Love Of Friends escrita por Giovanna Amorim


Capítulo 4
The strange girl


Notas iniciais do capítulo

Gente me emotivaram a postar esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575861/chapter/4

Nós vimos uns meninos zuando uma menina.No momento quis me meter na confusão mais Ludmilla me segurou :

–Ela se chama Francesca,dizem que ela é deformada.

Eu olhei intrigada com ela,usava um casacão preto no meio do calor.Seu cabelo era todo bagunçado e usava fona verde que não combinadava nada com ela.Eu olhei para Ludmilla e ela se despeidu:

–Onde vai ?

–Eu vou ir no shopping com o Frederico !

–Sério ?

–É beijos !

Ela foi embora de mãos dadas com o Frederico,pelo menos ela ta com alguem.No caminho de casa.Leon me convidou:

–Quer ir lá em casa ?

–Não sei não Leon ,tenho nada para fazer lá !

–Que isso podemos jogar GTA.Você ama GTA

–Eu já zerei todos os GTA que eu tenho,o unico que não joguei ainda foi o 5.

–Eu tenho ele ganhei no natal da minha vó um mês depois do natal !

–Ou seja ?

–Ganhei essa semana !

–Sua vó !

–Minha Vó !

Nós rimos juntos abobados e Camilla ficava quieto todo trajeto.Eu sorri fraco e falei:

–Ok aceito !

–Obah !

Nós fomos para casa do Leon.Jogamos a tarde inteira.Foi divertido.Camilla não participou muito.Parece que ela não gosta de video-game! Putz como ela não gosta de Video-Game ? Eu vi as horas e já eram 19:00 p.m,eu avisei a Leon e ele me convidou para dormi na casa dela:

–Ai dormi aqui só hoje !

–Mais eu não tenho roupa aqui Leon !

–Tem sim do natal que você passou aqui !

–Éh mesmo !

–Então ??

–Ok ok eu aceito !

Nós descemos para comer,eu peguei um pacote gigante de salgadinho de presunto e duas latinhas de refri.Nós subimos e ficamos vendo desenho comendo porcaria a noite inteira,a essa hora eu já tinha avisado a minha mãe,angeles,que ia dormi lá.Eu fui no banheiro tomei um banho e coloquei meu pijama,curtíssimo.Depois disso tomei um copo de leite e escovei os dentes.Deitei na cama e me cobri.Vi Leon saindo do banho sem camisa secando o cabelo na frente do espelho.Eu fiz de tudo para não encarar mais era inevitavel.Ele nem percebeu,ainda bem.Tava frio lá e eu ia dormi com ele na cama,me cobri toda por que era muito frio o quarto dele,e ele ainda ligava o ar-condicionado.Ele me descobriu um pouco,e senti um frio na espinha.Acho que se fala calafrio.Ele deitou do meu lado e sentiu o meu frio.Ele me abraçou e não sei por que meu coração acelerou,ele sempre me abraçava assim mais não sei por que esse dia foi diferente.Camilla morria de raiva por nossa conexão de ami...Não conseguia mais nos denomificar assim.

De manhã eu estava envolvida nos braços de Leon.Levantei lentamente para não acorda Leon e tomei um banho.Coloquei um vestidinho meio curtinho rosa com um tamanco pequeno.Eu sai do banho com os cabelos molhados.Penteava eles com o pente e os secava ao mesmo tempo.Vi Leon levantando.Ele foi fazer sua higiene matinal e novamente saiu sem camisa.Eu só o olhava de relance pelo espelho.Camilla tambem acordo e fez a mesma coisa so que quando saiu nós estavamos na cozinha tomando café.Ela desceu tambem.Foi ai que ...

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Valeu !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Of Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.