The Walking Dead escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 4
Capitulo 4 Quem é Morgan?E Grimes é um idiota.


Notas iniciais do capítulo

Bom,gente não escrevi muito no capitulo passado pois estava com sono.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575693/chapter/4

–Mas..que droga.-Susurrou Carl.

–Já sei.-Sussurei.-Venha.

Vomos até um zumbi que não tinha braços,então matamos ele e passamos a tripa em nos.

–Arg-Sussurou Carl.

–Vamos.-Falei.

Andamos bem devagar até,tinha uma cabana ali e um zumbi tava vindo,Carl para me proteger empurrou nós para a cabana,mas sem querer cai e ele caiu em cima de mim.

Ficamos nos olhando e os nossos labios se aproximando.....

–Ei,até que emfim achei vocês!-Falou um homen que parecia Rick e automaticamente nos separamos rapido.

–Ahm...hum só viemos para cá pois tinham muitos Walkers.-Carl falou.

–Tanto faz....credo!vocês precisam tomar um banho hein!ah e venham comigo achei uma construção.-Falou Rick eu e Carl fomos atrás dele.

Tinham uma casa com armadilhas,passamos por elas e ouvimos alguém.

–Vocês dão o fora daqui!Agora!-Falou um homen.

De repente Carl atirou nele com sua arma que não faz barulho.

–Carl!-Exclamou Rick.

–Que foi?-Perguntou Carl.

–Gente olhem.-Falei indo direto ao cara.

Rick tirou o Capacete dele e viu........

–M-Morgan?-Falou Rick.

Conhecemos Morgan,era um amigo de Rick mas ele tava meio paranoico,deixamos ele lá e estavamos entrando no carro para voltar a prisão.

–Mas,e aí conseguiu alguma coisa?-Perguntei.

–Ah,sim comidas e roupas e vocês?-Perguntou Rick.

Então eu pensei....O CHIQUEIRO!-Carl parecia que estava pensando a mesma coisa.

–Pegamos um chiqueirinho e um bebé conforto está ali.-Apontei para o dito e colocamos no carro.Voltamos a prisão.

No dia seguinte todos menos eu,Carl,Beth,Carol,Glenn,Maggie,Merle e Michonne permanecermos na prisão enquanto os outros iam conversar com o governador.

–Que tédio,onde está todo mundo?-Falei.

–Carol,Maggie e Beth estão colhendo verduras e enquando Glenn e Michonne estão cuidando dos Walkers.-Respondeu Carl.

–Garota,você está num apocalipse de Zumbis e tá com tédio?-Falou Merle.

–Olha querido não quer dizer que porque eu gosto de Darly que gosto de você ok?-Falei me retirando.Com Carl vindo logo atrás de mim.

–Ei,pega leve com ele ok?-Falou Carl.

–Pega leve com ele?Ele é um bandido um marginal como saberemos se ele mudou?-Falei.

–Mas,você nem conhece ele direito!-Falou Carl se alterando.

–Não preciso conhecer para saber disso,olha oque ele fez com Maggie e Glenn e o pessoal não tivesse ido lá els poderiam estar mortos!-Falei me Alterando.

–Você mal chegou no grupo e já quer ficar mandando?-Gritou Carl.

–Mas,você lembra?Lembra quem me trouxe para cá quem me salvou?As veses eu acho que você não deveria ter me salvado pelo menos agora não estaria aqui discutindo com você.-Falei.

–TÁ,BOM,TÁ BOM SE VOCÊ QUER SAIR DAQUI ENTÃO SAIA!-Gritou Carl.

–Só saiu daqui quando Rick mandar!-Falei em tom de desafio.

–Oque está acontecendo?-Rick acabará de chegar.

–Nada.-Falei decidida.

–Ainda não acabamos isso!-Falou Carl.

–Ninguém te perguntou nada Grimes!-Falei.

–Oque ouve?-Perguntou Darly para CARL.

–Pergunte para ela!-Falou Carl se referindo a mim.

–Crianças.-Falou Hershel.

Carl sai para trás da prisão.

–Vou falar com ele.-Falou Rick.

–Ok.-Falou Darly.

Na MINHA cela..

–Idiota,idiota,idiota....Grimes..um..Idiota.-Falei e a cara pausa dava soco no meu travesseiro.

–Ei baixinha oque ouve com você e o mini--cherife?-Perugntou Darly olhando para mim.

–Vou,tudo culpa de seu irmão!-Falei.

Darly pegou e se sentou do meu lado.

–Oque o Merle fez?-Perguntou Darly.

Eu expliquei toda a historia.

–Olha tirando a parte que você não dá uma chance para Merle e obrigado por gostar de mim...Isso que o Carl disse foi estupido.

–Eu sei.-Falei.

–E quando vocês sairam rolou mais alguma coisa?-Perguntou Darly com um sorriso malacioso.

–Não te enterressa!-Falei.

–Fala logo.-Darly falou.

–Ok,ok mais você não pode cortar isso para nenhuma pessoa.-Falei.

–Ok,eu prometo.-Darly falou.

–Não..assim não..me da essa faca.-Darly me olhou desconfiado e deu a faca dele.

–Oque vai fazer?-Perguntou Darly.

–Olha,isso é assim eu faço um corte e você também,dai nós juntamos o sangue e assim é uma promessa.-Falei.

Fizemos isso.

–Ok,agora fala.-Falou Darly.

–Eu..eu e o Carl quase nos beijamos.-Falei.

–Eu sabia!Que isso ia rolar namoro,sabia!eu falei para o Rick!-Disse Darly Glorioso.

–Mas eu e Grimes nunca vamos namorar-Falei.

–É bom mesmo,primeiro aquele garoto tem que falar comigo!-Falou Darly.

–Ok,ok mas agora pode sair e chamar a Carol aqui porfavor?-Falei.

Darly saiu e Chamou Carol.

–Ei Darly,falou com Sam?-Perguntou Rick.

–Sim porque?-Perguntou dARLY.

–Porque Carl não quis me contar nada,agora conta oque ouve.-Falou Rick.

Darly explicou a Historia.

–Esses dois são cabeças duras hein.-Falou Rick.

–Mas bem que os dois tiveram culpa.-Falou Darly.

–Mas o Carl não devia ter falado assim com ela.-Falou Rick.

Assim os dois terminaram a corversa e Rick contou a Hershel a proposta do Governador.

Na MINHA SÓ MINHA cela..

–Olha querida oque ouve?-Falou Carol.

–Sabe...... faz tempo que não leiam historias para mim..-Falei.

–Tudo bem querida eu conto mas primeiro me fala qual dia de seu aniversario?-Pergunta Carol.

–É dia 11 deste mês.-Falei.

–Olha tá chegando...É a manha!-Carol falou.

–Ok,vou cortar a historia para você...hum..deixa eu ver..Era uma vez uma menina chamada Shopia e um principe chamado Henrique...(Etc..)-Acaboa a historia e Carol estava chorando.

–Oque ouve?-Falei.

–Eu tinha uma filha chamada Shopia.-Falou Carol.

–Carol eu gostei muito da historia e essa garota teve sorte de ter tido uma mãe como você.-Falei.

–Eu te amo.-Falou Carol me abraçando.

–Eu também te amo.-Falei.

–Hem hem.-Alguém estava na porta-conlicença vou dormir.-Falou Carl.

–Boa noite princesa.-Falou Carol saindo da cela.

Carl se deitou e viu que eu não está dormindo esava anotando na parede os dias do calendario.

–Quero dormir!-Falou Carl.

Apaguei a luz e me deitei na cama sem dizer uma unica palavra.

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Walking Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.