It's About Us escrita por 12th Precinct


Capítulo 14
Controle.


Notas iniciais do capítulo

** SUPER IMPORTANTE POR FAVOR LEIA**

Primeiro de tudo: booom dia a todos e happy Castle monday!! Em segundo lugar queria agradecer, assim como sempre faço nos capítulos a todos que estão lendo e acompanhando a história a cada capítulo.

O cap. de hoje é como um "bônus" para vocês por estarem sendo maravilhosos nos comentários comigo, e claro um agradecimento especial a Victoria Trindade por favoritar a fanfic. Obrigada sz

Agora vamos a PARTE IMPORTANTE: Quando comecei a escrever a fic a minha ideia original era pegar diversas partes da vidas do nosso casais preferido e das loucuras das crianças. Como vocês sabem, no tempo atual da história Alexander e Johanna tem 3 anos. Mas e se eu desse um salto na história?
Calmem galera deixa eu tentar explicar: O que eu pretendo fazer é pular alguns anos, ou seja o próximo capítulo seria o último onde os dois teriam 3 anos e no "capítulo 16" os dois apareceriam com mais ou menos 6 anos. O que acham da ideia? O fluxo da história seria acompanhar as mudanças ao longo do crescimento dos dois pegando as partes mais importantes como: os dentinhos, o papai noel, as brigas de menino VS menina, a primeira festa, ou até mesmo o primeiro beijo. Mas para isso eu preciso do apoio de vocês e a opinião sobre isto nos comentários. Posso contar com vocês? ESPERO QUE VOCÊS COMENTEM!

Boa leitura e aguardo vocês sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575648/chapter/14

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anteriormente em “It’s About Us”:

– E eu estou prometendo para você agora. – digo aliviada que esta situação já tinha se resolvido. – Sem mais brigas.

– Ok mamãe. – ela dá um beijinho na minha bochecha e eu a abraço. – Te amo meu amor.

– Também te amo mamãe. – ela coloca o rostinho no vão do meu pescoço e eu sinto o peso se esvair do meu corpo. Johanna realmente era uma garotinha muito especial.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rick POV.

Estou terminando de colocar os pratos na mesa quando olho para sala e vejo Alexis e Alex recolhendo as últimas peças do lego. Quem olhava aqueles dois de longe nunca iria apostar que eram irmãos, mas bastavam 5 minutos de convivência que você diria até que eram filhos da mesma mãe. A conexão entre os dois era inimaginável. Na realidade, a conexão entre os três. Falando em três... Onde está Johanna? – penso procurando por algum sinal dela na sala. Nada.

– Ei seu pestinha você por acaso viu sua irmã? – pergunto e ele balança a cabeça negando.

– Acho que ela foi falar com Kate. – Alexis fala e aquilo me trava: ai meu deus, eu havia prometido que iriamos conversar com ela juntos.

– Ok. – sorrio. – Quando terminarem pode deixar que eu subo com as caixas ok? – me ofereço já sabendo que pela quantidade de peças e brinquedos daqueles dois as caixas estariam, no mínimo, pesadas.

– Com licença. – digo baixinho enquanto empurro a porta do quarto.

– Pode entrar amor. – ouço a voz de Kate e entro no cômodo fechando a porta atrás de mim.

– O que as duas estavam fazendo aqui? – pergunto me sentando na frente das duas. Vejo que Johanna está agarrada em Kate. Era bom vê-la assim novamente, aquelas duas não se desgrudavam um segundo imagina ficar um dia sem amassar uma a outra...

– Nós estávamos conversando. – Johanna responde olhando para Kate que está com um sorriso enorme no rosto. Não era nem preciso palavras para eu saber que Kate havia conseguido conversar com ela.

– E eu posso saber o que era? – pergunto curioso apesar de já saber exatamente do que se tratava.

– Ele pode mamãe? – ela vira para Kate que afirma com a cabeça e depois para mim. – A mamãe também prometeu que vocês não vão mais brigar papai.

– É mesmo? – eu me aproximo e puxo Johanna mexendo nos cabelos dela e sorrio para Kate.

– Aham! – ela ri assim que eu a levanto colocando-a em cima dos meus ombros.

– Onde vocês estão indo? – Kate pergunta assim que eu levanto da cama.

– A janta já está pronta amor. – respondo sorrindo e passando pela porta com Johanna que nestas condições quase bate com a cabeça no mastro da porta.

– Quem está com fome? – pergunto logo que entro na sala e os olhos azuis/ verdes de Alexis e Alexander se voltam para mim rapidamente.

– Euu! – Alex sai correndo para o banheiro onde já tem um banquinho para ajuda-los a alcançar a pia.

Kate POV.

A janta com a família toda reunida foi maravilhosa. Os assuntos eram os mais diversos, desde os namorados de Martha até a escolinha das crianças, esta na qual o último dia de aula era amanhã.

– Papai? Eu quero meu sorvete. – Alex fala assim que ele termina o prato de comida. Quem olhava para aqueles dois magrinhos nem sonhava com a quantidade de comida que os dois comiam.

– Sorvete mocinho? – olho para ele e depois para Castle que está rindo agora. – Que história é esta?

– Nós fizemos uma aposta. – Alexis se senta novamente com o pote de sorvete nas mãos. – Quem terminasse de recolher os legos antes iria ganhar um pouco de sorvete depois do jantar não é Alex?

– Aham mamãe. – ele sorri para mim. – Mas... Eu posso comer?

– Claro meu amor. – respondo derretida pela carinha que ele faz. – Você também quer Jo?

– Não mamãe. – ela responde olhando para o irmão que já está todo sujo por causa do sorvete.

– Alex você quer? – ele oferece para a ruiva que agora está de pé parada ao lado de Castle.

– Só um pouquinho. – ela sorri e rouba uma colher de sorvete de Alexander.

– Bom... Pai, Kate... – Alexis deposita um beijo na bochecha de Rick e depois na minha. – Eu vou subindo para dormir ok?

– Boa noite filha. – Castle fala assim que Alexander e Johanna descem das cadeiras e abraçam a irmã mais velha.

– Boa noite Alex. – os dois falam juntos depositando beijinhos no rosto dela. Adoráveis. – ela a única coisa que se passava pela minha cabeça.

Rick POV.

E foi assim que finalmente eles ficaram juntos. – digo sussurrando enquanto fecho o livro e dou um beijo na cabeça de cada um deles que agora já estão adormecidos há tempo.

– Boa noite meus amores. – fecho a porta do quarto e desço as escadas devagar, até porque a sala está tomada pela escuridão e a última coisa que eu quero agora é errar um degrau e acabar caindo daqui. Afrouxo a gravata que está no meu pescoço o dia inteiro e vou seguindo até o único lampejo de luz que tem na sala: o nosso quarto.

Abro a porta devagar, porém uma vez que enxergo todo o interior do cômodo eu não vejo ninguém.

– Kate? – pergunto para o vácuo.

– Me chamou? – ouço um sussurro no meu ouvido esquerdo.

– O que você está fazendo no escuro?- tento juntar as sílabas enquanto sinto sua respiração próxima a minha e sua boca roçando no meu lóbulo.

– Esperando por você. – ela fala baixinho enquanto passa as mãos pelas minhas costas.

– Kate... – tento a chamar. – Acho melhor você par-aar.

– Por quê? – Kate sussurra e morde meu lóbulo. Está mulher sabe como me deixar louco nos poucos detalhes...

– Porque senão eu não vou me controlar. – me viro ficando de frente para ela e agarro sua cintura.

– Não se controle. – ela sorri com a língua entre os dentes me deixando sem ar. Aquela mulher era perfeita... Céus!

– Você que pediu se lembre disto. – a prenso contra a parede e ataco os seus lábios. Nosso beijo estava extremamente urgente e nossas línguas se acariciavam deliciosamente assim como os narizes vez ou outra se roçavam. Percorri seu pescoço, sua boca e repeti tudo de novo, em questão de segundos.

Kate POV.

Pressionada contra a parede começo a sentir a umidade no meu centro. Aquele homem me deixava louca somente com beijos! – suspiro. Ainda com as costas coladas na parede sinto sua boca atacar meu pescoço e gemo baixinho. Não tendo muitas alternativas sugo seu pescoço deixando uma marca avermelhada e fazendo ele se arrepiar.

– Eu também sei brincar não se esquece. – sussurro no seu ouvido e depois mordo o lóbulo.

– Pode apostar... – ele me beija de novo fazendo com que eu entrelace minhas pernas ao seu redor. – Eu nunca esqueço. – sinto sua respiração próxima aos meus seios.

Ele começa a caminhar até a cama comigo agarrada a sua cintura enquanto eu devoro seu pescoço. Se ele achava que só eu iria ficar com marcas das loucuras que estávamos fazendo aqui, ele estava muito, mais muito enganado.

– Cass-tlle não me provoque. – tento formar as palavras logo que o sinto escorregar sua boca mais para baixo. Isso me enlouquecia e a única coisa que conseguia fazer era puxar levemente os cabelos dele e gemer.

Rick POV.

Solto uma risada assim que a vejo implorar por mim e em troca recebo um olhar provocante dela. Se ela soubesse o que faz comigo só ao me olhar... Resolvo parar de “brincar” e finalmente dar o que ela realmente queria. Não só ela.

– Acho que você está com muita roupa Ri-ck. – ela fala baixinho no meu ouvido enquanto tira minha boxer.

O controle abandona meu corpo assim que sinto as mãos dela agarrem meu membro delicadamente. A prenso contra cama e agarro seus braços, obrigando-a de ficar com eles para o alto. Chega de provocações...

– Ahnnn... – ela geme assim que a penetro rapidamente. Eram inacreditáveis as sensações que aquele contato desencadeava em mim e assim que olho para Kate e vejo seus olhos se fecharam diante do toque ritmado eu percebo que não sou o único.

– E então detetive? Achou interessante? – brinco em seu ouvido, lambendo levemente sua orelha. Consigo ver sua boca se abrindo, mas nem um som sai retirando os gemidos baixinhos.

Não demora muito até que os gritos tomem conta do quarto e eu desabe ao lado de Kate. Aquela mulher era minha perdição da cabeça aos pés...

– Castle está ai? – ela me pergunta cutucando o ombro me fazendo abrir um sorriso.

– Claro meu amor. – me viro para ela que está sorrindo também. – Apesar de estar morto. – a provoco.

– Você não é o único. – ela sorri com a língua entre os dentes e apoia a cabeça no meu peito. – Boa noite meu amor.

– Boa noite Kate. – dou um selinho nela e fecho os olhos enquanto faço pequenos cafunés na cabeça dela. Não demora muito para que a mão pare com os movimentos e meus olhos se fechem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkk. Por favor galera não esqueçam de deixar a opinião nos comentários porque realmente ela é muito importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.