Sayonaara Daarin escrita por Bishamon NekoPanda


Capítulo 1
Prologe


Notas iniciais do capítulo

Eis minha primeira fic.... Enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575765/chapter/1

-Desespero. – penso ao correr de um lado ao outro.

- Tal vez por aqui? – murmuro, mudando de direção – Não!

Escuridão, escuridão e mais escuridão.

Há quanto tempo será que estou correndo, sem encontrar nada para alem de destroços, casas em ruinas e corpos praticamente desintegrados?

O céu, cinzento de dor, ameaçava destruir os restos do que outrora havia sido uma maravilhosa cidade, com suas frias lagrimas e voz trovejante.

O cheiro nauseabundo de carne queimada preenchia o ar, sufocando-me a cada passo.

De repente uma luz a minha direita.

- Será? –

Corri naquela direção, vendo a luz afastar.

-Não! – gritei – Espera por mim.

As pernas dormentes, os braços fracos empurrando tudo em meu caminho, o desespero nublando minha vista. Caí, incapaz de dar mais um passo.

Olhei para mim mesma e pela primeira vez notei os cortes e feridas que decoravam meu pequeno corpo. Onde haviam ido meus sapatos? Porquê minhas calças estavam queimadas e minhas pernas não? Como podia andar com a camisa feita farrapos e não sentir frio?

O único que me restava intacto, eram duas pulseiras oferecidas pelos meus pais. Uma em cada pulso, idênticas mas de algum modo diferentes, belas mas assustadoras. Levantei minhas mãos.

- Aqui! – gritei, juntando a ponta dos dedos.

- Você viu aquilo? – disse uma voz – parecia uma luz.

Eu ouvia passos, cada vez mais rápidos, cada vez mais perto. De repente uma cara sob a minha.

- Oi! Você ta bem? –

Por mais esforço que fizesse, não me saia a voz. O estranho sorriu e senti o meu corpo levantando e cansaço apoderou-se de todos meus movimentos.

Escuridão… mas desta vez era diferente, trazia algo que a muito esperava.

Salvação ……………………


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá. Por hoje é tudo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sayonaara Daarin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.