Depois que Você se Foi escrita por bruna_s2mylove


Capítulo 25
Ideia


Notas iniciais do capítulo

demorou mais postei! rsrs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57563/chapter/25

Damon

 

Eu sei o que eu fiz, mais precisava fazer, ela não me amava. O Cullen é seu grande amor, eu deveria saber disso antes.

 

Flashback on

 

Tinha ido à casa dos Queenco’s, eles eram a família de Bella.

-Damon! – A mãe de Bella veio me comprimentar.

-Er.. oi.

-Eae velhO! – disse Louise apertando minha mao – Beleza?

-Podemos conversar?

Eles me contaram o quanto Bella sofreu, o quanto ela amava ele. Eles me disseram que quando eu a conheci, mudei a vida dela. Mais concerteza foi uma mentira, pois nesse época me lembro que Bella me disse, ela não mantinha contato com eles.

Contei o que eu planejava.

-Damon, acho que não será uma boa idéia. – Disse Mithael.

-Mais ela ama ELE !

-Ela também te ama cara. Veja só, se você a deixar, irá acontecer tudo de novo.

-Mais...

-Mais nada cara! Presta atenção. Se você machucar ela, eu te mato. – Disse Louise.

 

Nem preciso dizes que depois dessa sai de lá e fui ao meu apartamento.

Chegando lá, vi fotos minhas e de Bella, sorrindo, mais vejo que o sorriso não chegava ao seus olhos. Sim, essa será minha melhor escolha.

Peguei um papel, e comecei a escrever à ela.

Sentia meu coração apertar, mais é a minha escolha.

 

Flashback off

 

 

Estava à três semanas procurando os Cullen’s. Precisava avisa-lo, ela ainda não o esqueceu.

 

 

 

 

 

 

 

 

Bella

 

Havia se passado 3 semanas,  estava vagando sozinha, não cacei ainda. Não tive nem o luxo de me despedir de minha família.

 

2 meses

Estava seguindo sem rumo. Só caçava quando a sede apertava.

Talvez seja o destino eu ficar sozinha. Talvez ninguém me queira.

 

Foi no meio de New Hampshire que tive uma idéia.

Irei a Volterra, eles acabarão com meu sofrimento.

 

-Aro, temos uma visita.

-Sim Gianna?

-Isabella Swan.

-Bella por favor. – disse a Gianna.

-Bella! – Aro se levantou. – O que faço a honra de sua visita:

-Aro, eu... você pode me matar?

-Como ?!

-Não quero mais, não suporto.

-Posso saber os motivos?

-Aro - gemi, - por favor. – implorei me ajoelhando ao seus pés.

-Bella, o que você acha de se juntar à guarda Volturi? Assim você pode esquecer o que esta fazendo. E seu dom não é de se desperdiçar.

-Eu... não sei – disse.

-Pode se hospedar no castelo enquanto pensa. Gianna?

-Sim meu mestre?

-Acompanhe Bella até seus aposentos.

-Aro, acho melhor não. Estou a um tempo sem caçar. E ela me da sede.

-Isso não será problemas. Heidi chegará daqui a pouco. Você pode esperar. Jane?

-Sim meu senhor.

-Leve Bella para seus apostentos.

-Hospede?

-Pode leva-la a um quarto mesmo.

-Como quiser.

 

 

Mais tarde me chamaram para ir ao saguão.

-Bella? – Felix me cumprimentou com um olhar estranho.

-Sim?

-Aro quis avisa-la que Heidi chegou.

-ok.

Fui até seu encontro quando me dou conta que Heidi é quem busca as vitimas.

-Aro? – sussurrei.

-Sim Bella.

-Não mato pessoas. Caço animais.

-Huf? – Alec perguntou.

-Não posso.. vai contra o que aprendi.

-Bella, você caça animais, nunca experimentou sangue humano?

Me lembrei quando mordi minha mãe. Minha garganta começava a arder.

-Experimentei já.

-Entao. Apenas sinta. – disse já mordendo uma mulher. E os outros começaram a entrar em pânico, correndo e gritando. O cheiro de sangue me descontrolou. Comecei a caçar uma presa fácil. Uma criança indefesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
Gasparzinhos do meu coraçao, deixem reviews! como vou saber se estao gostando ou nao?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois que Você se Foi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.