A Nerd Vingativa Swan escrita por AllyBellaMarieDawson


Capítulo 6
Festa na Casa da Swan, Quem é Esse com a Tânia?


Notas iniciais do capítulo

O plano de Bella está pronto, agora só falta coloca-lo em ação. Tomara que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575905/chapter/6

P.D.Vista Edward

A Swan entregou um convite para uma festa que vai ter lá na casa dela e eu fico me perguntando se isso é uma armadilha... acho que não, ela garantiu, não sei porque mais eu confio nela. Acabei convencendo todos do meu "grupo" a ir, com muito imploro eles acabaram aceitando. A festa seria hoje e começaria ás 6:00 p.m. e terminaria ás 2:00 a.m. já são 5:30 p.m. fui tomar um banho e colocar uma roupa de festa, ( qualquer uma que desse certo ) eu tinha prometido a Tânia que eu iria buscar todos eles ( grupo ) a festa seria para todos da escola, já que ela mora sozinha e em uma mansão. Quando deu 5:50 p.m. fui a casa de todos que eu iria levar para a casa, lê-se mansão, da Swan. Chegando lá já tinha várias pessoas se embebedando e dançando.

– Olá Denali's, Newton, Crowley e Cullen. - disse Bella sorrindo maligna.

– Olá Swan - disse Irina sorrindo falsamente.

– Podem entrar, sintam-se em casa - ela disse educadamente, estranho, será que ela estava aprontando alguma?

Eu fui pegar uma bebida para mim quando vejo Tânia encarando um menino em cima dela, provavelmente tinham se esbarrado. Aquela cena partiu meu coração, parecia que eu estava vendo o futuro, Tânia apaixonada por esse ai. Que é? Posso até não demonstrar, mas eu amo a Tânia. Ela encarava ele fascinada, senti uma raiva dentro de mim, isso é ciúmes? Não, claro que não. Eu imagina um garanhão deste aqui apaixonado por essa daí, nem pensar. Sem pensar duas vezes eu falei:

– Está tudo bem por aqui amor? - eu falei, sei que não precisava dizer isso, mas tudo bem. Ajudei ela a se levantar e fomos nos sentar no sofá, ou pelo menos tentar porque tava muito cheio, eu notava as vezes que Tânia ficava olhando para aquele cara que esbarrou nela, isso me dá muita raiva. Tânia apaixonada por esse daí, não, não eu não vou deixar.

A festa havia acabado e como prometido Bella não nos fez nada de mal.

–------------------------------------------------------------------

UM MÊS DEPOIS

P.D.Vista Bella

Ele está se aproximando dela, ótimo! E quando quero dizer "ele" quero dizer o cara em que contratei para a Tânia se apaixonar. Meu plano está dando certo!

P.D.Vista Edward

Hoje era dia de aula, fiz minhas higienes matinais e tomei um belo café, delicioso. Fui para a escola, eu tinha chegado cedo então fui para a sala de aula mesmo assim, Tânia tinha a primeira aula que eu e eu irei pedir satisfações com ela por não ter saído comigo ontem. Mas quando eu entro na sala eu vejo ela se beijando com aquele cara que esbarrou nela um mês atrás, meu coração se despedaça ao ver essa cena. Eu rezo, fecho os olhos para ver se isso é um pesadelo, mas tudo realmente é real. Eu fecho a porta com tanta força, que ela escuta e vem atrás de mim pedindo para se explicar, eu não aguento a pressão e termino com ela. Uns dias depois o cara que a beijou, o Harry, termina com ela pois diz que ela não é o suficiente para ele. Só sei que ela vêm atrás de mim para eu consola-la, mas agora meu coração já foi partido e o amor se foi. Eu a fiz chorar mais ainda quando eu disse que ela já não pertencia ao grupo dos populares, que somos nós.

P.D.Vista Bella Swan

Eu tenho TUDO gravado sobre Tânia e Edward, quando o Harry a beijou e Edward viu, o término do namoro de Edward e Tânia, Harry dizendo que ela não era o suficiente para ele e terminando com ela, Edward a rejeitando EU TENHO TUDO! A Tânia terá uma surpresa brevemente. Só quero ver ela, sendo humilhada hahaha, não me julguem ok? Só quero que ela sinta o mesmo que eu senti, assim como todos eles irão sentir, TODOS irão me pagar.

Fui dormir pensando nisto, pois já passava da 00:00.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA GOSTARAM DO QUE ACONTECEU COM A TÂNIA? * RISADA MALÉFICA * MUAHAHAHAHAAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd Vingativa Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.