A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 4
Capitulo 04 – o Demônio.


Notas iniciais do capítulo

um cap muito importante futuramente, com esse cap acho que metade dos leitores terão uma ideia do que o benkei realmente é
e em breve teremos o primeiro databook da fic revelando informações importantes ou apenas curiosidades interessantes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/4

 

No meio de uma grande mata que cortava o caminho entre duas vilas o som podia ser ouvido perfeitamente, os habitantes achavam que esse som só poderia ser de demônios, e quando os ataques começaram eles descobriram da pior forma o que causava tanto barulho, sem condições de lidar com o problema a única solução foi contratar ninjas, e atendendo o contrato Konoha enviou um time pra lidar com isso.

 

- Eles estão vindo Kuni-sensei! – avisou Konoe no alto de uma arvore vendo a nuvem de poeira se aproximando.

- Maravilha! Sigam o plano e tudo vai dar certo! – gritou a mestra em resposta.

 

A nuvem de poeira parecia ser erguida por uma invasão, assim que a fonte aproximou-se o suficiente Kuni usou seu potente genjutsu pra criar a ilusão de um turbilhão de fogo que fez as feras pararem seu avanço, ao todo eram oito javalis enormes e furiosos, um bando inteiro de animais furiosos que poderia trucidar qualquer pessoa comum, mas para os ninjas eram apenas animais complicados.

 

- Chegou a vez de vocês meninos!

 

Quando o bando dos javalis foi barrado pelo genjutsu do outro lado Hantei e Sora jogaram kunais com tarjas explosivas no chão próximo a eles, as explosões abriram a vala que tinha sido cavada previamente forçando os animais a ficarem encurralados, assim Konoe jogou sobre as feras uma bola preta que ao explodir liberou uma substancia grudenta e densa que imobilizou todos os javalis de uma vez.

 

- Bom trabalho crianças – elogiou Kuni – vocês cumpriram com perfeição sua primeira missão rank C.

 

A mestra abraçou seus três alunos de uma vez e estes retribuíram o abraço, essa foi uma das missões de rank C mais difíceis que a vila tinha a sua disposição, levou-se um dia inteiro apenas pra planejar e executar esse plano mirabolante de captura de javalis e no final tudo acabou dando certo, certamente o esforço deles seria reconhecido.

 

- E agora? O que vamos fazer com eles? – perguntou Hantei.

- As vilas que nos contrataram vão ficar com eles, provavelmente os porquinhos aqui vão virar bacon!

 

Assim que o terrível destino foi pronunciado os porcos começaram a tremer, os 4 ninjas começaram a gargalhar disso.

 

- Acho que eles estenderam essa parte! – brincou Sora.

- Vamos chamar os aldeões pra avisá-los do trabalho concluído – disse Kuni ainda rindo.

- Queria saber como a Yukie-chan está se saindo na missão dela – comentou Hantei.

 

 

************************************

 

- Foi uma droga de missão que nem valeu a pena! – reclamou Kouta acompanhado de koudaku.

- Não reclame tanto, pelo menos o pagamento foi bom – disse Mikoto tranqüila.

- Pra Yukie nem faz diferença né? Afinal ela já é rica!

- Ta brincando? Minha mãe disse que a partir de agora tenho que cumprir missões pra ter algum dinheiro! – respondeu ela – ela diz isso pra que eu me acostume a levar o trabalho a sério!

- Não sei o que uma pirralha como você pode querer comprar – reclamou Benkei – nem ligo pro pagamento mas eu não sou do tipo que vai pra uma missão ficar sentado olhando pirralhos!

- Então por que não pede ao Hokage por missões mais emocionantes? – disse Kouta sugestivo.

- Por que vocês ainda são ridículos e não sobreviveriam a uma missão de verdade – respondeu ele maldosamente – e eu não quero ter que preencher relatórios explicando o que aconteceu.

 

Mesmo que isso fosse verdade os três acabaram levando na brincadeira, Benkei irritado imaginava maneiras de se livrar deles quando sentiu uma presença logo a frente, diminuindo o ritmo ele parou assim que viu 4 pessoas paradas no meio do caminho, todos estavam cobertos por capas, seguravam bastões e usavam chapéus de palha na cabeça, mesmo sem dizer nenhum palavra Benkei logo soube de quem se tratava.

 

- Não aprenderam da ultima vez e querem mais? – perguntou ele irônico.

- Estamos aqui pra apagar sua existência – disse um dos homens.

- Sensei, quem são eles? – perguntou Mikoto nervosa.

 

Benkei olhou pra trás e viu seus alunos parados de pé próximos a ele, seria problemático começar uma luta com eles por perto.

 

- Sigam pra Konoha, podem passar direto que o problema deles é comigo.

- O senhor vai lutar sensei? – perguntou Yukie – nós vamos te ajudar!

- Como se eu precisasse de pirralhos pra me ajudar, dêem o fora daqui e voltem logo pra Konoha!

 

Com o tom bravo de Benkei os três gennins não tiveram escolha além de obedecer a ordem, saltando por cima das arvores que ficavam ao lado do estranho grupo eles contornaram o problema, os homens nem sequer prestaram atenção neles.

 

- Acabaremos com você antes que qualquer ajuda chegue – avisou uma voz feminina em meio a eles.

 

Os 4 homens retiraram as capas revelando trajes budistas por baixo, os cajados que eles carregavam era típico de quem fazia exorcismo, entre eles apenas uma mulher se destacava com cabelos longos já que os outros eram carecas.

 

- Não sei por que se dão ao trabalho de vir atrás de mim se já não vou ficar por aqui muito mais tempo – comentou Benkei sacando sua espada das costas.

- Purificar o mundo é o nosso dever, cada segundo que você permanece nesse mundo é uma ameaça aos bons espíritos!

- Façam como quiserem, depois não reclamem quando eu os mandar pro quinto dos infernos!

 

O quatro monges avançaram sobre Benkei atacando com seus cajados enquanto ele se defendia com sua espada, apesar de parecerem monges eles lutavam como ninjas, usava até kunais brancas pra atacar a distancia, mas Benkei não era alguém fácil de eliminar e mesmo tendo a vantagem não conseguiam lhe fazer nada.

 

- Era o que se podia esperar de um demônio! – disse um deles – mas nós temos meios pra vencê-lo!

 

Os quatro atacaram mais uma vez sendo bloqueados perfeitamente por Benkei, mas dessa vez eles cercaram o ninja mascarado e começaram a recitar cânticos budistas que logo ele reconheceu.

 

- Haradou - Seikoujin (palavra da purificação – barreira sagrada da vida) – ao redor deles uma barreira branca brilhante se formou, Benkei no mesmo instante sentiu dores e o corpo tremer.

- Isso é golpe baixo sabia? – reclamou ele diante da técnica usada.

- Para livrar o mundo de toda a escuridão nós usaremos todos os meios! – gritou um deles.

- Prepare-se pra desaparecer desse mundo! Haradou - Hakutou (palavra da purificação – espada branca) – cada um dos monges criou em suas mãos uma espada de luz e chakra.

 

Assim que criaram suas espadas os 4 monges atacaram Benkei novamente, mas dessa vez ele estava bem mais lento e fraco por causa da barreira, os ataques ficaram mais violentos e aos poucos iam ferindo Benkei que tinha dificuldades pra defender até os ataques simples, com o tempo ele já não podia se defender e estava a beira de ser morto.

 

- Volte pro lugar de onde veio! – gritou a mulher prestes a transpassá-lo com a espada.

 

O golpe não chegou a atingi-lo, a mulher foi jogada longe com um potente golpe de Kouta, um dos outros monges também foi atingido nas costas por um golpe jyuuken de Yukie que o fez cair devido a dor, os outros dois monges antes de reagir foram cercados por um grande nuvem de insetos que os forçou a recuar, os insetos também comeram a barreira que os cercavam.

Assim que os monges recobraram-se dos golpes eles se reuniram, os três gennins também se posicionaram na frente do seu sensei afim de protege-lo.

 

- O que as três pestes pensam que estão fazendo? – perguntou ele irritado.

- Voltamos pra ajudá-lo sensei – respondeu Kouta – o senhor parecia bem encrencado.

- Mas eu mandei vocês voltarem pra Konoha, se eu quisesse ajuda teria pedido.

- O meu pai sempre disse que um ninja jamais deve abandonar um companheiro – explicou Yukie – o senhor pode não gostar da gente mas vamos ajuda-lo!

- Pobres crianças de Konoha, tão jovens e tão corrompidas – lamentou um deles – era o que se podia esperar de um Hokage demoníaco que emprega demônios em suas fileiras!

- Do que esses caras estão falando? – perguntou Mikoto.

- Estão falando de mim – respondeu Benkei se recompondo – esses caras são monges ninjas que lutam pra expulsar o mal do mundo, e eu sendo um demônio sou o que eles mais odeiam.

- Exatamente crianças, esse homem atrás de vocês é um demônio nascido no inferno! – falou a mulher – por isso saiam da frente e deixe-nos terminar o que começamos!

- Só passando por cima de mim! – ameaçou Yukie ativando sua linhagem.

 

 

*******************************************

 

 

- Você está ótimo, e não precisa ficar tão nervoso – dizia Hinata para seu marido que se olhava no espelho pela décima vez.

- É a primeira vez que terei uma reunião de negócios com o lorde do nosso país! – disse ele ajeitando novamente seu manto de Hokage – a vovó Tsunade disse que não posso cometer nenhuma garfe pra pessoa mais importante do país do fogo!

- Basta agir com naturalidade, você sempre soube se virar bem mesmo em situações constrangedoras.

 

Um abraço e um beijo era tudo o que ele precisava pra se acalmar, Hinata sabia como remover os temores dele assim como ele sabia encoraja-la, por isso todos em Konoha sabiam que esse casal seria eterno.

 

- Além disso há mais um ainda mais nervoso que você – disse ela apontando pro Mizura.

- Se você continuar esfregando desse jeito vai abrir um buraco no colete! – avisou Doji enquanto passava uma escova nas costas dele.

- Mas eu tenho certeza que aquela mancha não saiu ainda! – gritou o rapaz nervoso.

- Já saiu sim, é você que está vendo coisas – disse Hinata – você pode se acalmar, não é como se vocês estivessem indo decidir o rumo do país, é só uma reunião ocasional.

 

Mesmo dizendo essas coisas e aparentando uma tranqüilidade inabalável Hinata tinha uma certa preocupação: a noite o lorde jantaria na mansão principal do clã Hyuuga, não seria a primeira vez que o clã sediava um jantar tão importante mas seria a primeira vez sobre a regência de Hinata, ainda por cima como era tradição toda a família estaria presente e isso significava colocar um lugar a mesa para Yukie, Hinata tinha medo de que ela demorasse a voltar da missão e não desse tempo de ensinar-lhe todo o necessário para um jantar tão formal.

 

- Quando Yukie chegar eu vou imediatamente prepara-la para a noite – avisou ela.

- O retorno estava previsto pro meio dia ou um pouco depois – disse Naruto – se algo tivesse acontecido já saberíamos, então ela já deve estar voltando agora mesmo.

- Eu não sei se fico mais ansiosa pelo retorno dela ou pelo jantar – brincou Hinata.

- Não sei por que mas tenho a impressão de que ela aprontou alguma coisa – comentou Mizura preocupado.

 

 

*******************************************

 

 

 - Saiam da frente crianças! Não há por que protegerem uma cria do inferno! – exigiu um deles.

- Eu não sei o que vocês querem com o sensei mas ninjas de Konoha não abandonam companheiros! – gritou Kouta.

- Eu acabei de dizer isso a ele – disse Yukie com olhar cerrado.

- Concentrem-se os dois – mandou Mikoto tentando impedi-los de estragarem tudo.

- Se vocês querem mesmo ajudar não interfiram – disse Benkei.

- Se o sensei lutar sozinho eles vão te pegar de novo naquele jutsu estranho – avisou Yukie – eu vi com o byakugan que depois que te cercam a barreira se forma.

 

Benkei avaliou a situação de forma lógica, após refletir sobre o assunto ele tomou a melhor decisão possível para o time.

 

- Vocês lutarão com um deles e deixarão os outros pra mim – começou ele – segurem a luta o maximo possível e quando eu acabar irei até vocês, podem fazer isso?

- Se vacilar vencemos antes de você chegar! – disse Kouta.

- Isso não é um jogo! Esses caras são fanáticos, não vão hesitar em acabar com crianças pra “purificar” o mundo.

- Entendido sensei, temos que lutar como verdadeiros ninjas e seguir o plano traçado – disse Yukie séria.

 

O primeiro passo foi dado pelos monges, quando os quatro avançaram Benkei jogou uma tarja explosiva presa a uma kunai para obrigá-los a se separarem, ele foi bem sucedido em conseguir afastar pelo menos um com a explosão e logo os três gennins cercaram esse que ficou isolado, era a única mulher do grupo que ficou furiosa por ter seus planos frustrados.

 

- As vilas ninjas são os maiores responsáveis pelo mal no mundo – começou ela – principalmente Konoha com aquele Hokage possuído pelo mal, aquele é o pior de todos por achar que pode ser humano carregando a maior das bestas em si, ele faz todos acreditarem que um poder profano pode ser usado para o bem!

- Eu não sei qual é o seu problema moça mas o meu pai é um homem bom! – disse Yukie – ele protege nossa vila e cuida de todo mundo, não vou deixar que fale mal dele!

 

A mulher balançou a cabeça em desaprovação e com seu cajado em punho partiu pra cima das três crianças que se defenderam como foram ensinadas, Benkei havia ensinado uma formação de batalha para eles onde Yukie que possuía um ataque que servia de defesa pressionava o inimigo enquanto Mikoto esperava uma abertura pra atacar e Kouta junto com koudaku desferiam um golpe decisivo, tal estratégia parecia funcionar já que Yukie usava o jyuuken para segurar os golpes do cajado enquanto Mikoto se posicionava por trás impedindo-a de recuar, assim que sentiu ser o momento apropriado ela liberou sua nuvem de insetos, a mulher saltou para cima e assim que se viu segura dos insetos apenas sentiu uma aproximação por cima, era Kouta que atacava com suas garras forçando-a a aparar o golpe com o cajado, mas logo atrás dela koudaku a mordeu no ombro tirando sangue e um gemido de dor, a mulher girou o bastão se livrando de ambos.

 

- Vocês suas pestes! Eu estou tentando salvar esse mundo! – gritou ela pressionando o ombro.

- Eu não entendo dessas coisas tão complicadas mas o sensei é importante para nós – disse Mikoto – nunca vamos deixar que façam mal a ele.

 

Antes que a mulher desse um passo adiante uma coluna de chamas verdes furiosas subiu aos céus, Yukie focalizou sua visão naquela direção e sorrindo confirmou o que queria ver.

 

- Um já se foi, lá faltam dois e aqui tem você!

- Todos vocês vão pagar por isso! – gritou ela em fúria.

 

Mais uma vez a monja atacou violentamente as três crianças, a formação de batalha foi revezada e dessa vez era Kouta que ficava na defensiva com seu cão ao lado na ofensiva, a mulher tentava passar por ele para pegar Yukie que ficava logo atrás com as mãos na posição de luta do clã Hyuuga, Mikoto ficava ao fundo com os braços estendidos para a frente esperando a melhor oportunidade de liberar seus enxames, com uma certa dificuldade a mulher passou por Kouta e foi em direção a Yukie que levantou a guarda esperando um ataque, mas o ataque foi interrompido por um grito distante anunciando que o segundo inimigo de Benkei havia tombado, essa foi a brecha que Yukie precisava pra atacar desferindo um jyuuken nela bem no meio do estomago fazendo-a cuspir sangue, com isso o ataque seguinte foi a horda de insetos que caiu sobre ela enchendo seu corpo de picadas e drenando o chakra lentamente.

 

- aaarrrrgghh crianças malditas! – gritou a mulher sucumbindo aos insetos – que todos vocês queimem no inferno juntos!

 

Ela rasgou suas próprias vestimentas revelando um intricado selo tatuado sobre todo o corpo, o selo começou a brilhar e Yukie viu que todo o chakra restante dela estava se concentrando no coração e imediatamente sentiu que isso era algo perigoso, quando ela pensou em gritar pra todos se afastarem uma sombra passou por ela e foi direto pra mulher trespassando-a com uma espada, era Benkei que rapidamente chegava para salva-los da morte certa.

 

- Só eu tenho permissão pra ferrar com esses moleques – disse ele enquanto segurava a arma que tinha atravessado o coração dela.

- vo-vov-voce demônio? M-mas como? – ela tossiu e vomitou uma grande quantidade de sangue.

- Seu amiginho fugiu quando viu que não tinha chances sozinho, parece que essas crianças tem mais orgulho que vocês – zombou ele.

- Se eu puder levá-lo comigo eu... – ameaçou ela fazendo força pra ativar o selo novamente.

 

Benkei girou a espada lentamente como se estivesse saboreando o momento e a dor que ela sentia, as crianças se assustaram com isso sentindo um frio no estomago e calafrios na alma, elas estavam preparadas pra lutar até o fim mas não para presenciarem tamanha frieza.

 

- Se você for pro reino dos céus diga ao seu chefe que estou pouco me lixando pro que ele pensa – disse Benkei antes de retirar a lamina – e se for lá pra baixo diga ao meu irmão que não esqueci o dinheiro que ele me deve!

 

Benkei retirou a lamina e o sangue espirrou do buraco no peito dela, assim que ele limpou a arma e a guardou na bainha se voltou para os gennins.

 

- Vamos ter uma conversinha agora – disse ele sem deixar claro que era o seu humor atual.

- Hei sensei, por que eles diziam que você é um demônio? – perguntou Kouta assustado.

- Por que eu sou, se quiserem mais detalhes sobre isso perguntem ao baka-Hokage – respondeu ele – e desde quando eu dei permissão a vocês pra entrarem nessa luta?

- Por que Konoha não deixa os seus para trás – respondeu Yukie diretamente.

- Um ninja sempre deve cumprir suas ordens goste ele ou não – rebateu Benkei.

- Mas aqueles que traem seus amigos só pra cumprir uma ordem são piores que lixo! – insistiu ela.

- É mesmo? E o que a faz pensar que somos amigos? – perguntou ele.

 

Os três ficaram em silencio, do ponto de vista deles pelo menos a relação entre sensei e alunos era algo significativo, mas será verdade que apenas eles se importam com isso?

 

- E eu achando que meu dia não podia ficar pior – reclamava Benkei – agora vou ter que fazer um relatório ainda maior!

- E aposto que vai ferrar com a gente nele não é? – disse Mikoto decepcionada.

- Eu não sou hipócrita o bastante pra não reconhecer o esforço de vocês – disse ele seguindo em frente.

- Isso é sério sensei? – perguntou ela esperançosa.

- Sim, mas sou escroto o bastante pra ignorar isso – respondeu ele diabolicamente.

- Eu sabia que estava bom demais pra ser verdade – disse Yukie bufando raivosa.

- Mas fiquem felizes, vocês tiveram sua primeira luta de verdade, pelo menos ir a essa missão estúpida rendeu alguma coisa.

 

Mesmo que ainda estivessem assustadas com o nível de violência que Benkei demonstrou ao lutar eles não podiam deixar de estarem felizes com o resultado da luta, afinal puderam provar seu valor e levaram até o fim os princípios de Konoha, eles eram oficialmente ninjas da vila da folha.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram do cap? o proximo será mais leve!
e ai explicarei tudo sobre o benkei e seu passado e depois começaremos pra valer essa saga!