Love Of Friends escrita por Giovanna Amorim


Capítulo 19
Sozinhos !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575861/chapter/19

Eu e Leon fomos para casa,já era umas 21:30 e achei um bilhete escrito:

Filha eu sai com a Naty e o Pablo para um jantar e como vc não tava pois é né ! Na próxima...tem miojo na dispensa beijo !

–Ótimo ...Miojo !

–Han ?

–Minha mãe foi jantar me deixou Miojo !

–kkk

Leon se aproximou de mim com um sorriso safado no rosto e me beijou,um beijo intenso.Ele colocou a mão na minha cintura e eu em sua nuca enquanto puchava carinhosamente alguns fios de cabelos mais tinha certeza ele nem sentia.Ele deslizou as mãos para meu quadril e os ergueu e eu instantaneamente envolvi minhas pernas em sua cintura sem separar do beijo.Ele começou e descer os beijos até meu pescoço.Ele me levou pro meu quarto e me colocou na cama subindo em cima de mim.Beijou meu pescoço e mosdiscou meu lóbulo da orelha.Ele olhou para mim e eu o puchei pela gola dando um beijo intenso.Ele passeava as mãos pelas minhas costas,parecia nessecitar encontrar a bainha da roupa para a tirar e quando a encontrou separou o beijo e deu um sorriso.

–---------x------------

Acordei com os raios de sol batendo em meus olhos forçando a abrir os meus olhos.Olhei pro lado e vi Leon dormindo com um sorriso bobo no rosto,segurava minha cintura.Eu levantei sem que ele percebe-se.Fui no banheiro fiz minha rotina matinal e fui la para baixo.Chegando lá fiz um café dos deuses.Ninguem tinha acordado ainda então subi coloquei café da manhã na mesa.Coloquei lá e subi em cima dele beijando por todo o rosto.Ele me virou aproximou nossos lábios dando um beijo calmo.Nos separamos e eu disse:

–Fiz o café !

Nos separamos e sentamos na cama.Ele me puxou e me colocou no seu colo.Eu ri com seu gesto.Começamos a comer até que Leon finalmente descidiu se arrumar.Pulamos para seu quarto e peguei carona com ele,como sempre aquela mesma rotina se sempre não é verdade ??Chegando lá eu vi meus amigos e começamos a conversa e tal...não poderia ser melhor aquele dia.Tive minha primeira vez com o amor da minha vida e não tenho mais poblemas com amiazades.O que mais eu posso querer ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Of Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.