Como Um Sonho 2 escrita por Cau Paes, Julie Cullen


Capítulo 14
This Is a Love Story …You Belong With Me!


Notas iniciais do capítulo

Oi cats!! Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57596/chapter/14

Capítulo 64 – This Is a Love Story …You Belong With Me!

 

(Contado por Nicholas)

 

Fomos dormir cedo... Julia e Joe deitaram juntos... Kevin e Lulu foram para o quarto... Julianna estava na cama em cima da de Joe e Julia e Thai estava na cama ao lado da de Juli...

-Legal e eu?-Perguntei.

-Deita com a Cau.

-Tá.-Caminhei até a mesa... A cama que Cacau estava dormindo era a mesa que se transformava em cama.

Era a cama mais afastada de todos.

-Hey.-Sussurrei para Cau já que ela estava totalmente espalhada na cama.

-Oi.-Ela disse com voz de sono me olhando.

-Chega para lá.

-Tá.-Ela rolou e me deixou espaço, mas de qualquer jeito era uma cama não muito grande.

Ela virou de costas para mim e abracei sua cintura colocando meu queixo entre seu ombro e seu pescoço.

Ela soltou um risinho e ficou arepiada.

-Nii...-Ela se virou para mim.-Sabia que você é lindo?

Ela ficou me olhando e acariciando minha bochecha.

-Você é muito mais.

Ela corou.

-Tô com frio.

Olhei em volta e achei um edredon. Nos cobri e voltei a ficar de frente para ela.

Sua respiração estava calma, mas ela não dormia.

Abracei novamente sua cintura a trazendo para mais perto de mim. Coloquei minha mão dentro de sua camisa em suas costas.

Fiquei acariciando sua pele até que ficasse mais quente. Meu dedo fazia movimentos circulares.

Senti Ana Clara se arepiar mais e mais.

-Nick...-Cacau disse quase gemendo.

Ela estava mais perto do meu pescoço e respirava nele... Me deixando arepiado também...

-Ok... É melhor nos afastarmos um pouco.-Cacau disse, mas a cada palavra sua respiração batia em meu pescoço.

Eu estava mais animado do que esperava... Muito mais do que esperava.

-Nick...-Cacau estava com uma voz estranha e eu até sabia o por que.

-Eu sei.-Eu disse sentindo meu rosto queimar.

Cacau riu.

-Não precisa ficar envergonhado amor, acho que isso é normal não é?

-Amor tenta não falar e nem respirar.

Ela me deu um tapinha. E se afastou um pouco para que pudesse respirar.

Ficamos assim qté eu me acalmar. Ela então virou de costas e então conseguimos dormir.

...

Acordei e estava sozinho na cama. Sentei calmamente e vi, Cau, Julia e Joe sentados no chão dando risadas com algo ... Cau e Joe estavam abraçados e Julia fazia mimicas.

-Atrapalhei vocês de tomar café da manhã.-Eu disse bagunçando meu cabelo.

-Pois é senhor.-Cau disse.

-Mentira Nick, ainda não tomammos café!-Julia disse e Joe e Cau riram.

Revirei os olhos e fui para o banheiro.

Fiz minha higiene matinal e coloquei uma calça de moletom e uma camisa de manga comprida. Escovei meu cabelo e sai do banheiro.

-Bom dia Nick.-Thai disse sentada na cama assim que passei por ela.

-Oi Thai.-Eu disse e ela foi para o banheiro.

Arrumei a cama colocando a mesa para o café da manhã.

Lulu saiu do quarto e já se sentou a mesa.

-Tô morrendo de fome!

Nós rimos.

-O que? Agora tenho que alimentar dois!

Nos sentamos também para comer.

Nosso café da manhã acordou o resto que ainda dormia.

...

Finalmente chegamos ao local do show.

-SHOW TIME!-Joe berrou.

Descemos e entramos correndo no estádio.

-Meninos arrumem tudo para fazermos a passagem de som.-Marry a moça que estava organizando o show disse.-E temos um probleminha.

-Qual?-Kevin perguntou preocupado.

-A banda que vocês chamaram para abrir o show não poderá vir.

-Ótimo!-Joe berrou.

-A Julianna sabe tocar guitarra.-Lulu disse.

-A Cau canta bem.-Julianna disse.

-Mas e o resto dos instrumentos.-Perguntei.

-Entra o Jack, o Garbo, a Juli, a Cau e Thai e Ju de backvocals.-Kevin disse.

-Legal e que músicas vamos cantar?-Cau perguntou.

-Sei lá... Canta Demi, Miley, Selena, McFly e sei lá... Lu Alone.- Lulu disse.

-Então a gente canta The Climb, Butterfly fly away, Party in USA, Lala Land, Don´t Forget, Fifteen, You belong with me, Love story e Postcard.-Cacau disse.

-Juli sabe tocar essas todas?

-Sei. Mas quero POV.

-Então meninas, vão fazer a passagem de som.-Marry disse as empurrando.

Lulu riu.

-Arrumem roupas para elas!-Marry berrou.

-Juli pega a minha guitarra!-Berrei.

-A Gibson?

-YEP!

-AHHHHHHHH!

Eu ri…

Já tinha gente lá dentro para assistir a passagem de som... Então decidimos não fazer passagem de som só elas fariam.

Fomos para a beira do palco assistir a passagem de som, mas com o cuidado para que ninguém nos visse.

Colocaram o microfone no meio do palco para a Cau e os das meninas em cada lado.

-Vamos lá!-Cacau deu uma gargalhada gostosa e Começou Postcard.

Cacau se soltou um pouco, mas só iria se soltar realmente na hora mesmo do show.

Elas não passaram todas as músicas, só passarm Postcard e POV.

Elas foram para o camarim.

Logo elas começaram a escolher as roupas.

Ri muito delas brigando e Lulu berrando com elas.

Cacau me deu um selinho antes de entrar mesmo para se arrumar e de me levarem para me arrumar também.

-Qual vai ser o nome da “banda” delas?-Joe riu.

-Red Mouth.-Kevin disse sério.

-Sério?

-Sim.

-Quem escolheu esse nome?

-Quem?-Joe riu.

-Cacau?

-É!-Kevin e Joe riram.

-Nem sei então que ela vai estar de batom vermelho.

-Não só ela. TODAS elas.

Rimos imaginando as meninas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?


BEIJOOONAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.