Destino! escrita por BarFaberry


Capítulo 6
Segunda chance!


Notas iniciais do capítulo

''Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem.A cada respiração é uma Segunda Chance."
John Foreman



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575681/chapter/6

Segunda-feira, 24 de janeiro de 2014.

08h16min

Kurt olha para o seu telefone. Ele olha para a mensagem de texto que se destaca contra a tela branca. Mais tarde, ele saberá exatamente como o texto foi feito.

08h03min

Matt chega mais cedo à escola para praticar exercícios. Todos os acontecimentos com Rachel o deixaram tenso e com dores. Ele fez mais repetições do que devia na sala de musculação e está pagando por isso agora. Ele se senta cautelosamente no banco do box e encolhe os ombros vestindo sua camisa. Ele ouve as portas se abrirem e reconhece a voz singular de Karofsky imediatamente.

Matt fica o mais silencioso possível. Seu lugar no time de futebol deveria tê­lo protegido de qualquer abuso de Karofsky, mas com o jogador de futebol americano sádico não se pode ter certeza.

Todo o seu corpo fica tenso quando ele pega uma parte final da sentença de Karofsky.

__Glee é uma aberração!

Ázimo hesita:

__O que você quer dizer? Você sabe quem a amarrou?

Karofsky solta uma gargalhada.

__SEI! Seu grande homem idiota! Eu e duas das garotas Cheerios.

A voz de Ázimo parece chocada.

__Cara ela morreu!

Karofsky ri:

__Eu sei disso. Eles deviam fazer um desfile em minha homenagem. Eu não tinha planos de matá-la, mas chame de um bônus.

Ázimo responde calmamente:

__Certo... Ouça cara eu tenho que ir. Eu preciso fazer um trabalho mais tarde com Math.

Karofsky fala:

__Tudo bem cara. Vejo você mais tarde.

Ázimo não responde e Matt ouve quando as portas se abrem novamente. Ele esta sozinho com Karofsky. Precisou de cada grama de auto­controle que Matt possua para não sair do box e socar Karofsky. Ele tinha matado Rachel e o imbecil não está nem mesmo arrependido.

Ele respira calma e profundamente e espera. Ele precisa sair dali para dizer a alguém. Qualquer um. Ele não pode arriscar Karofsky o silenciar antes de ele ter a chance de dizer.

Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, mas foi, na realidade, cinco minutos Karofsky termina o que está fazendo e deixa o vestiário. Matt atira-se para fora do box, contados sessenta segundos, e depois se lança para fora do vestiário. Ele corre pelo corredor a uma velocidade vertiginosa e quase derruba Mercedes e Quinn quando ele vira a esquina.

Mercedes o segura.

__Calma Matt. Onde está o fogo?

Matt respira e tenta recuperar o fôlego.

__Eu sei! Arfa.

__Eu sei!Tosse.

__Ouvi...

Quinn estende a mão.

__Matt se acalma e faça algumas respirações profundas.

Matt faz o que lhe é instruído e, em seguida, deixa escapar:

__Eu sei quem fez isso! Eu sei quem matou Rachel!

Quinn está sobre ele em um segundo.

__Quem?

As suas mãos estão em volta do seu pescoço enquanto as costas são pressionadas contra o armário. Ela o sacode levemente.

__Quem Matt?

Matt respira.

__Karofsky e duas das Cheerios, apesar de eu não ouvir quem são elas.

Todo o corpo de Quinn fica tenso e seus olhos brilham. E então ela se vira para Mercedes e retruca:

__Não podemos contar a ninguém. Temos que ir direto para Figgins, porque se Puck ouve ele irá matá­lo.

O rosto de Mercedes assume uma expressão de horror e Matt tardiamente percebe o celular que ela segura em suas mãos.

A diva balança a cabeça:

__Eu acabei de enviar um texto em massa para todos na equipe...

Quinn olha de maneira assassina.

__Foda-­se! Ok...

Ela coloca uma mão em sua cabeça e, em seguida, pega o telefone e disca.

__Brittany! Santana está com você?

Ela espera por uma resposta e, em seguida fala.

__Não deixa que ela veja seu telefone ok! Diga-lhe que você quer ir alimentar os patos, diga que você quer ir ao parque, diz qualquer coisa, mas não deixa ela te trazer para a escola ok? Mantenha S longe do campus hoje.

Ela desliga o telefone e, em seguida, ordena:

__Temos de encontrar Puck antes que ele encontre Karofsky.

Os três adolescentes correm para o corredor.

08h16min

Kurt olha para seu telefone celular e, em seguida, olha para o atleta que surge a partir dele. Karofsky e outros três jogadores de futebol tem ele encurralado nos lixões e estão se preparando para jogá­lo no lixo. Kurt sente uma onda de raiva surgindo enquanto ele lê as palavras do texto que Mercedes tinha enviado;

__Foi Karofsky! Ele matou Rachel!

Karofsky sorri.

__Pronto para um banho de lixo bicha?

A resposta de Kurt não foi verbal. Ele faz algo que todos os alunos no estacionamento param e congelam o olhar fixamente. Seu punho recua e ele bate com ele no nariz de Karofsky antes de saltar para ele.

__Seu filho da puta! Como você pode!

Sua voz é pouco mais do que um grito. Karofsky fica tão surpreso que Kurt consegue colocar alguns bons golpes antes dele reagir e empurrar Kurt longe dele.

O atleta toca seu nariz e parece um pouco chocado ao ver o sangue em seus dedos.

Ele olha para cima e rosna:

__Você vai pagar por isso, seu anormal!

Ele avança um passo e, em seguida, um borrão bate nele como um trem de carga.

Kurt assiste quando Puck e Karofsky batem no chão. Karofsky grita indignado quando Puck joga­se sobre ele com um espírito de ferocidade única.

Mãos de Puck estão envolvidas em torno do pescoço de Karofsky em um ritmo e aderência. Puck não fala, ele simplesmente olha para Karofsky com um olhar cheio de ódio e aperta.

Grito de Karofsky é cortado quando as mãos de Noah Puckerman flexionam impiedosamente.

Os jogadores de futebol pulam para a defesa do seu companheiro de equipe e puxam e batem em Puck, tentando remover as mãos do pescoço de Karofsky. Puck ignora.

__Puck!

Um grito soa em frente ao estacionamento e Kurt olha para trás e vê Quinn, Matt, e Mercedes correndo em direção a eles.

Puck ignora sua mama bebê também.

Os três adolescentes estão lá, depois de um momento e Matt avança para ajudar os jogadores de futebol na retirada de Puck.

Um dos rapazes pergunta.

__Qual diabo é o problema dele? Ele vai matá­lo!

Matt rosna de volta:

__Karofsky assassinou Rachel Berry!

Kurt vê os olhos de Karofsky se arregalarem e incharem ainda mais quando a percepção de que ele está num perigo real bate nele.

Um dos jogadores de futebol na verdade, para de tentar ajudar e até mesmo parece contente em deixar Puck espremer a vida de seu companheiro de equipe.

Finn e Mike aproximam-se do grupo e entram na briga, embora Kurt possa ver que Finn tem lágrimas em seus olhos e está relutante em ajudar. Kurt imagina que Finn não está ajudando a sal var a vida de Karofsky por Karofsky, mas por Puck.

Sirenes soam e três carros de polícia aceleram para o estacionamento. Elas param e nesse instante os policiais saem de seus carros. Os seis homens empurram-se através multidão e juntamente com os adolescentes de Glee e os jogadores de futebol conseguem finalmente retirar Puck. O menino luta e finalmente quebra.

__Deixa eu o matar, por favor!

Ele tenta correr para junto Karofsky novamente:

__Por favor!

Oficial Wiggs fala:

__Filho! Se acalme. Acabou.

Puck grita:

__Não! Ele a matou! Ele precisa pagar! Eu preciso fazê­lo pagar!

Foi Finn, que passou os braços em torno de Puck e falou baixinho:

__Ela não iria querer isso Puck. Ela não gostaria que você fizesse isso Noah.

O corpo de Puck cai quando é usado seu nome de batismo e Quinn avança. Tanto Finn, quanto Quinn envolvem seus braços em torno de Noah e o seguram enquanto ele finalmente chora.

Karofsky já recuperou o ar e sua voz.

__Eu quero que ele seja preso!

Wiggs vira e Kurt vê a sua mão em sua arma.

Wiggs está perto do rosto de Karofsky, pouco tempo depois.

__Dê-me uma razão para matar você pedaço de merda.

Karofsky parece assustado novamente:

__Ele tentou me matar.

Wiggs retruca:

__Não mais do que você merece, você gosta de amarrar as meninas? Huh?

Karofsky tenta se afastar, mas é preso por um paredão de azul.

Wiggs tira as algemas e rosna.

__David Karofsky você está preso pelo assassinato de Rachel Berry. Você tem o direito de permanecer em silêncio, você tem o direito a um advogado, e se você não pode pagar um advogado, um será fornecido para você pelo Estado de Ohio.

Ele prende as algemas em Karofsky e o arrasta suavemente para sua viatura e o empurra suavemente na parte de trás da viatura.

Finn olha para os adolescentes Glee, enquanto segura Puck.

__Vamos para a sala do coral?

Mercedes saca o celular dela.

__Eu vou avisar todo mundo.

Quinn aperta a cabeça contra as costas de Puck.

__Santana e Brittany também.

Mercedes assente, enquanto seus dedos voam sobre o teclado.

08h45min

O clube chega junto e agora conversam baixinho, até Santana chegar lá.

__Aquele filho da...

Ela para. Seus ombros estão contraídos e ela olha como se a fumaça estivesse preparada para sair de suas orelhas.

Quinn garante a Latina.

__Ele foi preso, e os policiais não olharam duas vezes para Puck.

Santana faz uma careta:

__Ele teve apenas muita sorte que B queria alimentar os patos esta manhã. Eu o teria matado se eu tivesse colocado minhas mãos nele.

Ela faz seu caminho até Puck e para em frente a ele.

__Você finalmente chorou?

Puck olha para ela e seus olhos vermelhos dão toda a resposta que precisa.

__Sim!

Santana bufa.

__Um verdadeiro badass sabe chorar sem olhar como uma mulherzinha.

Kurt comenta.

__Ele pareceu muito viril, enquanto ele chorava.

Puck olha para ele.

__Eu não chorei Beyoncè.

Kurt dá de ombros.

__Chorava como um bebê, então.

Puck rosna.

__Hummel...

Kurt examina seu rosto e diz:

__Eu chorei como um bebê. E Quinn e Finn também.

Mercedes ergue a mão.

__Eu também.

Brittany balança a cabeça.

__Santana também, e ela me segurou quando eu fiz.

Santana zomba e evita o olhar de todos. Sua mão serpenteia fora e pega a mão de Brittany.

Artie balança a cadeira para trás e para frente.

__Eu sei que eu tenho.

Tina assente ao lado dele e levanta a mão um pouco.

Matt e Mike falam ao mesmo tempo.

__Nós também!

O grupo vira-se para olhar para eles, e Mike acrescenta:

__Não juntos ou qualquer coisa desse tipo.

Kurt vira para olhar Sam, que faz uma careta para ele e se afasta dele. Kurt olha para suas costas por um momento e antes de ser apanhado, se vira para Mercedes.

Puck suspira.

__Eu entendo. Eu não sou bobo. Eu ainda sou uma foda.

Quinn sorri para ele.

__Sim, você é!

Puck fica tranqüilo e, em seguida, suavemente, ele diz:

__Eu sinto falta de Rachel. Eu sinto muito a falta dela.

__Ela teria gostado de saber que você estava disposto a defendê­la Puck.

Puck encontra o olhar de Kurt e sorri.

O sorriso de Puck se transforma em um sorriso genuíno:

__Ela teria adorado saber que você estava disposto a atacar um atleta para defendê­la.

Kurt corou e Mercedes pergunta.

__O que? Meu menino fez o quê?

Puck se inclina para trás.

__Sim, Kurt aqui socou com força o babaca no nariz, parece que ele pode até ter quebrado o nariz dele.

Foi um grande exagero que confunde Kurt, até Puck piscar para ele e continuar:

__Ele era como um pequeno Chihuahua furioso.

Kurt guincha.

__Oi!

__Não estressa Beyoncé, você estava totalmente foda.

Puck levanta a mão e oferece a Kurt. Kurt cautelosamente bate sua mão com Puck e sorri para ele.

Kurt olha para a mão que está com hematomas e murmura.

__Eu só... Eu queria machucá­lo pelo que ele fez, sabe?

Puck bate o pé contra a panturrilha de Kurt e o menino olha para cima.

__Eu sei Kurt. Acredite, eu entendo.

Kurt e Puck acenam um para o outro. Kurt se vira para Mercedes enquanto Puck se vira para falar com Finn.

O rosto de Kurt entristece por um momento quando ele se pergunta o que Puck faria se descobrisse que Kurt poderia ter salvado Rachel.

23h30min

Finn fica a noite na casa de Puck, o que normalmente não teria sido autorizado em um dia de escola. Mas Carol e Burt estão sendo mais brandos, do que o habitual, com Kurt Finn. Puck realmente também convidou Kurt para ir, mas a diva não se sente confortável. Quanto mais pensa sobre o ataque de Puck a Karofsky, com mais culpa ele fica. Ele era menos culpado que Karofsky? Ele tinha estado naquele banheiro não uma, mas três vezes antes de Rachel ser descoberta e, no fim, ele não foi o único a encontrar ela. Ele podia tê­la salvo.

__Eu não teria visto ela...

Kurt passa a mão pelos cabelos, enquanto ele tenta conseguir certa distância da sensação de calafrio de culpa em seu intestino.

Ele se levanta e caminha até o seu aparelho de som e murmura.

__Ela estava amordaçada, eu não ouvi. Eu não poderia ter. Não havia nada que eu poderia ter feito.

Ele liga o aparelho de som e, em seguida, desliga. Seu pai e Carol e estão dormindo e Carol e tem ouvidos de um morcego.

Ele vira e caminha de volta para sua cama onde ele senta.

__Ela morreu de um ataque de asma, eu nem percebi que Rachel sofria de asma. Não é culpa minha... Ninguém mais a ajudou.

Deita e sussurra:

__Não foi minha culpa!

11h35min

__Você realmente acredita nisso?

Kurt se senta subitamente.

Ele olha para o jovem que se inclina casualmente contra a parede e pergunta:

__Quem é você! Como é que... Entrou aqui?

O jovem interrompe.

Kurt olha e balança a cabeça, e faz o seu melhor para ficar sem sair da cama.

O homem dá de ombros.

__Eu entrei através da parede.

Kurt abre a boca para gritar e é cortado mais uma vez:

__Eu não estou aqui para te machucar.

Kurt solta um suspiro.

__Você não vai?

O homem balança a cabeça.

__Na verdade, eu posso afirmar que eu estou aqui para ajudar você.

Kurt olha incrédulo para ele:

__Ajudar? Cometendo invasão de domicílio! Quem é você?

O jovem sorri:

__Depende de quem fala. Os gregos pensam que eu sou três pessoas diferentes. Os cristãos acreditam que eu sou uma manifestação da vontade de Deus. A resposta é... Mais complicado do que ambas as respostas.

A boca de Kurt está aberta. Hum?

__Eu sou um anjo do Destino Kurt.

O homem sorri gentilmente.

O corpo de Kurt relaxa por um segundo.

__An... Um anjo? Por que... Por que eu vou acreditar nisso?

O homem suspira.

__Você está certo Kurt você não tem nenhuma razão para acreditar em mim. Estou aqui para ajudar, porém, eu prometo.

Kurt levanta a cabeça e pergunta:

__Me ajudar como?

O homem sorri tristemente e faz o seu caminho para cômoda de Finn e pega a foto emoldurada que estava lá.

__Ela era notável sabe? Uma alma única se deve admitir. E a princípio, eu estava irritado por ter recebido uma cantora como minha protegida, mas com o tempo passei a amá­la. O destino dela seria tão brilhante, sua vida seria bastante longa. E então, o destino de muitas pessoas seria alterado, apenas por fazer amizade com ela.

El e segura a moldura e passa a mão sobre o vidro.

Kurt engole a seco.

__Você está aqui por causa de Rachel?

O homem se vira e perfura Kurt com seu olhar.

__Sim. Tudo isso, seu destino, e a influência que teria se foram. Ela se foi e agora... É como se a luz fosse apagada.

Kurt desliza para baixo derrotado.

__Você...

O homem suspira.

__Rachel era minha responsabilidade, tudo precisava funcionar bem eu falhei.

__Rachel não devia morrer?

Kurt se inclina para frente.

O homem balança a cabeça.

__Não! Eu que errei. Eu não estava observando-a cuidadosamente o suficiente

Kurt olha.

__Por que você não ajudou? Por que você não enviou alguém?

O homem olha para Kurt com tristeza.

__Eu fiz Kurt. Enviei você!

Kurt deixa escapar uma exclamação de dor.

__Me... Mas... Eu não...

O homem dá de ombros:

__É que eu pensei que você ia pegar o pacote de volta. Eu tinha tanta certeza que você iria pegar a mochila e ouvi­la. Ela estava gritando apesar daquela fita e você ouviria.

Ele balança a cabeça e faz uma careta:

__Eu calculei mal. Não contei que você não levasse em conta amizade na equação.

Kurt estava atordoado.

__O que você quer dizer?

O homem rosna amargamente.

__Você nunca foi seu amigo Kurt; um amigo teria pegado a mochila.

Kurt se levanta abruptamente.

__É por isso que você está aqui! Para me dizer que a culpa é minha? Eu sei que é! Está me matando o fato de não ajudá­la, de não salvá­la. Se eu pudesse voltar para aquele dia eu iria salvá­la.

O homem retruca:

__A vida não funciona assim. Se você voltar e só pegar a bolsa seria sem sentido, porque você sabe o que vai acontecer se você não fizer.

Iluminação invade Kurt.

O homem sorri.

__Eu não deveria estar aqui, minhas asas não são tão boas quando cortadas, mas eu tinha que vir e tentar. Eu tinha que ver se você está disposto a fazer isso direito.

Esperança invade o rosto de Kurt:

__Deus sim, por favor.

O homem levanta a mão:

__Você precisa saber o que está em jogo Kurt. Eu terei que mandar você de volta, tão longe de tudo o que sabe agora, Finn, Carol e, Sam, todos eles serão diferentes. Você não vai ter conhecido Sam. O coral New Directions não terá ganhado Seccionais pela primeira vez.

Os olhos de Kurt se arregalam.

__Oh Deus... Como... O quão longe de volta eu vou?

O homem balança a cabeça:

__Eu não posso te dizer o quanto exatamente, mas vai ser o momento em que o relacionamento entre você e Rachel, estava em perigo.

Kurt hesita por um momento e, mas em seguida lembra-se dos olhos vazios e sem vida de Rachel e ele fala com uma voz firme e segura.

__Eu vou fazer isso. Eu tenho que fazer para Rachel, por Puck, Finn, Quinn e para mim.

Orgulho explode no rosto do anjo.

__Você é muito corajoso Kurt. E por isso, acho que não vou enviar você de tudo sozinho.

Kurt levanta a sobrancelha e pergunta:

__O que?

__Você pode levar uma pessoa de volta com você, uma pessoa que vai se lembrar da morte de Rachel.

O olhar do anjo era intenso.

O primeiro instinto de Kurt é levar Finn, Puck ou talvez outra pessoa, mas ele faz uma pausa antes de falar e lembra-se das palavras de Quinn.

“Eu diria a ela que eu daria qualquer coisa para fazer as coisas de modo diferente.”

O rosto de Quinn destaca-se no fundo da sua mente e Kurt sabe. Ele sabe quem ele deve levar. A parte egoísta dele ainda quer levar Finn, ou seu pai, ou até mesmo Mercedes, mas em seu coração, ele sabe.

Ele respira fundo.

__Quinn... Vou levar Quinn para voltar comigo.

O homem acena com a cabeça.

A escolha foi sábia, Kurt.

Kurt sorri, satisfeito com a aprovação do Anjo:

__Então me mande de volta.

O anjo levanta uma mão.

__Há regras Kurt. No momento em que você voltar eu vou terei minhas asas cortadas e eles, ele aponta para cima, não vão gostar de eu ter feito isso. Você vai começar a esquecer. Quanto mais perto você chegar da data. A escolha tem que ser sua, por isso. Eventualmente, você não vai se lembrar de qualquer passagem do tempo, mas a alteração será feita no passado Kurt e definirá o presente e futuro. Está é uma chance única em milhares de anos, você não vai conseguir outra, você entende?

Kurt arqueia os ombros.

__Eu entendo.

O anjo olha para o relógio e suspira:

__Falta um minuto para meia-noite Kurt. Tenho a sua permissão para enviar você de volta ao passado?

Kurt assente:

__Faça isso. Eu estou pronto.

O anjo balança a cabeça e levanta a mão.

__Um conselho Kurt? Você receberá uma chance para ser honesto com Rachel... E com você mesmo. Diga a verdade e Rachel pode surpreender você.

Kurt parece confuso quando o Anjo coloca a mão na em sua testa:

__Obrigado Kurt.

Quarta-feira, 18 de novembro de 2012.

18h34min

...De todos os meninos na escola para fazer um casal, qual você gostaria de impressionar e namorar?

As palavras fluem da boca de Kurt como se outra pessoa estivesse falando. Ele quase cai para trás, da sua posição relaxada na cama de Rachel.

Rachel se inclina e olha para baixo.

__Bem, realmente apenas existe um... Um menino que eu gostaria de impressionar.

O sorriso de Kurt não é pela mesma razão da qual foi da primeira vez, a visão de Rachel foi... Surpreendente.

Próxima palavra de Rachel chega aos seus ouvidos:

__Você pode guardar um segredo?

Kurt assente ansiosamente:

__É claro.

Rachel quase deixa escapar:

__Eu estou apaixonada por Finn.

Kurt quase entra em surto quando os sentimentos inesperados de ciúme e raiva batem nele. Isso não está certo.

Ele sempre teve uma paixão secreta por Finn, desde antes do rapaz alto se tornar seu irmão de criação.

__Sério?

A voz de Kurt é tensa e ele luta contra a vontade de fazer exatamente o que tinha feito antes.

Ele se levanta e as palavras do Anjo o atingem.

__Diga a verdade...

Rachel assente. Ele se afasta da pequena Diva e respira fundo. Ele está prestes a admitir algo que ele nunca realmente deu voz de vontade própria.

__Rachel!

Ele se prepara.

__Eu não posso fazer uma transformação em você... Não, se você pretende ir atrás de Finn.

Rachel olha surpresa e um pouco magoada.

Kurt suspira e pergunta:

__Você pode guardar um segredo?

Rachel assente.

Kurt suspira e coloca para fora o tanto quanto Rachel precisa saber.

__Eu estou apaixonado por Finn. Tenho estado durante anos.

As sobrancelhas de Rachel quase desaparecem em seu cabelo, ela parece tão surpresa.

__Eu só... Eu queria ser honesto. Eu posso ser a melhor pessoa para dar uma reforma completa, mas eu já tenho uma desvantagem com relação a você, assim...

Kurt luta contra a vontade de estremecer. Se sente como um burro.

Quão difícil teria sido isso a primeira vez?

Rachel fica em silêncio por um momento antes de perguntar.

__Há quanto tempo... Quanto tempo você ama Finn?

Kurt dá de ombros:

__Desde 6ª série.

Rachel parece atordoada.

__Todo esse tempo? Oh!

__Eu realmente sinto muito Rachel.

Kurt espera que ele já não tenha estragado sua segunda chance.

Rachel oferece um pequeno sorriso.

__Tudo bem. Eu realmente não quero uma reforma de qual quer maneira. E eu entendo. Eu só estou feliz que você não...

El a parou.

Kurt pede a ela sobre:

__Será que não, o que?

Rachel sussurra.

__Fez ou disse alguma coisa. Quero dizer... Eu sei que você realmente não gosta de mim. E eu sei que não somos realmente amigos...

Kurt estende a mão e segura Rachel, se deleitando brevemente com o peso sólido de sua mão na dele antes de falar.

__Somos amigos Rachel.

Ele lembra o que tinha dito a ela, sobre sua personalidade e, novamente, luta contra um calafrio.

__Eu não deveria ter dito aquelas coisas sobre você antes.

Foi ofensivo e amigos não devem dizer e fazer isso.

Os olhos de Rachel brilham.

__Nós somos... Nós somos amigos?

O coração de Kurt aperta.

__Sim Rachel. Nós somos amigos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou de volta,primeiro as desculpa usuais e segundo vamos ao que interessa.
Nesse capítulo é esclarecido quem matou a Rachel e temos novos caminhos.Garanto que essa fanfic terá um final feliz,basta ter fé e acompanhar.
Não deixe de ler e deixar seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.