEIJOS AMO MUITO VOCÊS MESMO VOCÊS ME ABANDONANDO!!BEIJOOOS AGAIN BATATINHAS DA MINHA MAIONESEEE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.