A Nerd Vingativa Swan escrita por AllyBellaMarieDawson


Capítulo 1
Novo Dia, Novas Decepções.


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic *u*. Ansiosíssima!! Espero que gostem e como eu disse na descrição da fic " Não preciso de leitores fantasmas, se não for comentar não precisa ler a fic "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575905/chapter/1

P.D.Vista Bella

Acordei ás 6:00 A.M. com uma coisa irritante alarmando, o despertador.

Hoje começaria as aulas, eu gosto de estudar, mas as pessoas me chamam

de “nerd” por causa disso, como eu disse eu adoro estudar, mas tem pessoas

que me fazem querer fugir chorar, enfim me sentir humilhada. Mas isso não vem ao caso não por enquanto. Fui para o banheiro e tomei um banho, suspirei, mais um dia naquele lugar onde só tem gente que desprezam os “inteligentes” só porque são populares e sentem obrigação em fazer isso, e quando quero dizer isso quer dizer humilhar as pessoas.

Tomei meu banho, coloquei minha roupa de sempre, moletom marrom e calça jeans com um all star preto. Desci para tomar café, e lá encontrei meus pais, meu pai lendo um jornal e minha mãe tomando café.

- Bom dia mãe, bom dia pai – Falei e quando minha mãe me viu sorruu.

- Bom dia filha – Disse minha mãe Renée Swan, ela tem um cabelo meio que avermelhado e olhos azuis. – Charlie, sua filha está aqui, pelo menos dê um bom dia a ela. – repreendeu minha mãe.

- Ah desculpe filha, estava tão concentrando no jornal que nem prestei atenção. Bom dia. – Ele falou e logo depois voltou a ler o jornal.

Meu pai é xerife daqui de Forks. A ensolorada e perfeita Forks ( eu ironizei ). Meus pais são ricos mais eu não sou daquelas patricinhas que se acham, sou apenas uma garota normal que as garotas humilham, e eu tímida assim só faço abaixar a cabeça, correr, me trancar no banheiro e logo depois chorar. Tomei meu café, dei um tchau para os meus pais e fui até a escola de Forks.

Como eu ainda não tive tempo de comprar um carro fui a pé mesmo, quando cheguei na escola todos estavam olhando pra mim. Daí todos começaram a susurrar algo que eu não dei importância, mas logo depois lá vem uma pessoa que eu não queria ver hoje, nem nunca mais. Tânia. Tânia é uma garota popular que humilha todas as pessoas que ela acha feia ou até mesmo inveja, como ela me chama “baleia assassina cor de purpurina” acho que é mais pela feiúra que eu tenho mesmo, bom eles me chamam assim porque eu sou gorda, porque eu uso aparelho, uso óculos, tenho espinhas e etc.

- Ora, ora, ora se não é a baleia cor de purpurina que resolveu dar as caras? Eu rezei tanto, mas tanto para que você continuasse aqui querida, gostaria tanto de ser sua “amiga”. – ela disse com o sorrisinho falso dela.

- Tânia, por favor não comece com a sua implicância comigo. – supliquei.

- Nossa, ela fala gente!! – Tânia disse com seu sorriso debochado – E se acalme, ainda nem comecei e você já vem com esse papinho de “ por favor Tânia, não começa?” Há há há há. – ela riu.

Fiquei calada e segui em direção a aula simplesmente a ignorando, mas não dá certo.

- Olha aqui Bellinha, quem você pensa que é pra dar as costas assim pra mim? – Ela disse num tom ameaçador e quase todos os alunos do colégio estavam em volta para ver o que iria acontecer. Ela puxou meu cabelo e me empurrou no chão, depois ela me chutou e disse: - Até mais Bellota, e vê se não se mete comigo sua gorda quatro olhos! – Vamos Edward – O Edward é o namorado da Tânia, eu gosto dele, mas ele não percebe isso. E o pior é que ele também me humilha.

Sai correndo dali o mais rápido que pude, me tranquei no banheiro e comecei a chorar. Depois as minhas amigas, Alice, Rosalie, Ângela e Jéssica me mandaram várias mensagens, provavelmente elas já sabiam do acontecido. Fui pra minha aula de biologia, e ainda bem que não tinha mais aqueles populares pra me encher o saco.

Recebi uma mensagem da Alice

~ Mensagem On ~

De: Alice

Para: Bellinha

Miguxa, você gostaria de ir ver um filme comigo aqui em casa?

Xoxo Allie

De: Bella

Para: Allie

Claro, que horas?

Xoxo Bella

De: Alice

Para: Bella

As 6:00 p.m.

Xoxo Alice

De: Bella

Para: Allie

Ok, estarei lá.

~ Mensagem Off ~

Fui pra casa ( eu fui pro refeitório, mas desisti de comer por causa que eu fiquei sem fome ) e me arrumei, tomei banho e coloquei uma, blusa branca regata, casaco, calça jeans e uma sapatilha vermelha. Fui caminhando para a casa de Alice, que pelo o que eu sei ele também vai estar lá, e quando digo ele quero dizer Edward. Ele também vai assistir com a gente porque a Alice implorou a ele. Cheguei a casa dela e toquei a campainha.

- Oi Bella entra – Alice disse e quando entrei Edward estava lá no sofá.

P.D.Vista Edward

A Tânia não poderia sair comigo hoje, então fiquei sabendo que a tal de Isabella vai lá em casa hoje assistir um filme, Alice me implorou para assistir o filme com elas. Só aceitei porque eu iria fazer uma brincadeirinha com a besta da Isabella. Ela tinha chegado e Alice foi escolher o filme, com a ajuda de Isabella. Elas escolheram um filme de romance e na metade do filme elas estavam chorando, aff! Ninguém merece. Quando o filme acabou, Alice disse que iria ao banheiro. Aproveitei pra colocar meu plano em prática.

- Bella preciso te falar uma coisa – Ela olhou pra mim e esperou que eu falasse – Bella, eu sempre gostei de você, quando eu estou perto de você eu fico nervoso, eu... acho que te amo. – Ela me olhou surpresa e disse:

- Edward eu... tam bém te amo – Tive que me aproximar e beijar ela, ai que nojo! Mas enquanto eu fazia isso estava tudo sendo filmado.

- Vou embora, por favor diga para a Alice que eu estava com sono, que não é nenhuma mentira – Ela disse e eu só assenti.

Fui dormir pensando no meu plano de mostrar a todos o que Bella disse, é claro só gravei quando ela disse que ela me amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Please, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd Vingativa Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.