Um Sonho a Dois escrita por Mary Andrade


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Então... para compensar a demora vou postar um hoje também!!
Obrigada pelos lindos comentários :*
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575798/chapter/10

Fiquei tão distraída conversando com a Regina que esqueci que meu celular estava destravado em cima da minha mesa, peguei os envelopes com os processos e fui segurando o copo de café até minha sala e acabei derrubando tudo no chão quando encontrei Ruby segurando o meu celular sentada na minha cadeira.

– Emma Swan, eu posso saber - Ela começou a falar e eu interrompi.

– Não é nada disto que você está pensando.

– Nunca é, não é Emma, nunca é o que estamos pensando e você nem sabe o que eu estou pensando. - ela falou fria

– Ruby, não entenda mal, eu nunca faria nada que magoasse você depois de tudo o que você já fez por mim; você me ajudou a recomeçar e eu te devo isto. - falei lutando para não chorar.

– Killian é um sedutor Emma não se engane, não foi novidade quando ele se interessou por mim já que era uma ótima oportunidade de crescer na carreira e sair da barra da saia da mamãe, eu sempre soube que entre nós sempre foi um jogo de interesses.

– Ruby..

– Eu ainda não terminei! Eu só não esperava de jeito nenhum que você fosse o pivô da minha separação, afinal olha para você, tudo bem é loirinha, tem um corpo legal, mas olha para mim eu sou o tipo de mulher que seduz e não você Emma é isso que me dói, não é ser trocada e sim ser trocada por você. - Ela tinha expressão indignada e eu continuei sem reação olhando fixo para meus pés.

Ela passou por mim feito um furacão e eu achei que a conversa tinha acabado ali quando ela voltou e disse:

– Limpe esta sujeira e arrume a bagunça que você fez.- Eu sabia a qual bagunça ela estava se referindo, isso foi um aviso claro para me afastar do Killian de uma vez.

Peguei meu celular que ela tinha abandonado sob a mesa e vi que tinha mais duas mensagens e ambas lidas por ela

" Swan eu sei que estou exigindo demais de você, não me leve a mal"

" Estou com saudades, assim que tiver alta eu te ligo, beijos seu Killian"

Esse cara só pode estar delirando, como ele manda uma mensagem assim para alguém que nunca teve nada e provavelmente nunca terá?

Limpei a sujeira da sala e me tranquei lá dentro tentando pensar em algo resolutivo para tudo isso, e aos poucos as ideias iam se organizando dentro de mim e as palavras duras de Ruby fizeram as lágrimas antes omitidas brotarem imensamente em mim, ela tinha razão Killian era só mais um conquistador que se interessou por mim só pela dificuldade, já que minha aparência não é das melhores, pelo menos não nesse estado pois eu já tive meus momentos de glória.

Lembrei de como eu era vibrante na minha adolescência e vaidosa, minha mãe dizia que eu tinha mais maquiagens e esmaltes do que os salões da cidade e dei uma boa olhada nas minhas unhas curtas, só com base e minha pele livre de qualquer pigmento e suspirei.

" É isso aí Emma Swan, acho que você entregou os pontos de vez"

Desvencilhei daquele pensamento e tentei me focar no trabalho, afinal alguma coisa tinha que dar certo na minha vida e eu estava investindo seriamente na minha carreira para isso.

No fim do dia eu arrumei minhas coisas para ir embora quando vi meu celular vibrando, avisando outra mensagem do Killian, a principio pensei em ignorar mas minha estúpida curiosidade ia matar-me se não lesse o que aquele desmiolado tinha mandado.

" Boas noticias my love, vou receber alta amanhã cedo e vou continuar a fisioterapia em casa"

Abri um sorriso involuntário de felicidade, de muita felicidade por ele está se recuperando, só precisava pedir a ele que parasse com essa mania de soltar galanteios para mim, onde já se viu me chamar de "love", não respondi a mensagem guardei o celular na bolsa e saí dando de cara com a Ruby.

– Até amanhã. - falei naturalmente.

– Até amanhã. Swan talvez eu precise que você cuide das rondas amanhã cedo é possível?

– Claro.

Regina soltou a mão de leve acenando e eu fui embora, curtir meu ritual noturno, padaria, banho e tv.

A noite estava especialmente quente o que dificultou minha busca por algo para dormir já que só existia moletons no meu armário, abri minha gaveta de peças intimas e achei uma camisola azul de tecido fino tão curta que parecia mais uma blusa, não me importei vesti a camisola, soltei os cabelos e fui preparar meu jantar, passando pelo espelho do corredor parei para observar a minha notável diferença, só porque eu estava vestindo uma roupa nova e meus cabelos já marcados pelo coque formava ondas até charmosas que caíam nos meus ombros.

Já pensou se o Killian entrasse aqui agora e me visse assim? Nossa meu corpo entrou em combustão só de imaginar aqueles olhos em cima de mim, desejando-me. Ah Para Emma, para que daqui a pouco você vai querer ligar para a cigana maluca e vai pedir para ela tirar as cartas para você, olha só que fim de carreira.

Arrumei meu jantar e me joguei no tapete da sala para assistir tv, passei alguns segundos olhando para meu celular até que tomei coragem e respondi a mensagem dele.

" Fico feliz por você, assim que der eu vou te visitar abraços Emma Swan"

Desliguei o aparelho para não ter que ficar na expectativa da resposta dele e adormeci ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:**
Hoje tem OUAT!!
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho a Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.