Depois que Você se Foi escrita por bruna_s2mylove


Capítulo 6
Declaraçao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57563/chapter/6

Acordei tendo pesadelo com ELE.

Comecei a tremer, suar frio, dor no corpo inteiro.

- Ahhhhhhhhhhhhhhh... – gritei. Tentei levantar, mais acabei desistindo, estava duendo demais. – Por que Edward? Por que você me deixou! – gritei.

“Você não é boa pra mim” – as palavras ecoavam em minha cabeça.

- Paraaaaaaaaa!! – gritei. – Chega Edward!

“Você não é boa pra mim”- repetia

Uma dor no coração, e não agüentei mais.

- Ahhhh... – gritei, levantei com dificuldade, e fui ao banheiro que tinha no quarto. Vi minha imagem no espelho, e do meu lado o Edward apareceu.

Dei um soco no espelho, minha mao ficou dormente, olhei e tava toda ensangüentada. Peguei um pedaço do vidro, e cortei o pulso esquerdo.

- Ahh.. – gritei, e abafei o som com uma toalha.

Alguém abriu a porta, e veio correndo em minha direção. Eo estava apagando, quando alguém me levou para a cama.

- Me deix... – tentei dizer, mais apaguei.

 

 

Acordei, vi minha mao enfaixada, e com uma faixa no pulso.

- Oi. – Uma voz veio do meu lado.

- Vai devolver minhas coisas? – perguntei.

- Não. – ele se levantou e colocou uma bandeja na minha perna. – Coma.

- Não. – repeti o que ele me disse. – Só quando você devolver minhas coisas.

- Isso não vai acontecer.

- Então não vou comer. – disse tirando a bandeja de cima de mim. Estava tremendo muito.

- Bella... – ele me disse.

- Não!

- Bella, posso te perguntar uma coisa?

- Vai me devolver?

- Bella? Quem era esse Edward?

Alguém pode dar um murro nesse Loo? A dor voltou muito mais forte. Me deixou sem ar, sem paz, sem chão. Segurei as lagrimas, mais elas foram mais forte que eu. Quando escapou uma, as outras caíram em seguida.

- Xii... Bella, me.. me desculpe – Loo disse me abraçando. – Eu não sabia. – Disse ele, secando minhas lagrimas com um beijo. – Eu... – ele se interrompeu, e me abraçou mais forte. – Bella, eu... eu te amo. Preciso entender, não posso te deixar partir. Por que não explica? O motivo de estar tão fria? Minha vida não vai mais fazer sentido sem vc perto de mim.

Me choquei com aquela declaração de amor.

- Me de uma chance, vou fazer você feliz. Juro. Não vou fazer igual a ele. Estenda sua mao e vem viver o nosso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?