They are New Girls, Baby! escrita por Dani California


Capítulo 1
Só pra variar... problemas no hotel, e duas Nick's


Notas iniciais do capítulo

Gente, a história se passa em NYCity, mas eu vou fazer os diálogos em português, okay? Mas alguns personagens, (não irei dizer quais) serão brasileiros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575743/chapter/1

Mônica’s POV

FINALMENTEEEEE! Não aguentava mais aquele avião! ¬¬’

Sempre fui louca para conhecer New York City, e aqui estamos nós, eu e minha Best: Magali, que eu chamo de Alie, porquê Ali seria muito estranho, Aly, comum, pois too mundosempre pensa em botar um “Y” onde não é preciso! ¬¬’ Então por quê não, Alie? Não é mesmo?

Mas voltando a nossa história aqui, acabamos de entrar num táxi e estamos indo em direção ao hotel! Ficamos maravilhadas, olhando através do vidro do carro!

(Magali) –Aii, que paisagem linda!

– Eu sei, essas vitrines são divinas, né? – Eu respondi!

Alie’s POV

Aff, a Nick age tão estranha e superficialmente… como?! Como meu Deus?! Repara nas vitrines, com tanta coisa melhor, como as lojas de doces, livros, cafés! É como eu sempre digo: comida é mais importante que roupa! Mas sobre esse apelido que eu dei à ela, Mô é muito comum, Nica seria legal, mas estranho, então por quê não, Nick? É meio masculino, mas a Mônica também tem um lado mais “durão”, um lado obscuro da força! ^.^

Voltando ao assunto, já chegamos no hotel e nos dirigimos à recepção!

(Recepcionista) – Bom Dia!

– Bom dia! Estamos aqui, pois fizemos uma reserva online! – Nick respondeu.

– Oh sim, documentos por favor!

Eu tirei os documentos da bolsa, e a moça foi conferir!

(Recepcionista) –Vocês têm certeza de que fizeram essa reserva com êxito? A conexão estava boa?

– Hã... sim, por quê? – Eu respondi.

– Nossa, o cadastro não entra, acho que deu algum erro na hora! Era na promoção certo?

– Sim! – Nick respondeu

– Vocês não são daqui, né? São do Brasil!

– Hãaa... como sabe? – Ela lê mentes?

E então falou em português: – Esse jeito maravilhado de olhar pra tudo! Prazer, meu nome é Denise!

– Prazer, eu sou Magali, e essa é a Mônica!

– Bem minhas lindas, eu deduzi isso, porquê, a maioria das reservas feitas online, no Brasil, não deram certo, e isso é uma pena, porquê era um desconto, absurdo, mas eu posso ajudar vocês!

– Como? Olha a depender do valor que aumentou, nós podemos ficar por aqui, mesmo, não planejamos ficar em hotel por muito tempo! –Nick respondeu.

Ela nos mostrou o preço e... caraca... acho melhor, ouvir de que maneira que ela pode nos ajudar, porquê, pra ficar nesse hotel, além dos meus olhos, teria que dar todos os meus órgãos por 4 diárias! O.o

Então, antes que Nick tentasse pagar de rica, eu disse: – Eu acho melhor ouvirmos a sua proposta!

(Denise) – Bem, eu tenho um apartamento e vocês poderiam passar um curto período de tempo lá, como vocês mesmas disseram, queriam passar pouco tempo no hotel, então eu deduzi que iriam procurar um apartamento pra alugar, correto?

– Correto, vidente! – Nick afirmou!

– He he he, bem... dois amigos meus, moram juntos... eles estão procurando águem pra dividir o apartamento, vocês podem ir pra minha casa hoje, e amanhã, levo vocês até o endereço!

– Ahh pode ser, né Nick? – Eu disse!

– É, por mim tá de boas! Eles são bonitos?

– MÔNICAAA!!! – Ela só me faz passar vergonha!

(Denise) – Ah, pessoa! Abafa o caso! Eles são dois gatos!

Aii não, duas Nick’s! Poxa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Mnica, viu? hahaha
Reviews, please! ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They are New Girls, Baby!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.