Cicatrizes escrita por Satine


Capítulo 6
Algumas doses de sakê


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, bem, desculpem a demora ~se esconde
Eu espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575720/chapter/6

POV Itachi

Na manhã seguinte quando acordei Shizune não estava e fiquei aliviado por isto, fingir que nada havia acontecido era o melhor a se fazer, ela merecia mais que um ex-nukenin com um passado tão sombrio, além de que não tinha a intenção de reconstruir o clã, isto era coisa para o Sasuke fazer, não achava que tinha o direito, não depois do que fiz.

O dia passou rápido e foi fácil evitar a morena já que ela estava fazendo o mesmo. À noite eu voltava para casa depois de mais treino e a encontrei na loja sakê sakê acompanhada pelo jounin de Konoha, Genma era seu nome se não estava enganado. Os dois riam e pareciam felizes e mesmo que achasse que não a merecia, acabei cerrando o punho, aborrecido. Balancei a cabeça afastando estes pensamentos e voltei para o clã Uchiha onde comi alguma coisa e tomei um banho.

Shizune chegou pouco tempo depois, tirou as sandálias e entrou, notei que havia algo de errado com ela, a ninja médica estava risonha e suas bochechas estavam coradas.

– Voltei Ita-kun!

– Ita-kun?!

– Hai hai, olha só pra você, aí todo bonitão. - ela disse chegando bem perto. - Nem parece que já morreu duas vezes.

– O que? Ér... - reprimi uma risada pelo nariz e balancei a cabeça, certamente ela tinha exagerado no sakê. - Você é louca sabia?

– Eh... Louca por um certo Uchiha indiferente que não dá a mínima. - ela diz nervosa, o que me assusta e me faz dar alguns passos para trás.

– Não, não, eu acho que você precisa de um café forte. - ela voltou a rir e se aproximava enquanto eu recuava, mas cheguei até a parede da sala e estava encurralado, ela passou a perna na minha e sussurrou perto de minha orelha.

– Eu preciso de você, Itachi-kun.

Sem me controlar eu a beijei, seu hálito uma mistura de doce e sakê. A kunoichi me empurrou em uma poltrona e sentou-se em meu colo, mas eu a segurei pelos ombros, não achava que era uma boa ideia continuar com aquilo, ela estava alterada e na manhã seguinte podia muito bem achar que eu estava me aproveitando dela.

– Shizune, eu não acho que... - ela colocou o dedo indicador em meus lábios e beijou meu pescoço me fazendo arrepiar, droga o que aquela mulher tinha que me levava a fazer coisas sem pensar.

Você vai me matar amanhã. - pensei, quando não consegui evitar e a correspondi, eu a peguei no colo levando-a para minha cama, mas quando chegamos lá, sorri ao perceber que a kunoichi tinha desmaiado.

[...]

POV Shizune

Acordei, mas não abri os olhos, a noite passada era um borrão, então eu devia ter desmaiado na loja de sakê e Genma me trouxe para casa. Ah droga de dor cabeça, eu não faço esse tipo de coisa, não sou como Tsunade-sama.

Abri os olhos devagar e franzi a testa ao perceber que não estava sozinha na cama e ali sequer era meu quarto, nem o quarto de hospedes dos Uchiha. Itachi Uchiha estava deitado ao meu lado, dormindo feito um anjo, os cabelos soltos e alguns fios negros em seu rosto, corei ao perceber que ele estava sem camisa e me levantei sorrateiramente para não acordá-lo.

Eu estava vestindo apenas um short e camisa de malha que usava debaixo do kimono, que aliás, encontrei jogado na sala.

– Mas o que eu fiz? - passei a mão pelo cabelo.

A dor de cabeça ainda me importunava, fui até a cozinha onde tomei um copo de água e tentei me lembrar da noite anterior, quando ele apareceu.

– Ohayo.

– Uhm... O-ohayo.

– Tome. - ele me entregou um comprimido que eu tomei e agradeci.

– Ér... Itachi-san, o que exatamente aconteceu ontem à noite? - perguntei sentindo minha bochecha esquentar e ele sorriu.

– Bem, você chegou e falou algumas coisas sem nexo antes de abusar de mim. - ele falava com a maior tranquilidade, coisa que às vezes me irritada nele, como ele podia ser tão calmo? - Mas desmaiou antes que acontecesse alguma coisa.

– Eu não faço esse tipo de coisa. - digo, enquanto ele se segurava para não rir, eu semicerrei. - E não ria de mim Uchiha Itachi.

Ele levantou as mãos em forma de rendimento.

– Desculpe.

– É sério, eu não faço esse tipo de coisa.

– Tudo bem.

O dia passou muito rápido, mas à noite eu voltei ao distrito Uchiha, Itachi estava lá e eu trouxe alguns doces para nós. A noite era agradável, então sentamos do lado de fora, comemos doces e conversamos. A noite passada tinha virado um motivo de muitas risadas e por fim, quando já era tarde, eu me levantei.

– Eu tenho que ir agora, essa foi a semana mais louca que eu já tive. - eu disse de frente para ele.

– Isto não é uma despedida, nos veremos na vila ainda. - ele diz.

– Hai, aliás, já entreguei meu relatório ao hokage, provavelmente será chamado para a ANBU amanhã mesmo.

– Arigato.

Estou parada de frente para ele, a verdade é que eu não queria ir embora, a semana tinha sido inusitada, mas maravilhosa, ele era divertido e me tratava tão bem, continuariamos nos vendo na vila, mas não seria a mesma coisa. Para a minha surpresa ele toca na minha testa.

– Até uma próxima vez, Shizune-chan.

– Ja ne, Itachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;D
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cicatrizes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.