Cicatrizes escrita por Satine


Capítulo 9
Reencontro de irmãos


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna! Pois é, depois de meses sem postar eu volto, espero que alguém ainda leia :P
Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575720/chapter/9

POV Itachi

Levantei-me e me arrumei antes ainda de amanhecer, como capitão tinha que continuar a missão. Deixei Shizune ainda dormindo como um anjo na pousada, não consegui acordá-la, embora soubesse que a kunoichi ficaria raivosa ao saber que eu tinha continuado a missão sem ela.

Deixei a pousada paga e aproveitei para conseguir algumas informações sobre o paradeiro do Orochimaru, a dona da pousada disse que haviam muitos rumores de que um de seus esconderijos ficava muito próximo dali e por isto ela andava tendo poucos clientes, agradeci a informação e segui para o lado onde ela me indicou.

Encontrei uma caverna muito curiosa, ela era bem escondida e protegida com armadilhas, mas nada que não pude dar um jeito.

Adentrei a caverna e olhei em volta, era repleta de pergaminhos e objetos curiosos e esquisitos, tudo aquilo era a cara de Orochimaru, havia um túnel escuro que sem dúvida levava ao esconderijo dele.

– Ei! – ouvi aquela voz conhecida me chamar assim que coloquei o primeiro pé dentro do túnel. – Não está pensando em entrar aí sozinho né?

Sasuke estava de pé na entrada da caverna, carregava um ninja desacordado nos braços e com a outra mão segurava a espada.

– Otouto! Não esperava te encontrar aqui. – disse e por um momento cogitei a ideia de Sasuke estar aliado a Orochimaru novamente, a ideia me fez tomar uma postura mais cautelosa quanto a Sasuke, mas também me entristeceu, não, meu irmãozinho não podia ser tão tolo a este ponto.

– Não. – disse Sasuke para meu alívio e notando minhas desconfianças. – Eu não me aliei novamente a Orochimaru, nunca faria isto. Estou investigando este local já há algum tempo. Este cara, - disse jogando o ninja no chão sem qualquer cuidado. – Estava protegendo o local e ia te atacar quando o encontrei.

– Acho que te devo essa então.

– É... – Sasuke-kun se aproximou e sorriu, me fazendo lembrar do garotinho gentil que ele era quando éramos crianças. – Você parece bem... Vivo aniki.

– Mais vivo do que nunca. – digo. – Fiquei sabendo do que fez, ajudou Konoha, estou orgulhoso de você, acho que me superou afinal.

– É bom te ver Itachi. – disse Sasuke me abraçando e segurando as lágrimas, mas ouvi uma risada fria muito próxima de nós, afastei-me de Sasuke e toquei sua testa.

– Desculpe Sasuke, mas isto terá que esperar, parece que temos companhia. – Sasuke assim como eu ficou em alerta e jogou algo para que eu pegasse.

– Acho que vai querer isto, Orochimaru deve ter pego no dia do massacre. – peguei um frasco com um líquido dentro e um par de olhos sharingan, era o que eu precisava para ter o mangekyou eterno, mas não achava que eu tinha direito de pegá-los, mesmo que Orochimaru os tivesse roubado.

– Não os quero. – eu o entrego de volta, mas Sasuke não tem tempo de contra argumentar, um ninja claramente subordinado de Orochimaru aparece das sombras do túnel.

– Desculpe atrapalhar o momento entre irmãos, infelizmente não poderão continuar depois quando estiverem mortos.

[...]

POV Shizune

Acordei sozinha no quarto da pousada com a luz do sol entrando pela janela. Xinguei pulando da cama e vestindo minhas roupas.

Maldito Itachi, por que não me acordou?

Perguntei à dona da pousada se o tinha visto e ela me disse a direção que ele tinha tomado. Estava pronta para correr naquela direção quando ouvi gritarem meu nome.

– Shizune! Estamos esperando a horas você e o capitão no ponto de encontro, ficamos preocupados, achamos que aconteceu alguma coisa.

– E pode ter acontecido mesmo. – digo preocupado. – Nos separamos, acontece que o Uchiha gosta de fazer tudo sozinho, então vamos, temos que procura-lo.

Os outros ninjas da ANBU me seguiram. Pulávamos de árvore e árvore e eu, apesar de saber que Itachi era um ótimo ninja, me preocupava, talvez fosse algum tipo de intuição.

O Hyuuga com seu Byakugan encontrou o esconderijo.

– Pode ver Itachi? – perguntei quando paramos no galho de uma árvore quando o Hyuuga disse que viu algo.

– Sim, ele está... Ele está desacordado. – disse o Hyuuga e eu prendi a respiração, ia continuar avançando, mas o outro ANBU me segurou.

– Espere, temos que avaliar a situação, não deixe seus sentimentos interferirem na missão kunoichi.

– O que mais você vê? Diga de uma vez. – digo num tom de voz feroz.

– Há muitos deles e... E Uchiha Sasuke está lá também.

– Vamos entrar lá, nós vamos dar cobertura ao Uchiha Sasuke e...

– Eu vou curar o capitão, hai.

Sasuke lutava com vários ninjas, porém eram todos iguais. Os outros ANBU foram ajuda-lo na luta, enquanto eu fui até Itachi e comecei a curá-lo com ninjutsu médico.

– Shizune! – ouvi Sasuke gritar. – Pegue isto.

Ele me jogou algo e eu peguei.

– São muitos, o que aconteceu?

– Na verdade é só um... – explicou o Uchiha. – São como os clones de Naruto, só precisamos achar o verdadeiro e destruiremos todos.

– Não pode enxergar o verdadeiro com seu sharigan ou com o Byakugan?

– Não, todos são idênticos, nada, nem mesmo o chakra pode diferenciá-los.

– Hai.

Quando olhei o que tinha em mãos me surpreendi, mas ainda assim consegui implantar os novos olhos em Itachi. Quando terminei a operação e enfaixei seus olhos, notei que todos os clones daquele ninja tinham desaparecido, eles tinham encontrado o verdadeiro que estava morto.

– Como ele está? – perguntou Sasuke e eu enxuguei a testa com o dorso da mão, mas sorri.

– Vai ficar bem.

– Vocês três. – disse o Hyuuga. – Voltem para Konoha, façam o relatório e peçam reforços, nós dois ficaremos por aqui.

– Hai. – dissemos Uchiha Sasuke e eu em unissono.

Sasuke carregou Itachi, embora no meio do caminho ele já acordou.

– O que aconteceu? Eu... Eu não posso ver nada.

Paramos de andar para descansar um pouco.

– Implantei o sharingan em você, quando chegarmos a Konoha vai ir direto para o hospital, deve poder tirar a faixa depois de uns dois dias. Aliás, isto não teria acontecido, se eu tivesse ido com você. – eu o repreendi, Uchiha Sasuke nos observava de longe.

– Entendo... Desculpe.

– Tudo bem, Sasuke está conosco. Sakura-chan vai ficar muito feliz.

– Hai hai.

– Vamos continuar. Sasuke-san, pode ajudar Itachi?

– Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim deixem a opinião de vocês nos reviews onegai *-*
Dependendo posto o próximo amanhã O///
Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cicatrizes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.