As Crônicas De Ômega V - l escrita por KiritoAkise


Capítulo 1
Capítulo 1 - Zed O Ninja Imortal


Notas iniciais do capítulo

Capitulo flashback..

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

Enciclopédia Ômega V:
Ômega V - Capital de Ômega V // Planeta em que se passa
Fumetsu - Fruta rara e misteriosa
Fumetsu no me - tipo de fumetsu
Orc - especie/raça encontrada em RPG's

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/
Precisa saber:

*Shibõ: Criminoso, contrabandista, vendedor no mercado negro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575888/chapter/1

Em uma casa aos arredores de Ômega V se encontra um ninja e um orc guerreiro, não é todo dia que se vê um orc e um humano morando sobre o mesmo teto, mas é assim que é nesta casa. O orc ainda dormia quando Zed acordou, ao terminar o banho o ninja saiu de casa e subiu em uma das mais altas árvores da floresta das abelhas e lá cruzou suas pernas e meditou..

Em meio sua meditação ele se lembra de quando era pequeno.. Mais ou menos 6 anos de idade ele foi deixado acorrentado braços e pernas na entrada do Quartel General do clã Karito, e lá foi criado. Aos 8 anos entrou na acadêmia ninja privada do clã, seu mestre se chamava Kuromada. Aos 10 anos considerava Kuro como um pai, foi ele quem o ensinou a arte ninja da invisibilidade e a importância dos estudos gerais, junto ao poder de telepatia. Aos 13 anos era um ninja, e prestava serviços ao clã. Em certa missão com seu mestre, eles entraram em uma emboscada e Kuro não voltou vivo, suas ultimas palavras foram: -Busque conhecer o mundo, desfrute de cada conhecimento, viva uma vida honrada.

Logo após, Zed saiu do clã e passou a prestar serviços a comunidade e ao mercado de recompensas. Aos 16 anos foi contratado por dois senhores feudais, que pediram que invadissem a Fortaleza de Shibõ, lá estariam duas fumetsu's. Junto a ele o senhor feudal enviou vinte homens, pois a Fortaleza de Shibõ era uma das mais vigiadas da região. No caminho, Zed se lembra de um orc que salvou junto a família e estava devendo favores. O orc foi junto a fortaleza, e chegando lá, derrotaram todos os guardas mas nenhum dos homens dos senhores feudais sobreviveram. Zed e o orc chegaram a sala em que estava as fumetsu's, junto a elas estava Shibõ, o dono da fortaleza, era gordo e indefeso, não tinha motivos para Zed o atacar, ele pegou as frutas e foi até os senhores feudais junto com o orc.

Chegando lá, avistaram uma cena macabra... todos os guardas estavam mortos, alguns com os braços e pernas amputados e outros degolados. Os senhores feudais estavam mortos, com duas espadas encravada em seus peitos de trás para frente dos tronos em que estavam sentados. De repente as espadas são retiradas e da escuridão surge o responsável por essa carnificina, era um ninja, ele usava o simbolo de Shibõ em seu bracelete. Zed o reconheceu, e este era Shoza, um renegado do clã Karito, criminoso da cidade de Ômega V, ele é procurado por homicidio de autoridades.

A batalha começa, Zed pede para o Orc ficar fora. Com ataques impressionantes e esquivas mortais, Shoza caí com o coração perfurado pela espada de Zed. Após isso, o ninja e o orc comem as Fumetsu's, e Shoza que parecia esta morto gasta seu ultimo suspiro apunhalando Zed pelas costas, o orc lhe acerta com um soco, ele caí tendo um traumatismo craniano. O orc levou Zed nos braços para enterra-lo na floresta, quando de repente Zed acorda sem mais nenhuma hemorragia, mas logo desmaiou.

Quando acordou em sua casa, pegou um livro de sua estante e encontrou uma pagina falando das fumetsu's, e a que ele e o orc comeram se chamava Fumetsu no me, também conhecida como a fruta do imortal, abençoada por um anjo e tingida pelo sangue de um vampiro...

Sua meditação foi interrompida, Zed sente uma grande presença maligna vindo da cidade, que logo depois desapareceu. Ele desce da árvore e volta para casa, 3 horas se passaram desde que ele saiu de, o orc já acordou e estava cozinhando um cervo que caçaram na noite passada. Ao entrar na casa ele cumprimenta Aldebaram, o orc, ele olha para a janela e se pergunta oque pode ter sido toda aquela energia negativa que sentiu...

Bom, disso ainda não sabemos, só sabemos que a aventura do nosso ninja está apenas começando..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado do primeiro capitulo, se gostou compartilhe com seus amigos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas De Ômega V - l" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.