Depois que Você se Foi escrita por bruna_s2mylove


Capítulo 23
Grande decepçao.


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora... to cheia de coisas para fazer, e hoje tive aula --'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57563/chapter/23

-Fale Damon

-Quem é o vampiro que voce se apaixonou quando voce era HUMANA - ele simplismente gritou pra mim.

Ferrou, nao queria conversar sobre isso...

-Damon, nao é ninguem, já passou.

-Como já passou?! Voce ainda o ama, escutei Eleazar dizer.

Merda!

-Damon, deixa disso, eu era humana. Agora eu amo voce.

-Um amor nao se esquece assim. 

-Esquece sim! - gritei, ele estava me tirando do serio. - É voce que eu amo! É voce que eu quero... 

-Quem é? - disse gritando de novo.

-Edward Cullen.

Ele nada disse, apenas virou e seguiu para uma estrada perto da floresta.

-Onde voce vai?

-Pensar. Depois para meu apartamento.

Ele correu. 

Eu apenas cai de joelhos e começei a soluçar.

 

 

 

9 horas depois

Continuava na msm posiçao. Nao acreditava que podia perder alguem que eu tanto amava. Resolvi voltar.

 

-Bella? - disse Carmem vindo me ver. - Voce está bem?

-To - menti.

-Nao parece Bellinha, voce e Damon brigaram? 

-Sim. - Disse subindo no meu quarto. Desabei na cama e começei a pensar nos momentos felizes que tive ao lado de Damon, quando ele me cantou no shopping.

Nosso primeiro beijo.

O pedido de namoro.

O pedido de casamento.

Nossa primeira vez.

Tudo o que passamos, foi tudo magico para mim. Eu o amava muito, mais nao tanto quanto eu amo Edward, mais como ele disse, ele foi apenas uma parte da minha vida. Agora escreverei o resto com Damon. 

 

Resolvi depois de mais 2 horas ir no apartamento contar tudo à ele.

 

Entrei no apartamento, procurei por todo. Nao o encontrei. Fui deitar na cama quando encontro um bilhete.

 

Te amo muito Bella, mas essa vida nao é para mim,tambem vejo que voce ainda ama Ele.

 

Finja que nunca teve um amigo e amor chamado Damon, mesmo que as lembranças venham e que a dor surja, mesmo assim, esqueça-te de mim.

 

 (Finja que nunca existi)

 

Finja que nunca estive ao seu lado momento algum. Finja que sempre te abandonei quando precisou e que, mesmo que mentira finja que não fui presente em sua vida.

 

(Finja que te esqueci)

 

Finja que não se lembra das nossas aventuras, juras de amor e noites inesquecíveis, quem sabe assim um dia não se esquece de verdade.

 

(Finja que não nos amamos)

 

  

 

Parei de ler aquela pequena carta, já estava soluçando seu nome. Voltei a ler.

 

 

 

 

Finja que nunca estive nessa casa, nessa cama, finja que nunca me sentei nessa sala.

 

(finja que essa casa não é minha)

 

 

 

Mais uma vez parei de ler, não agüentava tanta dor, ser duas vezes abandonada era demais para uma pessoa. Apertei a carta contra o peito, pois ali doía muito. Voltei a ler.

 

 

 

 

E mais uma vez finja que nunca existi, esqueça-te de mim, apague qualquer memória, esqueça-te de mim.

 

(Finja que nunca existi, por que agora, não existo mais para voce.)

 

 

 

Com a carta não mão, chorava um choro sem lagrimas.

 

Amei-o tão loucamente e agora ficaria louca sem ele.

 

A carta era um sinal de que ele já me amou, mas tambem era o sinal de que perderei meu grande amor para sempre

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente mereço reviews?
façam-me felizes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois que Você se Foi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.