Um Sonho a Dois escrita por Mary Andrade


Capítulo 19
Capitúlo 20


Notas iniciais do capítulo

Oiee, dps de 145879532 mil anos sem aparecer por motivos de: Falta de Inspiração kkk
I'm back!! ;)
Espero que gostem do capitulo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575798/chapter/19

– Não precisamos de nada Emma, só precisamos um do outro neste momento.

Ele retomou os beijos e iniciamos mais uma tórrida sessão de amor.

Dentre todos os amores que vivi esse estaria sendo o mais devastador e ao mesmo tempo acolhedor, os braços de Killian me envolvendo, o cheiro que marcava meu corpo como sua, os beijos quentes me davam arrepios alucinantes. Tudo parecia mais um dos meus sonhos do que a realidade e eu tive que abrir os olhos e encarar seu rosto de plena satisfação para ter certeza de que era real, de que realmente nós estávamos juntos.

Observei-o se mexendo devagar na cama, com o corpo já exausto e eu fui me aninhando a seu peito até adormecer, não demorou muito e os primeiros raios de sol entraram no quarto me despertando, ainda sentia o braço pesado dele enroscado na minha cintura e tirei devagar para que ele não acordasse.

Procurei algo para vestir e o que tinha mais próximo de mim era uma camisa azul dele, antes de vesti-la eu inalei seu cheiro amadeirado profundamente e senti que era o mesmo cheiro que estava na minha pele, saí dos meus devaneios e fui catando minha roupa que estava espalhada pelo quarto para tomar um banho rápido e ir pra casa afinal meu conto de fadas precisava acabar, minha vida real estava me chamando para trabalhar.

Entrei no banho em silêncio e tranquei a porta para que ele não ouvisse o barulho da água, depois de pronta saí na ponta dos pés dei um beijo casto em sua testa e fui até a porta, abri com cuidado e depois de trancar joguei a chave por baixo, eu não conseguia tirar o sorriso do meu rosto e a felicidade da minha alma, coloquei uma música suave para começar meu dia e fui dirigindo serenamente até meu apartamento. Como ainda era cedo as ruas estavam vazias e só meu porteiro lustrava o portão quando cheguei.

– Bom dia, Emma! - Ele acenou feliz e eu respondi.

– Bom dia Sr.Otávio, linda manhã não acha?

– Realmente Srtª uma linda manhã, e se me permite tal elogio a beleza está sendo emanada pelo seu brilho.

– Obrigada! - ele pegou uma rosa do canteiro, me entregou, sorri em agradecimento e subi para meu apartamento.

Fui até a geladeira pegar leite para comer com cereal e deixei o celular no balcão, foi quando vi muitas chamadas e mensagens do Killian.

"Bom dia minha linda, foi tão ruim assim? Pq fugiu sem se despedir de mim?"

"Emma... Você ficou com raiva de algo que fiz? Me desculpe. Liga pra mim"

Sorri ao ler as primeiras mensagens e deduzi que todas seriam neste modelo, e tratei logo de tranquilizá-lo.

"Olha só, você me ligando e mandando mensagens... Se você não ligasse eu ligaria, pois a noite passada ficou tatuada em meu coração.

Você fez de um jeito gostoso o teu cheiro ficou em meu corpo e em minha boca o teu gosto, tuas mãos tocando em meu corpo inteiro, teus dedos adentrando meu cabelo foi demais.

Eu tive que vir embora mas, quando o mel é bom a abelha sempre volta, e esse mel é espetacular.

Beijos da sua Emma"

Não acreditei nas palavras que enviei para ele, mas o desejo intenso que queimava meu corpo pedia que eu dissesse isso, ele precisava saber o quanto foi bom, tomei meu café da manhã, coloquei meu uniforme e fui trabalhar sem grandes produções, porque estava atrasada.

A caminho da delegacia encontrei a cigana maluquinha que tanto me deu força para viver esse amor, logo a cumprimentei.

– Bom dia, tão cedo na rua?

– Bom dia, tão cedo de bom humor? - Ela falou com ar de riso e eu sorri de volta.

– Tenho meus motivos.

– Eu sei bem que motivo você tem, pode ir contando tudo. - Ela falou curiosa.

– Você é uma cigana, eu não preciso te contar nada - soltei uma gargalhada e continuei andando, ouvi seus passos me seguindo.

– Emma, eu sou uma cigana mas ainda não sei ler mentes não, por favor me conta.

Puxei o braço dela até o banco mais próximo, e eu estava tão ansiosa para compartilhar minha alegria com alguém que adorei a curiosidade dela.

– Acredite ou não, ontem eu passei a noite com ele - senti minha pele ruborizar mas continuei a conversa, parecíamos de fato duas adolescentes contando sobre o baile da escola.

– Eu sempre soube que ficariam juntos.

– Nós não... Bom eu acho que não tem nada sério entre nós por enquanto, é tudo muito recente.

– Emma, você ainda não entendeu que ele ama você? Que quer ficar contigo?

–Pode ter sido só coisa de momento, não vou criar expectativas e eu preciso ir trabalhar agora, depois continuamos essa conversa.

– Se engane o quanto quiser Emma, mas está estampado em todos os seus poros o amor que você sente por ele.

Eu não respondi continuei minha caminhada até o trabalho, mas o sorriso em meu rosto transparecia a minha felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo comentários!!
sdds
Quero OUAT de volta :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho a Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.